+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 15 de 15
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

COLUNISTAS: Brasil é uma das maiores fontes de crime virtual, diz Kaspersky

"Cibercriminosos surgem principalmente na América Latina, China e países próximos à Rússia. Na América Latina, eles estão principalmente no Brasil". Essas foram as palavras de Eugene Kaspersky, co-fundador e CEO da Kaspersky, companhia russa de soluções de segurança on-line mundialmente conhecida por ter lançado o antivírus homônimo que é considerado por muitos o melhor para PC.

Eugene Kaspersky, CEO da Kaspersky

Eugene disse isso nesta manhã, durante a conferência de sua empresa no World Mobile Congress 2010, em Barcelona. O objetivo da apresentação era o lançamento da nova versão do Kaspersky Mobile Security 9 – suíte de segurança para smartphones - mas Eugene introduziu o assunt...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu não tenho nada a ver com isso hein! ahsuhausa
    AMD PHENOM X3 8650 | ASUS M3A78-EM | 2x 02GB DDR2 800 KINGSTON | SAMSUNG 250Gb SATAII | Logitech MOMO Racing
    Blog sobre Programação http://wpdeveloper.blogspot.com

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    O que o cara falou sobre o Brasil esta correto, estamos em um pais de corruptos e onde o crime impera, pois quem deveria fazer leis mais rigidas e punições exemplares, não as fazem pois podem sair algemados do plenario...
    Asrock 970 extreme3/1055t/gtx 460 cyclone 1gb/4 gb ddr3/coolermaster 600w

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Daqui a pouco o governo brasileiro processa ele, pois o Brasil é um ótimo país pra viver e não acontece isso por aqui.
    Mas o caso é sério, infelizmente o mundo avança mais rápido que a mente dos nossos governantes, até eles descobrirem que já existe internet, será o caos.
    Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P
    EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer
    XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por DRamos Ver Post
    Daqui a pouco o governo brasileiro processa ele, pois o Brasil é um ótimo país pra viver e não acontece isso por aqui.
    Mas o caso é sério, infelizmente o mundo avança mais rápido que a mente dos nossos governantes, até eles descobrirem que já existe internet, será o caos.
    O problema é de todos amigo.
    Não adianta culpar governantes, a maioría colocou esse pessoal lá.
    O Brasil não tem mais volta.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    Falando desse jeito, com essa propriedade, sem mostrar dados sólidos, pesquisas, entrevistas...
    Bom, faz parecer que esse tipo de coisa só acontece no Brasil.

Não posso falar que ele está errado em relação ao que disse sobre o Brasil, mas posso dizer que ele não foi profissional, representando uma empresa ele devia deixar a opinião dele de lado quando fala no nome da mesma.
    Battlelog/Origin: Spartacuzs
    Steam: _Eduardo_Macedo_

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    E quando se fala em ataque para computadores PC, ve-se Windows... Chuto que os anti-DirectX devem levar uma boa parte no gráfico de programadores de malwares.

Na primeira vez que uma equipe vai ao Brasil, eles são assaltados, sendo que o BRA é conhecido externamente por isso. Quer que pensem o que? Complicado amigo.. Não tiro a razão dele.. Moro em cidade do interior (litoral) e quando vou a capital (Porto Alegre), meia duzia de baixinhos aparentando menos de 12 anos me apontam facas e tentam me roubar perto do shopping.. olha que não estou nem falando de São Paulo e Rio de Janeiro.

Citação Postado originalmente por Eduardo Macedo Ver Post
    Falando desse jeito, com essa propriedade, sem mostrar dados sólidos, pesquisas, entrevistas...
    Bom, faz parecer que esse tipo de coisa só acontece no Brasil.

Não posso falar que ele está errado em relação ao que disse sobre o Brasil, mas posso dizer que ele não foi profissional, representando uma empresa ele devia deixar a opinião dele de lado quando fala no nome da mesma.
    Kaspersky não foi para falar do Brasi, então não haveria necessidade de levar pesquisas. A Equipe é muito conceituada, então o que falam é lei
    Mas basicamente achei muito boa a atitude dele, pois falou para um repórter brasileiro.. dito: falou na cara.. e é o que é importante.
    Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
    PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
    Ryu Player

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    thiago.cas, não podemos falar de todos, pois eu não votei em nenhum daqueles que estão lá, infelizmente os culpados são os eleitores de cesta básica (pros que continuam), e muitos candidatos saíram de pessoas que antigamente tinha uma uma boa índole, foi um bom prefeito, e tudo mais, chagando lá se junta com a turma.

Stealth Owl, eu fui irônico, hehe, por que lembrei daquele documentário que um cara fez sobre a podridão dos nossos políticos, e um ao assistir falou que se passasse no país ele processaria quem fez, ou seja, já que nossa justiça é o que o político quer.
    Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P
    EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer
    XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    thiago.cas, não podemos falar de todos, pois eu não votei em nenhum daqueles que estão lá, infelizmente os culpados são os eleitores de cesta básica (pros que continuam), e muitos candidatos saíram de pessoas que antigamente tinha uma uma boa índole, foi um bom prefeito, e tudo mais, chagando lá se junta com a turma.

