| | | -
 Postado originalmente por Durvallelys Mas essa cultura foi criada em cima do que? Pelo menos na questão de pirataria o motivo principal são os preços abusivos. Eu pelo mesmo fico indignado comparando os preços aqui com os de fora mas não há muito que se fazer. Vamos pegar exemplo de hardware, por que tantas pessoas querem comprar lá no Paraguai? Por que tanta gente tenta importar de outros países torcendo para não ser taxado na receita? Agora eu pergunto, isso não é "uma forma de pirataria"? Bom, não é uma forma de piratear pq entra legamente no Brasil, se eles não taxam a culpa é deles, certo? Eu quando importo já reservo os 60% a mais do produto, se entrar ótimo, caso contrário, deixo para lá.
Eu acho que a política de importação deveria ser alterada, ou ao menos ter mais incentivo local (dentro do Brasil), para não nos sentirmos tão atrasados em relação a essas coisas. Cara, é o país que vivemos, só sei que piratear/trazer as coisas do exterior na mafia, etc, não é o jeito de melhorar as coisas.  Postado originalmente por Jabubu Eu não vou entrar na discussão, mas só para para constatar vocês estão focando a pirataria muito no Brasil, mas pirataria é um problema global, a China pirateia muito mais que o Brasil, tem o Paraguai, Indonésia, Ucrânia, Rússia, México, Paquistão, Índia e Espanha entre os que mais pirateam também.
Porque constatei isso? Só para vocês repensarem antes de falar que é cultura de brasileiro piratear. Bom, não pesquisei sobre isso em outros paises, mas cada vez temos mais fácil as coisas para serem baixadas na net e cada vez as pessoas caem em tentação. Isso não tira o mérito de que é errado, piratear não ajuda em nada a sair do problema, não é solução.
Eu sinceramente não tenho a solução nas mãos, gostaria de ter. Mas com certeza tendo uma política de importação melhor, incentivo local, melhor as condições da população, educá-las, etc. São caminhos que irão ajudar a diminuior, com certeza.
E outra, o caminho mais fácil nem sempre é o melhor, nós mais ajudamos a piorar que a melhorar. -
Já foi comprovado psico-sociologicamente que a humanidade esta em declineo acentuado e sem volta.
Aqui no brasil desdo anos 80 que a ***** começou a entornar feio e tá ai o resutado, pobreza, miseria, educação falida a 30 anos, insegurança, politica podre de um modo geral.
A pirataria na realidade e só mais um artificio de escape em que a população (mundial) ultiliza para descontrair e ficar "antenado" com o mundo.
Como melhorar isso? Na realidade temos que ver a raiz do problema, que é exatamente a politica em relação ao comodismo do brasileiro. Se ninguem mudar e não querer melhorar (coisa que a massa populacional não entende e não é capaz de reclamar de verdade, e é o que o politico quer e sempre fez para continuar assim) as coisas nunca irão sair dessa, só vai piorar.
E isso tudo a nivel de Brasil que estou falando, porem qualquer país ta mais ou menso na mesma, melhor ou pior.
Última edição por Antonio Filho; 15-03-10 às 17:21.
-
 Postado originalmente por Antonio Filho Já foi comprovado psico-sociologicamente que a humanidade esta em declineo acentuado e sem volta.
... Cara você já postou uma bela de uma perola não lembro aonde de os anos 80 um carro custar tanto e agora custa sei lá quanto mais... Eu ia dar quote naquele seu post, mas estava com preguiça e não queria ser mau interpretado (leia-se arranjar confusão)...
Mas depois dessa, afff... Você estava indo até bem com suas idéias, mas putz... "psico-sociologicamente que a humanidade esta em declineo"... Meu Deus de onde você tirou isso? Hahahahaha...
Bom... Sei lá, sem mais. -
hehhee
Uai cara, é claro que não é ideia minha,apesar de ser um pouco obviu, isso é comprovado por sociologos de todo mundo.
Agora que perola que soltei sobre carros dos anos 80 (sem querer tambem arranjar confusão, claro) ?
Última edição por Antonio Filho; 15-03-10 às 20:34.
-
 Postado originalmente por Antonio Filho ...
Agora que perola que soltei sobre carros dos anos 80 (sem querer tambem arranjar confusão, claro) ? Bom já que você levou na boa...
