| | | -
NOTÍCIA: Vaza foto do primeiro BlackBerry baseado em BBX, ultrafino e sem teclado fís Uma foto de um novo smartphone BlackBerry foi obtida pelo site The Verge. O aparelho será o primeiro baseado no novo sistema operacional da RIM, o BBX, anunciado em outubro, e terá um design bem diferente dos BlackBerries atuais, com potencial para concorrer em peso com o iPhone e os Androids top de linha.
Chamado de BlackBerry London, o smartphone tem o mesmo tamanho do Galaxy S II e é mais fino que o iPhone 4. Ainda segundo o site, ele não terá nenhum botão físico na parte frontal, eliminando o característico teclado da linha. [ Ver texto completo ] -
bonito, quanto sera que vai custar no Brasil? Uns R$3000,00 acho Phenom II X4 945 3.0Ghz - ASUS M5A88-M - 8GB DDR3 1333 - HD Seagate 1,5TB - Radeon HD 6850 1gb - 3RSystem IceAge 450W - Win7 x64 -
MSI P55 GD65 - I5 760 4.0Ghz - 2x4 GB G.Skill Ripjaws 1600 - MSI GTX 570 OC - Zalman CNPS10X Quiet - CM690 II Advanced Steam ID: first864 / Origin ID: RAULFIRST TDU2 ID: Raulzito VISH -
 Postado originalmente por Son of Satan bonito, quanto sera que vai custar no Brasil? Uns R$3000,00 acho Ou mais ! BB sempre foram caros no brasil...São incríveis, mas caros. 
Muito lindo o aparelho, sinceramente se ele vier como é noticiado acima, será o mais bonito até agora (na minha opinião) -
Belíssimo, mas vamos ver se vale a pena mesmo, ou se é só mais uma carcaça bonitinha... Phenom II 940 @ 3,6 ghz (+ 212 Plus + dual fan)| 2x HD5770 (CrossfireX) (@900/1310)|M3A32-MVP Deluxe|Corsair 4GB DDR2 800mhz|
Corsair TX 650w|SSD OCZ Vertex 2 60gb + Samsung 1TB + Samsung 640gb|NZXT Tempest EVO (full sleeved)|
Logitech G9x |Razer Goliathus|Sennheiser HD428|Samsung P2470HN Full HD + 933BW| -
Bonito é sim, mas aquele logo gigante da BB é feio...  Ajudei? Qualifique o Meu Post, Não custa nada!  -
nao achei nada demais
do blackberry só o bbm presta -
ficou massa, bb sempre gostei Placa Mãe: Asus P8Z68-V | Memória: 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600mhz | Processador: Core i5 2500k @ 4.7Ghz | WaterCooler: Antec Kuhler H2O 620 PushPull | VGA: HIS HD6970 2GB | Fonte: Corsair GS 800W | HD: WD Caviar Green 750GB | Gabinete: HAF 922 Case Modded | Monitor: TV3D LG 42LW4500 -
cuidado ao tirarem fotos pelados no espelho com outro atrás... -
lindo o aparelho... bato palmas pra quem nao fica tentando copiar o estilo do iphone (samsung e afins) e faz um gadget realmente bonito =)
e claro: wolfmother - cosmic egg \o/ Se eu fui útil, e/ou te ajudei, qualifique o post aqui em baixo... -
referências
thiagoaxavier -
só troco meu blackberry por outro bb, não ligo nem um pouco de esperar os BBX! =) Q9550 @ 3995Mhz Vcore 1,31 (Prolimatech SuperMega w/ Akasa Viper | Asus P5Q-E | 2x2Gb OCZ Reaper 1066 | XFX 6990 |120gb SSD Corsair Force GT + 3x 1Tb (2 Seagate + WD) | XFX PRO850W | Zalman ZM-MFC1-Plus | NZXT Tempest EVO
HP Pavilion dv6 6047cl - i7 2630QM | 8gb | 1Tb | 6770M 1Gb GDDR5 -
 Postado originalmente por panelasc Belíssimo, mas vamos ver se vale a pena mesmo, ou se é só mais uma carcaça bonitinha...  Pensei isso também, mas se tratando de BB. Deve ser coisa boa. -
Isso não é foto... e sim um render de ótima qualidade. Mais que ta bonitão, isso está! Agora resta saber se o BBX vai dar conta do recado, pq só ser bonito não vai ajudar. -
 Postado originalmente por dimobr Isso não é foto... e sim um render de ótima qualidade. Mais que ta bonitão, isso está! Agora resta saber se o BBX vai dar conta do recado, pq só ser bonito não vai ajudar. Pela pixelização não é render. Foto mesmo.
Curti muito o visual, meio tron! -
loko demais, o preço kkk isso nem si fala ainda mas se tratando de brasil Note Hp Dv7 1285DX PS3 SLIM 120G + MOVE FULL  -
 Postado originalmente por .evdc Pela pixelização não é render. Foto mesmo.
Curti muito o visual, meio tron! Olha, eu trabalho com edição de imagens e renderização em 3D, por isso falei que acredito ser um render. Claro que posso estar errado. Sempre é feito um em 3D antes da produção dos protótipo, acho que foi um dessas imagens que vazou. Mais ta muito bonito esse cara ai... para mim da um pau no iphone ou galaxy este design. -
muito bonito o BB | MOBO: ASUS M4N68T-M LE | PROC: AMD ATHLON II X4 640 3.0GHZ STOCK | VGA: ATi Radeon HD 5670 @ 850/1050 1GB GDDR5 | HDD: MAXTOR 500GB SATA | RAM: Kingston 4GB DDr3 | MTR: LG Flatron E2241 LED 21.5" FullHD | STEAM: bright170 | XFIRE: crAziNnN | Origin: crAziNnN | XBOX360 LIVE: crAziNnN  -
 Postado originalmente por dimobr Olha, eu trabalho com edição de imagens e renderização em 3D, por isso falei que acredito ser um render. Claro que posso estar errado. Sempre é feito um em 3D antes da produção dos protótipo, acho que foi um dessas imagens que vazou. Mais ta muito bonito esse cara ai... para mim da um pau no iphone ou galaxy este design. Sim também trabalho no ramo, digo que é difícil um protótipo sair com fundo de madeira e também com iluminação amarelada na lente. -
 Postado originalmente por .evdc Sim também trabalho no ramo, digo que é difícil um protótipo sair com fundo de madeira e também com iluminação amarelada na lente. Dificil fazer isso? hehe.. ok -
Bonito, mas BB ja perdeu muito mercado. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/3700/G.Skill 4Gbs 800mhz/750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/Chieftec BX-01B-B-B/Razer Lachesis/Edifier M3400/Samsung Serie 5 37"
Notebook LG A530U CoreI5 + GT555M -
muito bonito, mas o preço dele vai ser com certeza caro. -
 Postado originalmente por dimobr Dificil fazer isso? hehe.. ok  Não difícil de fazer no software de renderização... digo difícil eles fazerem a aplicação porque o mesmo é mais corporativo.  Postado originalmente por kamalh Bonito, mas BB ja perdeu muito mercado. Aí que você se engana. BB é a escolha das grandes corporações e dos empresários.  Postado originalmente por Eeprom muito bonito, mas o preço dele vai ser com certeza caro.  Sempre, provavelmente mais caro que um iphone -
vai ser sucesso total nesse desing! d  i
Feliz proprietário de um Lian Li.  -
Galera, hoje mexi no BlackBerry do meu professor de Sociologia, e até agora me pergunto, o que os BB tem demais por serem tão caros ? “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro” Se ajudei, qualifica aê ^^ (:
Permissões de Postagem