Stealth Owl, eu fui irônico, hehe, por que lembrei daquele documentário que um cara fez sobre a podridão dos nossos políticos, e um ao assistir falou que se passasse no país ele processaria quem fez, ou seja, já que nossa justiça é o que o político quer.
    Com certeza DRamos, por isso eu citei que é a grande maioría, e não que todos votaram.
    Quando eu disse todos, me referi que todos nós sofremos por alguns.
    Deixando isso de lado, é muita falta de ética da Kaspersky soltar um dado desse na internet.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Stealth Owl Ver Post
    Kaspersky não foi para falar do Brasi, então não haveria necessidade de levar pesquisas. A Equipe é muito conceituada, então o que falam é lei
    Mas basicamente achei muito boa a atitude dele, pois falou para um repórter brasileiro.. dito: falou na cara.. e é o que é importante.
    Se não foi pra falar do Brasil, quando questionado, repito, representando uma empresa ele não deveria simplesmente dizer o que ele ACHA, afinal nem foi ele que foi assaltado, usou a experiência dos "amigos" pra usar como "dado".
    Isso é falta de profissionalismo. É a mesma coisa que se alguém me perguntar de porto alegre eu dizer que é cheia de assaltos e que é uma mentalidade do povo de lá. Mas se eu representar uma equipe "conceituada" e uma empresa de nome ninguém vai querer saber da onde eu tirei isso?

hauhauahuahu
    Battlelog/Origin: Spartacuzs
    Steam: _Eduardo_Macedo_

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    Eu concordo com o Eduardo. Ele deveria ser mais profissional quando falou do assunto. E outra, a rússia está entre as líderes de origem de ataques virtuais também. se for levar pela teoria dele lá também é um péssimo lugar pra se viver. É incrível a quantidade de gente com a sindrome do vira-lata que tem por aqui.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    Completamente inapropriado o comentário dele. Não tem nada a ver pobreza com "fabrica de vírus" Tem muito a ver com a educação e o nível de ética do país. Tenho certeza que não são os favelados do morro e os políticos que fazem vírus no país. A maioria esmagadora que fica arrumando o que fazer por ai é classe média e média alta. Basta pesquisar um pouco que vcs vão verificar que a esmagadora maioria desses crimes são cometidos por pessoas que tem todo acesso a informação e uma boa condição financeira.

Duvido muito que os caras que assaltaram os colegas deles sequer sabiam falar português corretamente. Quanto mais entender de programação para fazer um vírus. 95% dessas pessoas são pessoas que tiveram uma formação muito boa. Ter uma formação boa é completamente diferente de ter boa educação e ética.

Citação Postado originalmente por Malfeitor Ver Post
    Eu concordo com o Eduardo. Ele deveria ser mais profissional quando falou do assunto. E outra, a rússia está entre as líderes de origem de ataques virtuais também. se for levar pela teoria dele lá também é um péssimo lugar pra se viver. É incrível a quantidade de gente com a sindrome do vira-lata que tem por aqui.
    Infelizmente nossos compatriotas adoram se desfazer do que tem. Para a maioria "esclarecida" lá fora tudo é bom. e aqui nada presta. NÃO TEM JEITO.

sinceramente.... as coisas estão ruins por aqui. Mas basta o povo tomar vergonha na cara é cobrar que o certo seja feito. Nossa politica precisa que essa galera que adora se defzer desse país ao invez de ficar falando faça alguma coisa concreta para mudar.

Mas ainda prefiro esse tipo de mazela do que ver um aeroporto ser fechado por 5 horas porque um marido pulou um ponto de vistoria no aeroporto para se despedir da esposa. Isso ocorreu nos EUA uns messes atráz.

Já fui nos EUA e achei ótimo ir. porque isso me mostrou o tanto que o povo brasileiro merece ser admirado. Não existe povo tão bom quanto o nosso. Brasileiro faz tudo para receber os outos bem. Os americanos estão pouco se lixando.

Acho que os problemas deles são muito piores que os nossos.

Um dia o Brasil toma jeito e aprende o que é ética e esse pais vai ser o melhor lugar do mundo para viver.
    Última edição por SonecaDF; 18-02-10 às 14:31.
    Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX580 - 16 GB DRR3 1333 (4 x 4GB) Patriot 1600 Viper - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - 7team 750W - HAF 932.PS3 com Move.
    Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por jcf75 Ver Post
    O que o cara falou sobre o Brasil esta correto, estamos em um pais de corruptos e onde o crime impera, pois quem deveria fazer leis mais rigidas e punições exemplares, não as fazem pois podem sair algemados do plenario...
    Quando vc diz corruptos pode colocar metada da população suja e sem ética alguma nesta conta, sei disso pois tenho uma Cyber Café (Lan House), e convivo com este povo sem educação e consciência dioturnamente, roubam desde fones, até pazinhas de lixo, toalhas, grudam chicletes nas mesas, jogam lixo no chão, em suma um povo miserável moralmente!!! Isto que estou no Sul do país, imagina subindo no mapa.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Nenhuma novidade o brasil já não tem lei para punir os crimes da vida real imaginem os virtuais.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    e vai continuar assim com a lei fraca, e preços absurdos pra games :/
    tudo saiu fora do planejado

Steam id: alan360

pode add eu não mordo

Marcadores

Permissões de Postagem