| | | -
NOTÍCIA: Computador corporativo da Compujob chega com preço base de R$599 Com a proposta de oferecer uma estação de trabalho compacta, com poder de processamento e economia de energia, a empresa gaúcha Compujob lança o Focus ITX.Equipado com processador Atom 330 com 1.6GHz, conforme a companhia, o equipamento é direcionado ao uso corporativo, ideal para tarefas diárias como edição de textos e planilhas, navegação na internet, criação e execução de apresentações, ligação em rede e backup.
O nome da máquina é uma referência ao gabinete Mini-ITX, que tem apenas 28,5 cm de largura e 8,5 cm de altura e pode ser instalado com rede USB e Wireless. Além disso, o gabinete permite fixação atrás dos monitores de tela grande.O site da Compujob oferece diversas o... [ Ver texto completo ] -
Tosco,tem pc muito melhor por menos nas americanas e tals,sem conta no py q por 500 reais vc compra um netbook melhor q isso...... i5 750 @4256mhz  Asus P7P55 Deluxe  4096mb OCZ DDR3-1800mhz  Radeon 5850 1024mb XfX  4x 500GB Sansung RAID 0 32mb Sata  X-fi Platinum Com Home Sony ddw-880 1200rms By Otical Cabel  Corsair 750w  Lg 20.1 L2003WT + 50 Plama LG  Momo force,E Loghtech Force3DPRO!  -
 Postado originalmente por propeople Tosco,tem pc muito melhor por menos nas americanas e tals,sem conta no py q por 500 reais vc compra um netbook melhor q isso...... Mostra aí um micro melhor das Americanas e tals.
Isso é voltado para o mercado coorporativo, onde muitas vezes vc paga mais pela garantia do que pelo hardware em si.
PY então, nem comento... Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Não achei grandes coisas ...meu pc tbm não é. kkk NOTEBOOOK: Gateway NV-5925u | ATI HD5650 1024MB GDDR3 | 4GB RAM DDR3 | HD 500 GB| CPU i5 | GAB.MAGNÉSIO | Windows 7 ULTIMATE |  Visite: Sem página por enquanto  -
É perfeito para empresas que não precisam de poder de processamento grande em suas máquinas, pois esses PC's com Atom são bem econômicos. Tenho minhas dúvidas quanto a utilidade dele em ambiente doméstico, para uso pessoal. Talvez como servidor de arquivos... PC 1: i7 930 / Gigabyte EX58-UD5 / Corsair Dominator GT 6GB DDR3-2000 CL8 / HD6990/ SSD OCZ Vertex 3 120GB / HAF-X / WC
PC 2: ...  -
 Postado originalmente por propeople Tosco,tem pc muito melhor por menos nas americanas e tals,sem conta no py q por 500 reais vc compra um netbook melhor q isso......  Postado originalmente por propeople Tosco,tem pc muito melhor por menos nas americanas e tals,sem conta no py q por 500 reais vc compra um netbook melhor q isso...... Comentário infeliz amigo. O preço não é nenhuma maravilha se comparado ao que nós conseguimos no PY ou santa efigenia, mas isso é produto legal, com bom preço. E digo mais, isso aí pode ser um sucesso, uma vez que hoje a pessoa encarregada de escolher os sistemas tem uma vasta opção, e nesse caso é bem centralizado, com algumas poucas opções que visam justamente o ramo empresarial, o que além de economizar dinheiro, economiza tempo. -
N falei de paraguay,podem procuras,eu comprei 2 pc por 820 reais pra por no hotel.monitor de 20,d430.2gb hd de 500 e dvd nas americanas....resumindo esse pc ai tah mais doque caro! i5 750 @4256mhz  Asus P7P55 Deluxe  4096mb OCZ DDR3-1800mhz  Radeon 5850 1024mb XfX  4x 500GB Sansung RAID 0 32mb Sata  X-fi Platinum Com Home Sony ddw-880 1200rms By Otical Cabel  Corsair 750w  Lg 20.1 L2003WT + 50 Plama LG  Momo force,E Loghtech Force3DPRO!  -
Bem, a CCE que vem com Atom também, 160 de HD e 1GB de memória por 599 nas redes walmart.
Mas essa solução ITX matou a pau, se tivesse sido lançada meses atrás, seria base dos thin clients da minha prefeitura, em vez do lixo dos amd geode que vieram. GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
o atom tem o seu mercado, e pra mim e as opinioes de amigos nao é esse tipo de destinação, deixe ele quietinho la no netbooks q ja ta bom pra ele.
Permissões de Postagem