+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 28 de 28
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Ah sim xD...você foi ainda mais preciso.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0
    O celular parece ser bacana, gostaria de ver o teclado no escuro.
    Aqui no adrenaline nós nos mantemos bem atualizados e ainda por cima temos ótimos corretores ortográficos ambulantes hehehe.... =X

Lg têm muitos produtos atrativos...

Porém, na área de telefonia - seus celulares são ilimitados em alguns recursos e limitados em outros.

Exemplo:

Meu irmão tem um Secret. Apresenta grandes recursos, como: compatibilidade com Divx, saída de TV, ótimo MP3 player, ótima câmera e um interessante sistema de gerenciamento de atalhos e recursos.

Infelizmente, a Lg aparenta "não estar nem aí" para um dos principais problemas mais crônicos de seus gadgets: BATERIA

Tive um Black Safira e só tinha dores de cabeça com a bateria - troquei-a e nada adiantou! E o preço sugerido pela LG, não condiz com a qualidade e os recursos hiper-limitados disponíveis num sistema engessado.

"Mas nem tudo são chorumelas..."

O Lg Renoir - realmente me chamou a atenção! Estou interessado neste e apenas esperando abaixar o preço...
    AMD Phenom II X4 955 @ 3,7GHZ + CNPS9900A LED - Motherboard Asus M4a78t-e - G.SKILL Ripjaws Series 4GB (2 x 2GB) DDR3 DDR3 1600 C7 - Coolermaster 1000 watts Pro Gold - Lifecam HD-5000 - Razer Mamba - Razer Arctosa - HAF X - Asus Xonar D2x - Nvidia Geforce Asus GTX 570DirectCU II- Monitor TV LED Samsung FX2490HD

Marcadores

Permissões de Postagem