+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 19 de 19
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

NOTÍCIA: GVT chega em breve a Fortaleza

Nos próximos dias, o mercado de telefonia cearense receberá um novo reforço. A Global Village Telecom (GVT), empresa que atua nos segmentos de telefonia fixa e banda larga, iniciará as operações em Fortaleza apostando em preços abaixo aos praticados no setor, o que deve aquecer ainda mais a concorrência. Para se ter uma ideia, nas cidades em que atua, a GVT disponibiliza serviços de internet banda larga com velocidades de 3 Mbps a 100 Mbps por preços a partir de R$ 49,90Além de operar em telefonia fixa e internet banda larga de ultravelocidade, a GVT trabalha ainda com transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) - chamadas telefônicas através da internet.Como as outras operadora...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Experimentei em Salvador e achei muito boa, hoje pago R$90,00 na Oi Velox no interior no pacote de 300kbps ¬¬

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Para quem quiser participar do tópico.

http://adrenaline.com.br/forum/inter...amento-57.html

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Meu sonho era GVT por aqui. Só tem VELOX e é um roubo.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Cliente da GVT aqui.

Só vim falar que isso aqui:

a GVT disponibiliza serviços de internet banda larga com velocidades de 3 Mbps a 100 Mbps por preços a partir de R$ 49,90
    É MENTIRA.

Esse é o preço da parte da Internet numa venda casada com uma conta telefônica deles.

Ainda fica barato, e compensa bastante, mas é propaganda enganosa do mesmo jeito.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    po! queria saber quando que eles vao aparecer para os clientes residenciais de SP pra detonar as acomodadas daqui, pq com 2 nao há concorrencia, visto que 1 nao chega em todos lugares, com 3 concorrendo o bixo vai pegar!
    PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520
    STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por halflife3 Ver Post
    po! queria saber quando que eles vao aparecer para os clientes residenciais de SP pra detonar as acomodadas daqui, pq com 2 nao há concorrencia, visto que 1 nao chega em todos lugares, com 3 concorrendo o bixo vai pegar!
    Acho que não só você, mas a grande maioria que mora em SP estão ansiosos pela chegada da GVT. Já tive speedy depois troquei pra Net e agora estou com speedy de novo, e até agora não consegui saber qual foi o pior serviço. Pois ambas as empresas são tudo o mesmo lixo. Pra mim aqui em sampa a net e a telefonica estão iguais a apple e microsoft. Net e Apple são para uma pequena parcela da sociedade, e a Telefonica e Microsoft são para o povão em geral. Por isso não acho que a Net seja concorrente direto da telefônica em banda larga, assim como a apple não é concorrente direta da microsoft em S.O..
    :: Core i7 2600K on desktop ::
    :: Macbook Air 13.3" 2011 ::
    :: Lenovo Z370 Core i3 SB ::

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Moro em Bsb, e aqui a GVT ja esta no mercado ha mais de 3 anos.
    Antes eu tinha a porcaria da virtua de 3mb com franquia e de vez em quando eu tinha a minha velocidade cortada pra 200k, e ficava igual a conexao discada.
    Hoje em dia estou muito satisfeito com a GVT e nao tenho a minima intencao de sair da GVT.
    Dois testes que acabei de fazer:

Baixando um arquivo de 177mb no Megaupload com velocidade muito boa pra quem baixa na versao free.(download comum)
    Tempo restante: uns 02 minutos

Baixando atualizacao do wow (677mb) tempo restante: uns 11 minutos + outras atualizacoes

P.S.: Galera meu teclado deu pau, e por isso nao acentuei nada.
    Desktop:CPU:Athlon 64 AM2 5200 x2, MB:Asus M2N-E, RAM:2x2gb DDR2 kingston 800, VGA: XFX GTX260 Black Edition OVERCLOCKED , MONITOR: LG Flatron L1740PQ LCD 17pol., MOUSE: Microsoft Intelimouse Explorer 3.0, S.O.:Win 7 ultimate 64, VOLANTE: Logitech MOMO GAME: World of Warcraft
    NOTEBOOK: Compaq CQ50-113BR - Core2Duo T5800, 2gb DDR2 667, HD 160gb, Win Vista Home Basic.
    GVT 15mb

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por paulootavio Ver Post
    Moro em Bsb, e aqui a GVT ja esta no mercado ha mais de 3 anos.
    Antes eu tinha a porcaria da virtua de 3mb com franquia e de vez em quando eu tinha a minha velocidade cortada pra 200k, e ficava igual a conexao discada.
    Hoje em dia estou muito satisfeito com a GVT e nao tenho a minima intencao de sair da GVT.
    Dois testes que acabei de fazer:

Baixando um arquivo de 177mb no Megaupload com velocidade muito boa pra quem baixa na versao free.(download comum)
    Tempo restante: uns 02 minutos

Baixando atualizacao do wow (677mb) tempo restante: uns 11 minutos + outras atualizacoes

P.S.: Galera meu teclado deu pau, e por isso nao acentuei nada.
    OH MY GOD
    QUE BOM
    Última edição por ssj2; 19-02-10 às 23:45.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    até que enfim algo bom nessa cidade
    Asus M4N68T PRO + Athlon II X4 640 3.0Ghz + Samsung 160Gb + Samsung 1Tb + Corsair XMS3 6GB DDR3 + Zotac GTX480 1.5GB + AOC 17"

STEAM ID: vinihh / TDU2: vinih / BF BC2: vinih / HoN: yannickk

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Minha nossa, isso vai derrubar a Velox e a Telefonica em Breve.
    Acho uma vergonha o serviço de Banda larga prestado hoje em dia pelo preço que está.
    Pago 89,90 por 600k aqui em Minas.
    Espero que a GVT se espalhe pelo Brasil rapidamente.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pra quem sonha em ver a GVT em são paulo, podem tirar o cavalinho da Chuva, pois p ra São Paulo a GVT trabalha só no meio corporativo

