+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

NOTÍCIA: D-Link: não à briga de preço

Frente à entrada de novos competidores no mercado de networking e ao movimento de commoditização do setor, a D-Link desenha uma linha de combate baseada em amplitude de portfólio, apoio ao canal e aproximação com o consumidor final. "Sempre tivemos novos concorrentes e sempre teremos. Mas queremos nos diferenciar pelo atendimento e suporte ao parceiro, pois não é interesse da D-Link entrar na guerra de preços", diz Victor Fernando Proscuchin, à frente da nova divisão de volume da companhia. A partir de uma reestruturação que resultou na integração das áreas de distribuição e de varejo, batizada de Consumer Business Unit, a D-Link procurou construir uma base multicanal, alinhando a estratégia...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    "A ideia é continuar com todo o trabalho no ponto de venda, mas também abordar o usuário fora da loja"
    "Estamos olhando mais para o nosso quintal do que para o quintal do vizinho"
    Palavras bonitas em um país que quem consegue lhe arrancar mais dinheiro, investindo menos do mesmo, ganha.

Mas se a D-Link está tão interessada assim em mostrar que está adotando uma postura diferente no mercado que os competidores, mais focado na qualidade do serviço, talvez isso inspire algumas outras empresas nacionais...o que talvez seja um sonho fora da realidade.

Anyway, o importante é que a empresa decarou estar interessada em não apenas vender o máximo de produtos possíveis, mas manter os clientes dentro da marca.
    Última edição por -Akarish-; 11-02-10 às 01:36.
    ::. PII 720 -B.E- @ 3.7 GHz by C.M Hyper 212+ • M2N-E • G.Skill QP 4 GB Dual DDR² @ 928 MHz • XFX 7900GT 256 MB | 560 ♦ 1480 | by Zalman VF900 • Zalman ZM-RSSC ♣ Edifier X100 .::
    ::. Samsung 2232BW+ • RAID-0 640 GB 7200 RPM SATA II [ 4 x 160 GB ] • Superflower eXtream 450W • C.M 690 Pure • Oi Velox 4 Mb .::

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    Pessoalmente, a D-Link é a minha última opção, lembro que fiquei um final de semana sem modem para que pudesse comprar um siemens, o mesmo para meu switch que é da 3com (1000mb/s), para não dizer que não tenho nada da marca, tenho uma placa de rede gigalan... Mas concordo que entre os periféricos populares aqui no Brasil, sem dúvida é a melhor opção, já que a 3com, Netgar, Linksys não estão tão acessíveis quanto ela para o consumidor final, sem que essas últimas marcas ficam mais restritas a corporações.

Outra boa opção que já está se tornando popular é a TP-LINK. O importante é que tenhamos variedade, pois a oferta faz com que produtos de melhor qualidade, cheguem para gente.
    | PC1 | STRIKER II FORMULA :: C2Q 9650 :: Noctua nh-u12p :: SAPHIRE HD 4870X2 :: 4GB PATRIOT 1066 :: 2X500 GB (RAID 0) :: ASUS XONAR D2X :: CREATIVE INSPIRE 5200 :: L203WT :: G5 :: G25 :: XBOX360 GAMEPAD | PC2 | GA-EP43-DS3L :: C2D 6700 :: Thermalright si-128 :: HIS HD 4870 :: 4GB G.Skill Pi 1100 :: 320 GB :: ASUS XONAR D2 :: 22LG30R :: TIGER+PS2 GAMEPAD

Marcadores

Permissões de Postagem