| | | -
NOTÍCIA: Mercado de smartphones mantém forte ritmo de crescimento De acordo com uma previsão Forward Concepts, o mercado global de smartphones deverá continuar crescendo a passos largos durante os próximos anos, mais precisamente chegando a algo em torno de 24% ao ano até 2014.
Mesmo em 2009, ano marcado pela crise mundial, o crescimento em relação a 2009 foi de expressivos 19%. Em termos de quantidade, foram comercializados cerca de 171 milhões de smartphones, com vendas alcançando a cifra de US$ 67 bilhões.
A Nokia continua na liderança do setor, com fatia de Mercado de 36,4%, apesar de ter perdido ligeiramente alguns pontos para concorrentes como Apple, RIM e HTC. Por falar nisso, a RIM está em segundo lugar com 19,4% do Mercado, seguindas pela... [ Ver texto completo ] -
Eu não tenho essa febre por celular não.
To feliz com o meu smartphone de 2008, o Nokia N95 8GB.
Na boa, por necessidade eu não vejo eu trocando por um bom tempo..
O pior é que boa parte dos que compram um smartphone nem usam todas funções, eu seria hipócrita se dissesse que uso todas, mas tento usar a maioria sempre que posso.
De qualquer jeito isso acaba sendo vantagem pra quem ainda não tem um, modelos mais antigos mas que ainda são muito bons (tipo o meu) vão ficar cada vez mais acessiveis... Recomendação: Se você está pensando em adquirir um novo celular e não quer dor de cabeça com assistência técnica terceirizada (bem porca em sua grande parte), central de atendimento decadente e produtos que vêem muitas vezes com defeitos em seus lotes da america latina fique longe da Sony Ericsson. Palavra de quem trabalhou de Back Office para a mesma, os aparelhos tem um design incrível (sempre considerei os mais bonitos do mercado), mas as peças usadas e os softwares deixam muito a desejar.
Claro que você está sujeito a passar com isso com outras marcas, talvez até tenha um SE que nunca deu problema, só tome cuidado com o futuro do aparelho. Pra quem trabalhou no mercado de celulares recomendo Nokia e Samsung. LG e Motorola pesquise bem os modelos, alguns são furadas, dores de cabeça na certa! (não citei Black Berry nem Apple porque todos sabem que são aparelhos de qualidade)
=]
Última edição por Spartacus; 12-02-10 às 19:14.
-
Amanhã pego meu N97!!
1º Smartphone, com muito estilo!
Concordo com o que o amigo disse acima, era fã dos Sony Ericsson, porém meu cel atual(k800), não consigo configurar MMS, ja tentei de tudo, e não ta pegando aplicativos JAVA, simplesmente do nada, tb ja tentei de tudo.
Em fim, vou pra Nokia. assinatura -
Android vai passar o Symbian logo, logo, esta é minha previsão e a Motorola está arrasando com os novos smarts lançados que são verddeiros sonhos de consumo. Asus P7P55D PRO - Intel core i5 750 - Memória 2x2G G.Skill Eco DDR3 1600 - HD4850 - Seagate Barracuda 1TB 7200 RPM (ST31000524AS) - Fonte Corsair 450VX - Dell U2311h - Gabinete Cooler Master CM690 PURE - Mouse CM Sentinel Advance+Mousepad Razer Goliathus - Teclado USB Microsoft Digital Media Keyboard 3000 - Nokia N85+Fone Razer Moray - Edifier R1600T Plus -
To feliz da vida com meu N95-3, faz tudo q eu preciso e veio completissimo, ate com fone bluetooth!
meu tio ta com um desses smarts novos da Motorola e um N95 8GB.
vlwzxx.. Asus P6X58D Premium ♓ Core i7 960 ♓ Zalman CNPS 10X Extreme ♓ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ♓ PowerColor HD5850 PCS+ ♓ HD 500GB Seagate ♓ Samsung SH-S223C ♓ Samsung P2270H ♓ Corsair HX 750 ♓ Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek ♓ Logitech EX 100 ♓ Philips SHM 1900 ♓ Windows 7 Ultimate x64 ♓ Panasonic Mash 2.1 45W ♓ Xbox 360 Go Pro Jasper ♓ Nokia N95-3 ♓ Net Virtua 10MB vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me) 
Permissões de Postagem