Você tinha comparado preço de games e carros das decadas 70 e 80 para os preços de hoje, mas valores brutos, sem ajuste da inflação e isso não se faz, não tem nem lógica comparar tais valores de épocas tão distantes sem o ajuste da correção monetária. -
 Postado originalmente por Jabubu Bom já que você levou na boa...
Você tinha comparado preço de games e carros das decadas 70 e 80 para os preços de hoje, mas valores brutos, sem ajuste da inflação e isso não se faz, não tem nem lógica comparar tais valores de épocas tão distantes sem o ajuste da correção monetária.  Claro que eu irei sempre levar na boa !
A função em um forum é exatamente o dialogo e o entendimento da opinião alheia.
Agora, só tomei como base de forma bruta mesmo, mas não esta errado não pois se voce ver mesmo com tudo que já aconteceu na economia mundial, inflação, reajustes, valores de moeda e por ai vai, provavelmente nada neste mundo tenha subido tanto de valor assim. Mas claro que é uma forma bem raza de comparação, mas não deixa de ser uma realidade os valores. -
 Postado originalmente por Antonio Filho Já foi comprovado psico-sociologicamente que a humanidade esta em declineo acentuado e sem volta.
Aqui no brasil desdo anos 80 que a ***** começou a entornar feio e tá ai o resutado, pobreza, miseria, educação falida a 30 anos, insegurança, politica podre de um modo geral.
A pirataria na realidade e só mais um artificio de escape em que a população (mundial) ultiliza para descontrair e ficar "antenado" com o mundo.
Como melhorar isso? Na realidade temos que ver a raiz do problema, que é exatamente a politica em relação ao comodismo do brasileiro. Se ninguem mudar e não querer melhorar (coisa que a massa populacional não entende e não é capaz de reclamar de verdade, e é o que o politico quer e sempre fez para continuar assim) as coisas nunca irão sair dessa, só vai piorar.
E isso tudo a nivel de Brasil que estou falando, porem qualquer país ta mais ou menso na mesma, melhor ou pior.
Sinceramente para mim, se houver declinio, é por causa de como a população é tratada desde quando nascido. Acredito que muito vem de política, de fato. Por exemplo, quantas pessoas estudam filosofia, sociologia, essas coisas quando pequeno? As pessoas não são ensinadas a pensar e infelizmente, para mim é isso que falta. Não acho que isso é só função dos pais, até pq já é uma coisa meio cultural.
Várias coisas se tornam consequência da falta de informação, da educação, da direção das pessoas. Bom, isso é um assunto tão grande, tão complexo, com tantas nuances que poderia passar horas escrevendo sobre, mas enfim, acho que aqui não é o lugar certo para isso, já mudou muito o foco do tópico. -
Pessoal, chega de off-topic né?
O assunto é o "Preço do Blu-ray em queda livre!". -
Galera é igual ao DVD antigamente, era mega caro!
Hoje em dia é muito barato parcela em mil vezes e talz.
O Blu-ray estava bem caro quando lançaram. Em 1 ano + ou -, todos vão ter aparelho com Blu-ray, pois a tendencia é ficar cada dia mais barato. Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Lembro antigamente quando comprar um DVD saia em torno de R$ 25 a unidade, ai foi baixando... isso vai acontecer com o Blu-ray tambem, é questão de tempo...
Se baixar os preços, ai sim vale a pena ter um PS3, para rodar Filmes em BR, pois você acaba pagando quase a mesma coisa em um aparelho que roda BR, e ainda pode comprar uns jogos, como God of War 3... Processador: Phenon II X4 965 BE; Placa Mãe: BioStar TA790GX-A3+; Cooler: Zalman CNPS10X Flex; Fonte: C3Tech 750W/R; Memória: 2x2GB Corsair 1333; Placa de Vídeo: GTS 450 1GB; HD's: Seagate Barracuda 1.5T 7200rpm 32mb/cach e Samsung 500GB 7200rpm 16mb/cach; Gabinete: Cooler Master HAF 932; Monitor: Samsung 24" T240m 5ms; Teclado: Razer BlackWindow Ultimate; Mouse: Razer DeathAdder 3.5G, Razer Naga; MousePad: Razer Goliathus Fragged Speed Oversize; Volante: Logitech G27; HomeTheater: Logitech X-540; MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou! BattleTag: Vioxx#1994 -
 Postado originalmente por Vioxx Lembro antigamente quando comprar um DVD saia em torno de R$ 25 a unidade, ai foi baixando... isso vai acontecer com o Blu-ray tambem, é questão de tempo...