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por nathanielms_br Ver Post
    Pra quem sonha em ver a GVT em são paulo, podem tirar o cavalinho da Chuva, pois p ra São Paulo a GVT trabalha só no meio corporativo

ai que vc se engana amigo ela ta prevista pra entra em SP esse ano ainda
    Core 2 Quad Q9550 2.8@3.5/Evercool Sharks/Asus P5g41t-m lx2/BR/Kinston 4gb 1333mhz/XFX GTS 250 1Gb DDR3/HD 80 gb Sansung Sata II/DVD RW SONY/ Corsair CX430w /Monitor LG L177WSCasemod ASUS Vento TA-M2
    X360 SLIM 4gb +Kinect

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    net lentae um saco post duplo meu novamente

mais uma pra gvt vir pra SP logo
    Core 2 Quad Q9550 2.8@3.5/Evercool Sharks/Asus P5g41t-m lx2/BR/Kinston 4gb 1333mhz/XFX GTS 250 1Gb DDR3/HD 80 gb Sansung Sata II/DVD RW SONY/ Corsair CX430w /Monitor LG L177WSCasemod ASUS Vento TA-M2
    X360 SLIM 4gb +Kinect

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Duas perguntinhas... Essa GVT parece boa, mas ela tem Traffic Shapping?

E porque ela está se instalando lá no Ceará primeiro? Não faz nem sentido ela não ter vindo pra São Paulo ainda...

Aí que acho que tem o dedo da Telefonica e talvez até da Net no meio, sendo, se for isso mesmo creio que a esperança da GVT vir à São Paulo ainda esse ano é pura ilusão.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Jabubu Ver Post
    Duas perguntinhas... Essa GVT parece boa, mas ela tem Traffic Shapping?

E porque ela está se instalando lá no Ceará primeiro? Não faz nem sentido ela não ter vindo pra São Paulo ainda...

Aí que acho que tem o dedo da Telefonica e talvez até da Net no meio, sendo, se for isso mesmo creio que a esperança da GVT vir à São Paulo ainda esse ano é pura ilusão.
    So nao vem pra SP agora nesse instante pois ela encontrou a mina de ouro nas regioes Nordeste e Norte, muito cliente que nao podia ter internet pelo preço abusivo do Lerdox agora pode usar internet decente (mesmo que tenha Traffic Shapping) por um preço bom!

Os clientes daquela regiao vao proporcionar o $$ necessario pra ela cobrir o investimento, lucrar um pouco e ainda ter cash pra investir em ampliaçoes!

Sem contar que SP tem um base grande de assinantes, entao pra atender SP inteiro alem de demorar, vai precisar de uma boa instalaçao e boas conexoes internacionais, senao nem precisa vir pra ca!

Mas antes disso tudo, ela tem que atender bem os clientes das outras regioes!

Sobre a NET, nao tenho a reclamar, tem funcionado bem, estavel, estou a tres anos e alguns meses (quando olhei as faturas, nem acreditava que ja tinha se passado tanto tempo) e durante esse periodo deu problema duas ou tres vezes, sendo uma nessa semana, mas por motivos que era fora de sua rede (problema com uma empresa do chile), mesmo assim eu quero mais players para concorrer e trazer uma verdadeira concorrencia, com dois players e muito facil manipular os preços!

Agora, antes disso tinha Speedy, nessa epoca ja funcionava bem meia boca, sorte que pulei fora na hora certa e nao tive problema com os apagoes, alias conheço gente que tem internet do speedy e vira e mexe tem problemas de conexao, entao sub-entende que os investimentos feitos foram so no papel e que logo mais vem a ter um novo apagao, creio que a puniçao boa pra telefonica seria ter ficado sem novos clientes, ate provar que a rede aguentaria o triplo, mas quem manda é a anaTEL!
    Última edição por halflife3; 20-02-10 às 21:16.
    PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520
    STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Quero GVT ake em casa

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    8
    Galera, não vejo a hora de a GVT chegar aki!! telefonica pelo amor de deus!!!!!
    ASUS P8Z68-V PRO - i72600K @4300 mhz Cooler Master Hyper n520 Windows 7 Ultimate 64 HD Seagate Barracuda SATAII 1500Gb e SATA3 1Tb Monitor Samsung 24" T240M
    EVGA GTX570 1,5GB Memória Corsair Vengeance 2x4Gb PC15000/1866mhz |Fonte Seventeam 850watts ST-850Z-AF DVD-RAM Lg GSA4167B
    User Starcraft 2: Guile - ID: 670 - LA

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    ja cabearam minha rua, to so esperando para sair do velox
    pc1 - biostar x58|core i7 920 | 6gb corsair ddr3 1333|hd 750gb sataII | hd 2tb sataII | Ati Hd 4870 | dvd rw dual layer lg | thermaltake vm 3000a |razer copperhead anarchy red| razer exactmat x speed pcpowercooler 510 sli power suply | lcd dell 2007wfp| zboard keyb.
    Pc2 - asus maximus iv extreme - z | core i7 2600k | 16gb g.skill ripjaws x ddr3 2033mhz | ssd crucial m4 512gb | nvidia asus matrix gtx 580 | thermaltake matrix |cooler hyper 212+ cm |ocz eliteXStream 800w power supply | razer lachesis | tv lcd sony bravia klv-40z410
    pc3 - Macbook Pro i7 ssd 256 4gb | Ps3 80 gb fat |psp fat 3000.

Marcadores

Permissões de Postagem