| | | -
NOTÍCIA: Preço do Blu-ray em queda livre! Boa novas para quem está sonhando em assistir à filmes em alta definição na sala de casa.Os preços dos contratos pagos pelos fabricantes à tecnologia Blu-ray estão despencando nas últimas semanas.
De acordo com o Digitimes, os royalties pagos aos detentores da tecnologia caíram para algo entre US$ 70-80. Apesar da queda, o valor é bem maior do que os atuais US$ 20 pelo DVD.
Contudo, a indústria não está nada satisfeito, uma vez que o padrão ainda não deslanchou em boa parte do mundo.
O principal motivo alegado por muitos analistas está no preço da mídia de Blu-ray, que são demasiadamente caros para os consumidores. Para que a tecnologia “caia no gosto” do mercado, o preço dos d... [ Ver texto completo ] -
Espero que o valor baixe rapidamente como foi quando surgiu o DVD... Asrock 970 extreme3/1055t/gtx 460 cyclone 1gb/4 gb ddr3/coolermaster 600w -
Por isso eu comprei um PS3, pra mim o melhor player de Blu-Ray da atualidade, e de quebra ainda roda uns joguinhos exclusivos. e comparado aos outros players o preço compensa. Ja as mídias são caras mesmo, eu só comprei filmes que realmente queria ter em Blu-Ray, pq os "menos importantes" eu ainda compro em DVD mesmo. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Acredito que logo, logo o valor ficará igual ao do DVD. Veja o preço de um BD player no lançamento e agora. -
velho... quem é que compra filme? Comprar filme é ridículo. Tu assiste uma vez e não vai ver denovo. Eu pelo menos não curto ficar assistindo sempre o mesmo filme. kkkkkkkkkk O negócio é alugar filmes. E o aluguel não é caro. Eu alugo Blu-Rays numa locadora perto de casa aqui e pago 6 reais. É mais caro que o DvD mas é um preço competitivo.
Quem compra filmes mesmo são as locadoras. O público em geral mesmo não compra por.ra nenhuma. iMac 20"  => Core 2 Duo 2.66GHz | 2GB DDR2 800MHz | Radeon HD 2600 PRO 256MB | Logitech Z-2300 2.1 | SNOW Leopard | iPhone 3GS 8GB  | Macbook Pro 15" => Core i5 2.4GHz | 4GB DDR3 1066MHz | GeForce GT 330M 256MB | Mac OS X LION  -
Com o aumento de vendas do PS3 certamente este preço tende a cair mediante a uma maior demanda de produção das mídias logo sendo repassado aos consumidores. Asus Rampage Formula - Intel Extreme QX9650 - CoolerMaster N620 - CoolerMaster CM690 - Ocz Reaper 2x2Gb 1066mhz - Diamond 4870x2 XOC + PowerColor 4890 1Gb - "WDC WD10EACS-00D6B0 (1 TB)" "WDC WD5000AAKS-00YGA0 (500 GB)" - Seventeam 850ZAF - LG Flatron ez T910B - Leadership Home Theater System 5.1 2000 - Windows Server 2008 64Bits Br -
 Postado originalmente por rasert velho... quem é que compra filme? Comprar filme é ridículo. Tu assiste uma vez e não vai ver denovo. Eu pelo menos não curto ficar assistindo sempre o mesmo filme. kkkkkkkkkk O negócio é alugar filmes. E o aluguel não é caro. Eu alugo Blu-Rays numa locadora perto de casa aqui e pago 6 reais. É mais caro que o DvD mas é um preço competitivo.
Quem compra filmes mesmo são as locadoras. O público em geral mesmo não compra por.ra nenhuma. VOCê não compra.
MUITA gente compra. -
 Postado originalmente por rasert velho... quem é que compra filme? Comprar filme é ridículo. Tu assiste uma vez e não vai ver denovo. Eu pelo menos não curto ficar assistindo sempre o mesmo filme. kkkkkkkkkk O negócio é alugar filmes. E o aluguel não é caro. Eu alugo Blu-Rays numa locadora perto de casa aqui e pago 6 reais. É mais caro que o DvD mas é um preço competitivo.
Quem compra filmes mesmo são as locadoras. O público em geral mesmo não compra por.ra nenhuma. Falou e disse. | Motherboard: MSI Big Bang Xpower | Processor: Intel Core i7-950 @ Corsair H100 | Memory: Mushkin Blackline 3x2GB | | Video Card: PowerColor HD6970 | Sound Card: Asus Xonar Essence STX | | Solid State Drive: Corsair Force 3 120GB | Hard Drive: Western Digital Caviar Black 640GB | | Power Supply: Corsair HX750 | Case: Corsair 700D | -
muita gente compra, vide o tópico "compraram algo novo" assinatura -
Os preços baixaram mas a mídia virgem... que é o que interessa para muitos... está com valores impraticáveis ainda...
