| | | -
Só sei que essa VGA vai ser lançada esse mês, e nada de benchmarks verdadeiros, nenhum forum ainda com a VGA para testes, nenhuma foto.
.
.
A NVIDIA deve estar muito confiante, ou é um blefe muito arrombado esse. Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Sony PIIQ Marqii • 2x TV's 40" como monitores!  -
Concordo!! Nunca vi a Nvidia fazer isso, em nenhuma das gerações!!
Ou ela naum tem nada pra mostrar, ou o desempenho vai ser diferente de tudo que já foi lançado!!
Não aguento mais de curiosidade!! -
nós não podemos esquecer que ainda tem essa geração de vg para atrapalhar a evolução da Fermi e da própria evergreen.... i7-2600k §§ Zalman Performa §§ Loading.. Mobo §§ GTX 470 §§ 3x2Gb Patriot DDR3 1600mhz §§
SL-X1000EPS §§ RAID 0 1TB Seagate SATA 2 §§ FLATRON E2360 §§ Steam: oni_br §§ Origin: Oni-BR- §§ Oni-BR- -
Eu na verdade acredito é q a Nvidia está se enrolando, se complicando, e por isso está fazendo diferente dessa vez, sem ter informações mais precisas por ai... -
-
alguem sabe o quanto sera mais caro do que a radeon ??
nvidia sempre vem com facada neh rsrs -
 Postado originalmente por M4IN Essa é a hipótese mais coerente... porém, pode ser que seja a VGA mais poderosa, moderna e avançada de todos os tempos para os usuários domésticos.
.
.
Como eu mencionei. Ou será tudo, ou nada será! "Tudo ou nada" acho meio que drama demais, hehehe. Mas digamos que pode ser uma geração perdida para Nvidia. Bom, só não quero que a concorrência se acabe, no mais... "Vamo q vamo". -
Até hoje espero estas benditas.
Claro que vira coisa boa, não tem a menor logica vir pior.
Mas só quando a poeira baixar, dai quem sabe, 2 por favor. -
gente eu não sei aonde vcs viram essa falha toda,cara simplesmente não se pode comparar uma placa dual gpu como a 5970 com a gtx480 que é single.é a mesma coisa que comparar uma cpu dual core com uma quad core.A placa é lançamento(com muito atraso),talvez por isso toda essa indignação mais ta ai pra bater a 5870!que é o certo.afinal nessa geração a ati saiu na frente.Lembrese que a placa nem tem drive direito e a 5870 ja tem 6 meses de carreira.então podemos esperar mais.e mais versões da placa com refinamento maior e tdp menor.sinto que essas gtx de agora é tipo uma amostra e que aos poucos vão vir as dual gpu,e as placas mais elaboradas!quanto aos preços nem é tudo aquilo que especulavam muitos ai!vamos esperar para ver os usuarios fazendo testes!ai sim teremos uma idéia afinal nós usuarios é que contamos! I7 2600K @4,6,ASROCK P67 EXTREME4, MEMORIA 8GB COSAIR DDR3 1600,ZALMAN 9900ALED, GTX550 TI SLI,FONTE SAPPHIRE PURE 1050W MODULAR,CASE VULCANO SENTEY GS 6300! -
Só uma pergunta:
neste teste o 3d vision tava ligado e teve estes resultados ? -
 Postado originalmente por Antonio Filho Só uma pergunta:
neste teste o 3d vision tava ligado e teve estes resultados ? Nao. O Unigine nao tem modo 3D. Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Philips SHP 2700 - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black -
-
É realmente bola fora pelo tempo que Nvidia levou pra mostrar isso, imagina o preço se ela for equivalente com sua série anterior 295gtx comparado ao série HD5800... pessoal da Nvidia devem doidos com isso hahaha... vamos ver no que da mais adiante com os proximos Gpus Pc 2 Amd Phenon 955 BE 3.7ghz / cooler master N620 / MObO A790gxm-ad3 BE / 8gb corsair vengeance / HD 5850 BE @ 5870 / Hd seagate 1T 32mb buffer / Gabinete NzXt tempest evo / fonte seventeam 850w zaf /  42" PHILIPS FULL HD 1080  X BOX 360 CONTROLLER
--------------------------------------------------- -
eu acho q a temperatura da gtx 480 é muito alta comparada com a hd5870 . sem contar o preço PROC- CORE I7 950 // MB EVGA X58 SLI 3 // 2X HD SEAGATE 1T 7200.12 =2T RAID 0 // VGA HD5830 1GB //320BIS SLI // TECLADO RAZER LYCOSA // MOUSE RAZER CRALT // GAB HAF 932 // COOLER V6 CM // WIFI TPLINK 300-MBPS // BLUE-RAY LG // MEM 2X2G DDR3 1600 HYPER X KINGSTON // MON SAMSUNG P2470HN FULL-HD // PHILIPS FWM986 1200WRMS// FONTE CM 520WRMS MODULAR -

Cara precisa ressucitar uma notícia de 2010 só pra falar uma ***** dessas?
Permissões de Postagem