+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

NOTÍCIA: Ovi Mapas gratuito alcança 1,5 milhão de downloads

Desde que a Nokia anunciou, no final do mês passado, que o serviço de navegação Ovi Mapas agora é gratuito, já foram feitos quase 1,5 milhão de downloads. A empresa anunciou ainda que a marca de um milhão foi alcançada apenas uma semana após a divulgação da novidade. Conforme a Nokia, esses valores representam uma média de um download por segundo.

A companhia afirma que, até o final do ano passado, cerca de 27 milhões de pessoas usavam navegação com GPS em seus telefones e estima que esse número aumentou em quase 8% até o final de fevereiro.A expectativa da Nokia é que o uso do recurso cresça ainda mais na medida em que mais smartphones com GPS sejam integrados à lista de aparelhos...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Bem que a sony podia fazer isso..... Capaz de fazerem, acho que nao vao deixar somente a nokia ter isso.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    Tomara que liberem pro meu Nokia N95 8GB, ia servir como uma luva!
    Battlelog/Origin: Spartacuzs
    Steam: _Eduardo_Macedo_

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Ja botei no meu 5800 aqui, ta filé o programa!!

Agora só falta um carro pra eu poder testar direitinho... alguem me cede um?
    iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Se me lembro bem ele funciona como GPS para pedestres também, que para uma pessoa como eu , que se perde facilmente pelas ruas de Sampa é uma mão na roda.
    Phenom X3 720 BE/Asus M2N-SLI DELUXE /4G DDR2 800 Kingston /HD 500G HD 250G Seagate /XFX 8600 GT /Fonte Corsair 650W TX /LCD LG 19" L196WT/ Fone Philips SCHP2700

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Mais um motivo para comprar um 5800 ! deve ser uma mão na roda isso daiiii, e de graça é ainda melhor hahahaha

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por uvapotta Ver Post
    Ja botei no meu 5800 aqui, ta filé o programa!!

Agora só falta um carro pra eu poder testar direitinho... alguem me cede um?
    Sou pobre. Testei dentro do buzão. hahahahahaha
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    8
    Mas como que funciona este gps.

Ele é gratuito ou tem que pagar com "créditos" para usar ele ? Funciona em qualquer celular da nokia ?? No N73 funciona ??

vlw !!
    Intel Core 2 Quad Q8200 2.33Ghz | Placa Mãe ECS P45T-A | 2x 2GB Kingston 800mhz | Placa de Video Sapphire ATI HD4870 512Mb | HD Seagate 500GB 32MB | Fonte Satellite SL-8600EPS 600W |Monitor/TV Samsung T240M Full HD ... Chegou !! !!!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por nevere Ver Post
    Se me lembro bem ele funciona como GPS para pedestres também, que para uma pessoa como eu , que se perde facilmente pelas ruas de Sampa é uma mão na roda.
    não é muito aconselhável andar com um celular com gps na mão pelas ruas de sampa ;D
    aheoaehoeh.
    AMD Phenom II X4 945 @3,0GHz 8MB Cache | ECS Black Series A780GM-A (v1.1) | GeForce 9600GT 512mb GDDR3 256bits XFX |
    4gb Kingston DDR800 Dual Channel | Seagate 320gb Sata II | Empire 500w Power Suply | SyncMaster 931bw 2ms 19" |
    Edifier X100 Multimedia Speaker | Leadership Gamer Blue Eye + Akasa Cold Cathode Blue | LG Cookie 8gb

Microsoft Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por THE TILT Ver Post
    não é muito aconselhável andar com um celular com gps na mão pelas ruas de sampa ;D
    aheoaehoeh.
    Hahahahaha
    Fato!
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    O problema do OVI Mapas não era o custo, mas o software. É muitíssimo limitado se comparado a um Sygic ou NDrive, e o mecanismo de busca bem fajuto.

Marcadores

Permissões de Postagem