| | | -
ENTREVISTA: Mohammad Shakouri, Vice-Presidente do WiMax Forum Mohammad Shakouri é*Vice-Presidente Corporativo da Alvarion e*Vice-Presidente do WiMax Forum, entidade que advoga a favor da tecnologia WiMax, reunindo empresas do mundo todo. Conversamos com ele durante o Mobile World Congress 2010, em Barcelona, poucos minutos depois de termos conversado com Erasmo Rojas, Diretor da 3G Americas Latin America. Com essas duas entrevistas, podemos entender um pouco mais a respeito da implementação de banda larga móvel no Brasil e como anda o cenário mundial e as novas tecnologias a serem adotadas. O WiMax móvel é uma tecnologia promissora, com diversos dispositivos voltados à conectividade do usuário final (alguns deles nos foram apresentados por Shakouri apó... [ Ver texto completo ] -
Pra ser sincero, estou meio que cansado desse blablabla e pouco resultado. Até o cara ai disse que o problema no Brasil é política. O que significa que ainda teremos anos de enrolação pra sair algo que realmente funcione no Brasil. -
sempre a maldita política! tem que bater nesse governo, aposto que estão com dó das Telecomicas da vida, que iriam perder tantos clientes a ponto de pedir pra sair 06 -
O que me preocupa também é investimento massivo em uma tecnologia que logo pode mudar, sair um padrão novo, etc. Eu sei que sempre há novas tecnologias, mas há de convir que nessa area ainda tem muita coisa amadurecendo, não sei já seria a tecnologia para investir em massa no Brasil.
Permissões de Postagem