| | | -
NOTÍCIA: Celulares Diva da Samsung são revelados ao mundo Em seu estande no Mobile World Congress 2010, a Samsung apresenta como um dos destaques entre seus produtos a linha Diva, com celulares cujo design é direcionado ao público feminino.
A empresa não poupou "glamour" na vitrine do aparelho, posicionando os celulares ao lado de itens luxuosos que toda (ou quase toda) mulher sonha em ter em seu guarda roupa, como sapatos e bolsas de grife.
Os dois modelos lançamento da linha são o Diva (S7070) e o Diva Folder (S5150).
Algumas das funções de destaque desses celulares estão na edição
de fotos, que oferecem opções como "Beauty Effect" (que ajuda a retocar
detalhes) e "Lomo Effect" (que adiciona efeitos artísticos).*... [ Ver texto completo ] -
Bem legal, e muito bonito o S7070 com o detalhe de diamante ali na frente. Já to ate vendo minha mae pedir um pro meu pai! xD
vlwzxx.. Asus P6X58D Premium ♓ Core i7 960 ♓ Zalman CNPS 10X Extreme ♓ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ♓ PowerColor HD5850 PCS+ ♓ HD 500GB Seagate ♓ Samsung SH-S223C ♓ Samsung P2270H ♓ Corsair HX 750 ♓ Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek ♓ Logitech EX 100 ♓ Philips SHM 1900 ♓ Windows 7 Ultimate x64 ♓ Panasonic Mash 2.1 45W ♓ Xbox 360 Go Pro Jasper ♓ Nokia N95-3 ♓ Net Virtua 10MB vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me)  -
Quem aqui tem mulher esconda este tópico.
Tem que inovar mesmo, as mulheres estão vendo celulares como bolsas, sempre trocam.
Quem acertar a mão vai ter um público fiel.
Bacana os aparelhos. -
S7070 (Diva) além de bonito é fino. 2 itens que as mulheres adoram
Permissões de Postagem