+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

NOTÍCIA: Mercado de smartphones mantém forte ritmo de crescimento

De acordo com uma previsão Forward Concepts, o mercado global de smartphones deverá continuar crescendo a passos largos durante os próximos anos, mais precisamente chegando a algo em torno de 24% ao ano até 2014.
    Mesmo em 2009, ano marcado pela crise mundial, o crescimento em relação a 2009 foi de expressivos 19%. Em termos de quantidade, foram comercializados cerca de 171 milhões de smartphones, com vendas alcançando a cifra de US$ 67 bilhões.
    A Nokia continua na liderança do setor, com fatia de Mercado de 36,4%, apesar de ter perdido ligeiramente alguns pontos para concorrentes como Apple, RIM e HTC. Por falar nisso, a RIM está em segundo lugar com 19,4% do Mercado, seguindas pela...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    Eu não tenho essa febre por celular não.
    To feliz com o meu smartphone de 2008, o Nokia N95 8GB.
    Na boa, por necessidade eu não vejo eu trocando por um bom tempo..

O pior é que boa parte dos que compram um smartphone nem usam todas funções, eu seria hipócrita se dissesse que uso todas, mas tento usar a maioria sempre que posso.

De qualquer jeito isso acaba sendo vantagem pra quem ainda não tem um, modelos mais antigos mas que ainda são muito bons (tipo o meu) vão ficar cada vez mais acessiveis...

Recomendação: Se você está pensando em adquirir um novo celular e não quer dor de cabeça com assistência técnica terceirizada (bem porca em sua grande parte), central de atendimento decadente e produtos que vêem muitas vezes com defeitos em seus lotes da america latina fique longe da Sony Ericsson. Palavra de quem trabalhou de Back Office para a mesma, os aparelhos tem um design incrível (sempre considerei os mais bonitos do mercado), mas as peças usadas e os softwares deixam muito a desejar.
    Claro que você está sujeito a passar com isso com outras marcas, talvez até tenha um SE que nunca deu problema, só tome cuidado com o futuro do aparelho. Pra quem trabalhou no mercado de celulares recomendo Nokia e Samsung. LG e Motorola pesquise bem os modelos, alguns são furadas, dores de cabeça na certa! (não citei Black Berry nem Apple porque todos sabem que são aparelhos de qualidade)

=]
    Última edição por Spartacus; 12-02-10 às 19:14.
    Battlelog/Origin: Spartacuzs
    Steam: _Eduardo_Macedo_

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Amanhã pego meu N97!!
    1º Smartphone, com muito estilo!
    Concordo com o que o amigo disse acima, era fã dos Sony Ericsson, porém meu cel atual(k800), não consigo configurar MMS, ja tentei de tudo, e não ta pegando aplicativos JAVA, simplesmente do nada, tb ja tentei de tudo.
    Em fim, vou pra Nokia.
    assinatura

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Android vai passar o Symbian logo, logo, esta é minha previsão e a Motorola está arrasando com os novos smarts lançados que são verddeiros sonhos de consumo.
    Asus P7P55D PRO - Intel core i5 750 - Memória 2x2G G.Skill Eco DDR3 1600 - HD4850 - Seagate Barracuda 1TB 7200 RPM (ST31000524AS) - Fonte Corsair 450VX - Dell U2311h - Gabinete Cooler Master CM690 PURE - Mouse CM Sentinel Advance+Mousepad Razer Goliathus - Teclado USB Microsoft Digital Media Keyboard 3000 - Nokia N85+Fone Razer Moray - Edifier R1600T Plus

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    8
    To feliz da vida com meu N95-3, faz tudo q eu preciso e veio completissimo, ate com fone bluetooth!

meu tio ta com um desses smarts novos da Motorola e um N95 8GB.

vlwzxx..
    Asus P6X58D Premium Core i7 960 Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD5850 PCS+ HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Windows 7 Ultimate x64 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Jasper Nokia N95-3 Net Virtua 10MB

vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me)

Marcadores

Permissões de Postagem