Na NewEgg um pack com 25 BD-R de 25GB está $79.99... isso porque não é mídia de alta qualidade como Verbartim que está $134.99 o pack com 25....
Isso são valores nos Estados Unidos... imagina aqui... … -
Eu compro filmes pra cacete!!
Isso é uma ótima noticia!
To quase tendo uma overdose só de esperar pelo Blu-ray do avatar...Já até deixei uma grana aqui só na espera hehe
Eu Amo filmes! -
esse preço é ridículo de alto
nisso que da deixa a mercenária da sony mandar nesse mercado. -
Não vou defender a Sony mais se o HD DVD tivesse ganho a briga... imagino que também não seria tão barato... Fazer o que, esperar cair mais e mais e mais...ZzzZzz e mais ainda o preço. -
Sony tá de palhaçadinha. Só ccomprro quando sair a trilogia o Senhor dos Anéis em BD. E de preferência a verrsão extendida. -
Ultimo item que falta no meu PC.... Bluray driver....
esperando entrar na faixa dos 300 reais CoolerMaster CM 690 | AMD® Phenom II™ X4 920 | Gigabyte GA-MA790X-UD4P | Kingston HyperX 4Gb 1066MHz | Sapphire HD5870 Vapor-X | Zalman ZM850-HP | Microsoft JoyPad 360 Wireless , LifeChat™ ZX-6000 , Basic Optical v2.0 , Wired 600 | RAID 0 2Tb -
Assim q ficar mais viável vou comprar um gravador tb.
Espero q as midias baixem o preço nos proximos anos.
Sou louco pra comprar a série Noite Alucinante (mas será q vai ter BD dela?), e outras como a saga Alien (sem os fumos dos Aliens Vs. Predator) completa. Q6600 - 3TB HD- Asus sei lá o q - 9800GT 1GB - 8GB 1333 Kingston DC - DVD-R - 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Xbox360 Modena - Weel Thrust RGT FFB Pro-CE - 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - Mouse A4Tech 755FS - Teclado A4Tech G800- XP32+7/64 ... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna... -
Quem compra filmes mesmo são as locadoras. O público em geral mesmo não compra por.ra nenhuma. O público em geral compra filme pra caramba, se não comprasse não tinha tanto camelô vendendo e tanta promoção em sites e lojas de deparamento. Alem disso não existem só filmes em mídias, tem shows, documentários, que eu pelo menos compro bastante. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
pessoal compra bastante infantil pros filhos tb, criançada assites animação/desenho bilhões de vezes........
eu SEMPRE vejo um filme mais de uma vez, na verdade de todos filmes q vi na vida, ao menos 1-3 na TV e 1-3 em DVD alugado. Nunca vi um filma "só uma vez"
Última edição por miptzi; 09-03-10 às 22:30.
Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
Quem compra filmes mesmo são as locadoras. O público em geral mesmo não compra por.ra nenhuma. Todo lugar tem gente com pensamento mediocre. ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
-
Tem outra opção que eu recomendo tb, que é a compra ou troca de usados, ja fiz ótimos negócios comprando Blu-Rays usados, por 1/3 do valor de loja e em perfeito estado. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Eu compro filmes, tenho muitos DVDs e espero apenas uma queda nos preços dos BD para comprar!
Agora se os preços baixarem quero ver se haverá reflexão nos jogos também, seria muito bom isso! 2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI @ 890 Mhz • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus • Macbook Pro 13" (2010) • iPhone 4 32Gb 5.0.1 Jailbreaked -
Quem compra filmes mesmo são as locadoras. O público em geral mesmo não compra por.ra nenhuma. Olá eu até que ia comprar a segunda temporada de jornada nas estrelas a serie classica,mas está 129 reais e como vc falou se assiste uma vez,para depois colocar na prateleira tomando poeira.Muito caro,devia ser mais barato depois falam de pirataria. -
eu estou tendendo a comprar blurays....
o preço está bom...entre 65,00 a 80!!!!
e compro filme pra assistir + de uma vez....tem vezes vem galera assistir aqui e vai mostrar q filme? "Ah, mais esse eu ja assisti.."
complicado hein parça! [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ SAMSUNG P2470HN+ 2233RZ] ACER ASPIRE 5750-6606 - I3 2310 @ 2.1Ghz ◆ HD 640GB ◆ 3GB DDR3 ◆ USB3.0 YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
Tenho visto várias promoções de Blu-ray, o preço tem ficado cada vez mais acessível mas ainda está longe de estar bom. Aos poucos a tecnologia está barateando e ficano mais viável, o que é bom para a gente. Inclusive os players estão ficando mais acessíveis.
Só é uma pena ver a Sony empacando a tecnologia para poder ganhar mais dinheiro com os jogos do PS3.
Permissões de Postagem