| | | -
que eu saiba, Windows Xp é maioria ainda, acho q o seven ainda não ultrapassou o xp.
a maioria das empresas e repartições publicas que são a maior fatia do mercado, ainda usam xp.
isso só forçará a migração pro seven mesmo
tem dedo da microsoft no meio disso hein. E8400 | P5KC | HD5770 | 4GB RAM | 500GB HD | CM-690 Tuning | ST-450P-CG | Win 7 x64 Note Philco PHN 15008 - 15,6" LED | C2D T6500 2,1Ghz | HD4650 512MB DDR3 HDMI | 4GB DDR2 667 SUPER TALENT | 320GB HD | Webcam 2mp | Bluetooth | Bateria 6 células | Win 7 x64 Samsung Galaxy S i9000b Desbloqueado | ANDROID 2.3.3 Gingerbread ★★★★★ -
 Postado originalmente por PunisherBR que eu saiba, Windows Xp é maioria ainda, acho q o seven ainda não ultrapassou o xp.
a maioria das empresas e repartições publicas que são a maior fatia do mercado, ainda usam xp.
tem dedo da microsoft no meio disso hein. Talvez o XP ainda seja a maioria por causa do custo de licenciar as dezenas/centenas de PCs da empresa pra um SO mais atual, como o Vista e o Seven... i5 750 @ Stock w/ C6 (Energy Saving), CM Hyper 212 + | P7P55D LE | Patriot 2x 2 GB DDR³ 1600 @ 1333 MHz 1.5 V DC | HD120IJ 120 GB, 3x ST3500418AS 500 GB RAID 0, ST3500320AS 500 GB | SH-223C DVD-RW | SAPPHIRE HD4850 1 Slot BBA | ST-550P-AG | V3 Black Edition | SyncMaster 510n 1024x768 | CM Xport 251 eSATA, HM500JI 500 GB (~70 MB/s) DE LL Inspiron 15R N5010 | i5 460M | 2x 2 GB DDR³ 1333 MHz | HM321HI 320 GB_ I trust ME -
 Postado originalmente por PunisherBR que eu saiba, Windows Xp é maioria ainda, acho q o seven ainda não ultrapassou o xp.
tem dedo da microsoft no meio disso hein. Isso é uma questão de tempo até que o W7 se popularize. Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
 Postado originalmente por nil_bad Isso é uma questão de tempo até que o W7 se popularize. disso eu sei, mas acho que não é só tempo não, o investimento é imenso pra poder fazer uma migração rápida.
acho que leva mais 1 ano e meio a 2 pro seven ficar mais popular nas corporações. E8400 | P5KC | HD5770 | 4GB RAM | 500GB HD | CM-690 Tuning | ST-450P-CG | Win 7 x64 Note Philco PHN 15008 - 15,6" LED | C2D T6500 2,1Ghz | HD4650 512MB DDR3 HDMI | 4GB DDR2 667 SUPER TALENT | 320GB HD | Webcam 2mp | Bluetooth | Bateria 6 células | Win 7 x64 Samsung Galaxy S i9000b Desbloqueado | ANDROID 2.3.3 Gingerbread ★★★★★ -
Comprem uma passagem pro fim do fundo do inferno se quiserem esperar essa migração.
Aqui no trampo acabaram de chegar uns Pentium E5300 que são de última geração!!! Claro, com WinXP.
Tiveram algumas poucas máquinas que vieram com Vista, mas parece que a Prefeitura aceitou que a Positivo empurrasse suas ultimas licenças do XP 
Sou considerado um privilegiado por estar usando um desses... 
Tem muito meliante de P4 com 256MB de memória ainda Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill RipjawsX Black || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT Steam ID: PompeoX || Campanha Steam "Abaixo o Consumismo": Pare de comprar e JOGUE! || BFBC2: DrHansChucrutes -
Quanta briga besta, façam assim. Quem ainda quiser ficar no XP, fique. Quem quiser o vista, windows 7, linux, ou seja la o q for, vá. -
 Postado originalmente por FireBR Ler os comentários de alguns aqui chega a ser ridículo.
Traidores, cuspir no prato que comeu, bla bla bla bla bla... quanta besteira.
Windows XP é um SO antigo e possui um substituto muito superior. FATO. O XP era bom quando ele era "do mesmo nível" do hardware em que ele rodava.
Tem gente que defende o XP ou chama os outros de idiotas porque migraram para o Seven porque fica complicado instalar hardware ou software Y ou Z no XP.
Quem gosta de ficar fazendo gambiarra pra instalar hardware, usar drivers beta porque é a única opção ou ficar instalando emuladores disso e daquilo ou um conjunto de softwares para fazer outro funcionar que continue com o XP. Gosto não se discute.
Parecem um bando de velhas reclamando sobre a praticidade do XP e nem se deram ao trabalho de tentar usar outro SO. Como os botões nas janelas são diferentes ou agora uma opção mudou de menu, o SO magicamente "perdeu a praticidade".
Parece que aqui o pessoal só usa PC pra jogar e mais nada. Então as inúmeras facilidades nos novos SO com rede, segurança, gerenciamento de arquivos e memória, suporte a hardware, etc, é coisa mínima, que nem merece atenção, porque o XP, afinal, me oferece 2 ou 3 FPS a mais no joguinho que eu gosto.
Na verdade, a questão é bem simples: se você tem hardware antigo, fique com o XP até o dia que ele morrer ou você decidir trocar de PC. Se você tem um PC novo, use um SO novo.
Estejam certos de duas coisas:
1º - o mundo da informática não vai parar de evoluir porque existem fãs do Windows XP
2º - nenhum empresa de software na face da Terra vai ficar prestando suporte a um SO que possui um core antigo para ficar fazendo gambiarras com compatibilidade. Apesar de bastante incisivo é um dos poucos posts sensatos do tópico. Ainda há esperança, rsrs..
Última edição por WillKhan; 12-03-10 às 14:04.
Agente é do FBI. Concerto é musical. Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL
Permissões de Postagem