+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 16 de 16
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

NOTÍCIA: Mídia social é melhor do que sexo?!

Embora a pergunta acima para sem fundamento, para os viciados em mídias e redes sociais, não!De acordo com a mais recente pesquisa do Retrevo com mil estudantes norte americanos sobre o uso de dispositivos de meios de comunicação social, uma significativa parcela da população não se incomoda de interromper certas atividades por causa da conectividade virtual (como é o caso de atualizar/checar o Twitter ou Facebook, por exemplo).
    *
    De todas as respostas apresentadas, a que mais choque talvez seja que 1 em cada 14 estudantes com mais de 25 anos não se incomodam em fazer um “pit-stop” na hora do “rala e rola” devido a uma mensagem eletrônica recebida. Para piorar, 1 em cada 10 estudante...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13
    Né por nada não mas não troco o bom e velho tchaka tchaka na butchaka por nada nesse mundo !!!
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
    HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
    LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Tem gente que leva a sério demais essas redes sociais, mas tudo tem sua hora.
    Asrock 970 extreme3/1055t/gtx 460 cyclone 1gb/4 gb ddr3/coolermaster 600w

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9
    por isso que esses americanos volta e meia surtam e saem matando os outros... ai está umas das respostas...

porr4! uma cocotinha linda... vale 1x10^n mais do que qualquer coisa relacionada a tecnologia!

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Diabo de coisa nenhuma nessa hora !! Tem coisa melhor não !!!

Por isso que desligo tudo...Ha hora de "daquilo" e somente "daquilo".

---

Acho que os americanso não vão durar muito tempo não...O povinho ruizinho de quase tudo, até para "isso" !

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Ppq... parar o sexo pra ver porcaria na internet é "soda". Eu não interromperia jamais.
    iMac 20" => Core 2 Duo 2.66GHz | 2GB DDR2 800MHz | Radeon HD 2600 PRO 256MB | Logitech Z-2300 2.1 | SNOW Leopard | iPhone 3GS 8GB | Macbook Pro 15" => Core i5 2.4GHz | 4GB DDR3 1066MHz | GeForce GT 330M 256MB | Mac OS X LION

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por rasert Ver Post
    Ppq... parar o sexo pra ver porcaria na internet é "soda". Eu não interromperia jamais.
    somos dois, esses jovens de hoje tão ficando muito modernos... eu também jamais interromperia auheuaheuae

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Coisa de americano mesmo!!!

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13
    hehehehe

Alguém lembra de um casal brasileiro super famoso que o marido estava atualizando seu blog bem na hora da lua de mel ??!!!
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
    HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
    LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    6
    Hahahah

Mas faltou dizer, se a maioria é homem ou mulher, porque se tem adoradores desse negocio certamente são as mulheres e os gays!

Agora eu tambem não me importo de ser interrompido desde que seja pra sexo!Pode me interromper comendo, no banheiro, no telefone, no PC, e só deixa o clima que nós ja ataca! hehe
    Loading a new PC

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Hoje em dia o mundo tecnológico é meu ganha pão e passa tempo, mas jamais que vou deixar o sexo de lado por causa disso. Ainda mais porque se tratando de redes sociais eu passo é longe. Principalmente de um negócio chamado orkut.
    :: Core i7 2600K on desktop ::
    :: Macbook Air 13.3" 2011 ::
    :: Lenovo Z370 Core i3 SB ::

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5

...

Ou eu não sei usar a Mídia Social ou eles não sabem fazer sexo, porque pra mim sexo é muito melhor haha!

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Cramenic Ver Post
    Ou eu não sei usar a Mídia Social ou eles não sabem fazer sexo, porque pra mim sexo é muito melhor haha!
    Somos dois cara. No dia que eu preferir mídia ao sexo, peço pra minha mulher me castrar!

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    9
    Sao só americanos nesta pesquisa, nao prestei atençao direito.
    Mas outro povinho q nao liga tanto pra sexo e prefere rede social eh os europeus.
    Este mundo ta acabado, melhor tirarmos a internet do ar, antes que todos achem melhor usar twitter/facebook ou outra porcaria qualquer do que fazer
    o bom rala-e-rola.
    PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500)
    PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego.
    http://www.youtube.com/haluch

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    13
    na verdade voces eh que nao interpretaram o resultado direto. 1 a cada 10 <25 anos eh virgem e nem sabe dq vcs tao falando rs....

ou entao temos ainda a segunda opcao: 1 a cada 10 namora uma gorda pelancuda brochante.
    Ai o cara usa a midia pra tentar conseguir outra melhor kkkk
    990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725

EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |

| (Monto PCs Hi-Performance) |

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    10
    comédia, a maioria provavelmente eh tudo nerd virgem nunca nem fez sexo e deve ta opinando sobre oque nem sabe.

Marcadores

Permissões de Postagem