+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

ENTREVISTA: Erasmo Rojas, Diretor da 3G Americas LA

Mobilidade, 3G, 4G, HSPA, LTE... esses “nomes estranhos” foram alguns doss assuntos discutidos em nossa entrevista exclusiva com Erasmo Rojas, Diretor da 3G Americas para América Latina e Caribe. A entrevista aconteceu durante o Mobile World Congress 2010, em Barcelona – oportunidade ideal para falar de novas tecnologias na comunicação móvel, mas também para questionar a situação atual do Brasil e da América Latina no meio de toda essa evolução e euforia. Será que o Brasil está preparado para a transição para a aguardada 4G? Fique sabendo lendo a entrevista a seguir, e não perca na semana que vem a entrevista com Mohammad Shakouri, Vice-Presidente do WiMax Forum, apresentando o ponto de vist...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    Bla-bla-bla-Bla-bla-bla-Bla-bla-bla-Bla-bla-bla-Bla-bla-bla não tem cobertura na minha região Bla-bla-bla-Bla-bla-bla-Bla-bla-bla

Resump geral By --==insano==-- (sobre a tecnologia 3g e não sobre a entrevista)
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Realmente .. só bla bla bla bla...

nas perguntas que me interessavam .. ele só encheu linguiça não foi objetivo ...

Estamos numa situação precária, lucros bilhonários para as operadoras ...e serviço uma bosta ...

vem falar que as pessoas não tem condição de bancar um plano ..

quem vai bancar um plano nessa bosta sendo que custa 1 real o minuto?

vou ficar com o pré-pago mesmo .... pq se eu faço um plano tenho que entregar minha alma a operadora...

Resumo .. o kra só enrrolou.

Quem em sã consiência vai pagar um plano que custa o olho da cara .... As pessoas tem condicões de bancar sim um plano, mas que preste e que tenha um valor justo.
    Última edição por Battousay_X; 27-02-10 às 18:23.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Lamento muito por essa entrevista, um lixo respondendo a perguntas que mereciam muito carinho na hora de responder, é assim que nos tratam "blablabla paguem as contas blablabla"
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Marcadores

Permissões de Postagem