Se baixar os preços, ai sim vale a pena ter um PS3, para rodar Filmes em BR, pois você acaba pagando quase a mesma coisa em um aparelho que roda BR, e ainda pode comprar uns jogos, como God of War 3...  É sempre assim, pois novos aparelhos fazem desvalorizar os aparelhos mais antigos... Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Comprar um reprodutor de blu ray não é difícil, os preços estão bem atrativos. Já se encontra alguns destes aparelhos por menos de 500 reais. O grande problema, como já foi dito aqui, são os preços das mídias. Dependendo dos filmes que se pretenda comprar, 2 ou 3 deles, podem custar o preço de outro reprodutor ou até mais! É ai que a coisa se torna inviável. -
-
Para mim o que me interessa no blue-ray é armazenamento, de resto não me serve para nada, já que as mídias são horripilantemente caras, sai mais barato eu comprar uns hds para armazenar, para mim é mais um lixo tecnológico.
Aguardando coisa melhor sair, uma pena que as mídias FMD não deram em nada.
Coitado daquele que espera a baixa das mídias do Blue-Ray, sentem amigos, pois se não vcs cansam, acredito que a sony não vai baixar o preço das mídias tão cedo em virtude de seu console que por enquanto é imune a pirataria justamente por causa dos preços da mídia, além de outros interesses escusos da emrpesa.
A realildade é uma só, o blue-ray é um natimorto, acredito que quando os studios acordarem para o fato verão que fizeram uma péssima escolha ao escolherem este formato, espero que no futuro próximo haja um concorrente a altura para este lixo.
Poderiam em vez deste lixo escolher o formato chinês de dvd que armazena em capacidade perto de 25 gb e o custo das mídias é o mesmo, pois em nada mudaria sua produção, pena que é um formato somente difundido na china, se existisse drives para pcs e mídias no brasil, certamente adquiriria um.
Enquanto a sony estiver estorquindo os studios com estes royaties absurdos de caros, esta tecnologia nao sai de seu atual estágio.
O engraçado é que se vc for a uma loja desta ditas populares como as casas bahia, pão de acúcar e procurar por um blue-ray o cara é bem capaz de tentar lhe empurrar um DVD-Player, excetuando-se as lojas de shopping, pois estas costumam ter produtos em exposição bem mais avançados e para outro nicho de mercado e para pessoas com nível aquisitivo maior. -
no dia em que o preço da midia virgem do blu-ray for menos de 10 reais (5 pra mim é o justo), veremos o blu-ray deslanchar d vez.
Ahh! e claro! os drivers têm de cair para a faixa de 200 - 250 lulas. Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo -
Eu compro filmes em BR nas principais lojas "NZB"s, assisto e jogo fora........ <||><||>MSI 790FX-GD70<||><||> AMD Phenom II X4 965 Black Edition <||><||> Sapphire 5870 <||><||>2x2GB @ DDR3 1800 Dual Channel <||><||> -
Eu sou um verdadeiro aficionado por filmes tenho por volta 200 dvd's todos originais,mas claro que baixo muitos filmes tambem, como aqueles que não conheço ou muito antigos mas se surgi a oportunidade compro original sem duvida acho que para filmes não tem essa desculpa de preço hoje em dia dvd ta muito barato toda hora tu vai numa americanas da vida tem uma porrada de dvd's por 12, 15, 20 reais so lançamentos que chegam custando 40 50 reais mesmo assim da uns 3 meses que o preço despenca mas concordo com que o amigo disse acima tem gente que assiste e que gosta quem assiste espera passar no telecine ou na telaquente.
Última edição por Reaper; 05-04-10 às 11:27.
Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690 PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1, 2 e 3-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous 1 e 2-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistance 2 e 3-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma-Castlevania: Lords of Shadow-Ultimate Marvel vs Capcom 3-Final Fantasy XIII- Dante's Inferno-Brutal Legend-Ratchet & Clank: Tools of Destruction-SSFIV:AE-God Of War 3 e Collection PC: Montando...... 
Permissões de Postagem