| | | -
NOTÍCIA: Tarifas de celular no Brasil estão entre as mais caras do mundo Pesquisa da consultoria europeia Bernstein Research sobre as telecomunicações aponta o Brasil como um dos três países com as mais altas tarifas de telefonia celular do mundo, junto com a África do Sul e a Nigéria. O estudo levou em conta o Produto Interno Bruto (PIB) e os preços médios das tarifas em 17 países. No Brasil os usuários dos serviços de telefonia móvel pagam em média US$ 0,24 o minuto, valor similar aos US$ 0,23 da Nigéria e os US$ 0,26 da África do Sul. Entre os países com tarifas mais baixas e com PIBs próximos ao do Brasil estão a Índia, onde a tarifa é de US$ 0,01, a Indonésia e a China onde o minuto custa em média US$ 0,03. Rússia, Egito e México têm tarifas de US$ 0,05 e se... [ Ver texto completo ] -
Isso já se sabia a tempos...
Tu poe um cartão de celular e se tu fazer um DDD pra outra operadora fala 5 min e cabou o cartão
**** palhaçada i7 920 D0 @ 3.8 Chilled by CoolerMaster N620 Asus P6T Deluxe V2 XFX HD5870(900/1300)
6GB OCZ 1600 Seventeam 750W 640GB (RAID0) Seagate Barracuda HAF-932 26LU50FR(TV 26" Full HD LG) Mouse Microsoft 3000 (S/F) -
O povo Brasileiro é muito passivo, aceita tudo de boca fechada, se comessassem a reclamar e não usar serviços caros, ligeirinho iriam baixar os preços. Asrock 970 extreme3/1055t/gtx 460 cyclone 1gb/4 gb ddr3/coolermaster 600w -
Se fossem sós as tarifas nós daríamos um jeito, o problema é que TUDO, nessa ***** de país é mais caro, os carros é caro, o combustível é MUITO caro, ainda mais se for levar em consideração que é feito tudo aqui, e o governo ainda acha bonito colocar a ***** de uma propaganda na TV dizendo que a Petrobrás agora é auto-sustentável (GRANDE BOSTA!!!!!!!!!!!), EMFIM, tudo aqui é caro! -
Por isso que eu sempre disse que brasileiro é rico, pq pra viver nesse país, com toda tributação que a gente paga, governo metendo a mão na grana da gente, e ainda assim a gente é feliz, é pq somos ricos e otários. E ainda há quem goste de Lula e defende o novo mandato dele. Incrível isso. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Por isso que eu sempre disse que brasileiro é rico, pq pra viver nesse país, com toda tributação que a gente paga, governo metendo a mão na grana da gente, e ainda assim a gente é feliz, é pq somos ricos e otários. E ainda há quem goste de Lula e defende o novo mandato dele. Incrível isso. Concordo plenamente! quem consegue viver aqui é rico mesmo, eu tenho contato com muitos estrangeiros no lugar onde eu trabalho e todos eles, sem exceção, acham um absurdo os preços das coisas aqui, principalmente carros e eletrônicos! -
isso vai ser assim, enquanto brasileiro se deixar ser explorado por essas operadoras mercenárias.
engraçado temos as tarifas mais caras e o serviço mais precário. -
Reclamar não adianta o que adianta é não utilizar os serviços, vocês conseguiriam? Asus Rampage Formula - Intel Extreme QX9650 - CoolerMaster N620 - CoolerMaster CM690 - Ocz Reaper 2x2Gb 1066mhz - Diamond 4870x2 XOC + PowerColor 4890 1Gb - "WDC WD10EACS-00D6B0 (1 TB)" "WDC WD5000AAKS-00YGA0 (500 GB)" - Seventeam 850ZAF - LG Flatron ez T910B - Leadership Home Theater System 5.1 2000 - Windows Server 2008 64Bits Br -
NOTÍCIA: Tarifas de celular no Brasil estão entre as mais caras do mundo
NOVIDADEEE..... -
é foda, esses dias liguei pra fixo, falei acho q nem 1 minuto e me cobrou R$ 4,00!!!!
UM ABSURDO!!!
brasil não tem jeito mesmo com telefonia/internet, isso não vai mudar NUNCA! [- Core i5 750 @ 2.66GHz - ASUS P7P55D Deluxe - G.Skill RipJaws 4GB DDR3 1600MHz - Sapphire HD5770 1GB New Edition -]
[- WD Caviar Green 500GB - Satellite SL-X1000 EPS - Chieftec Bravo - BX-01B-B-B - Samsung SyncMaster T190 -] -
 Postado originalmente por hempquest Se fossem sós as tarifas nós daríamos um jeito, o problema é que TUDO, nessa ***** de país é mais caro, os carros é caro, o combustível é MUITO caro, ainda mais se for levar em consideração que é feito tudo aqui, e o governo ainda acha bonito colocar a ***** de uma propaganda na TV dizendo que a Petrobrás agora é auto-sustentável (GRANDE BOSTA!!!!!!!!!!!), EMFIM, tudo aqui é caro! Concordo com você parceiro, gostaria que um dia as pessoas abrissem os olhos e começassem a reclamar. Fico indignado com o preço de qualquer novidade no Brasil. Até o álcool que é tema de propagando de combustível limpo está um preço absurdo ¬¬ -
cara, desisti de telefone comum há muito tempo e minha mae e irmao tbm...
só nextel, muito mais vantajoso. meu irmao mora lá no ku do diabo e falamos com ele via rádio sem pagar nada 100% recomendado.
PC TOP - por enquanto-
Rock Band 3 online 
Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87 -
Vão fazer 4 mêses que não uso o cel.
Eles acham que sou o que?
Permissões de Postagem