+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 71 de 71

Mimd

O Fato é, mesmo que a NVIDIA produza as MIMDs dela, os jogos não serão beneficiados por essa arquitetura. Os desenvolvedores deverão criar novas instruções para que se beneficiem desta arquitetura mais parruda dentro da ISO "The way it mean to be played" após o lançamento da placa.

Concluindo, aí sim veremos o verdadeiro ganho desta arquitetura. Que é inegavelmente superior.

AMD vai ficar pra trás nas VGAs também ?! que pena...

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Mussum Ver Post
    Mas as da ATi não ficam pra tras tb nao!

as da ATI são muito mais gostosas !!!!!

vo de ATI ta mais em conta HD4850 ai vou eu !!!!!

Data de Ingresso
    May 2008
    O que queremos é uma batalha entre ambas!!
    E nada dessas jogadas de marketing fazendo uma ou outra ter beneficios!

Quero ver quem é a melhor... mas por qualidade de hardware e nao por acordos escrotos com as produtoras!
    MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
    640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor
    AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540
    Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7

Citação Postado originalmente por Roger.King Ver Post
    O Fato é, mesmo que a NVIDIA produza as MIMDs dela, os jogos não serão beneficiados por essa arquitetura. Os desenvolvedores deverão criar novas instruções para que se beneficiem desta arquitetura mais parruda dentro da ISO "The way it mean to be played" após o lançamento da placa.
    Roger, posso ate estar enganado, mas arquitetura MIMD nao depende dos programadores de games para otimizar os codigos para isso, mas ela propria ja faz isso sozinha com microcodigos internos, por isso acredito eu que por isso a Nvidia disse que as placas eram modulares.
    Core i7 920@4.2 /GA-EX58-EXTREME / 3X 3G ddr3 1666/ Raid 0 raptor 76G + 500G/ Satellite EPS 1000/ ATI 5870

1500 - 2000 reais? hãã?? Nego tbm exagera viu... ela não deve passar de U$ 500, é o preço de uma 5870.. pq custaria 2500 reais? O.O

Queria mesmo é ela custando 400.. =/

Enfim, de qualquer forma vou me dar bem pq a 5870 deve baratear.. e devem lançar uma 5890 com o preço da 5870 atual... dai eu vou sem medo.

Maaas, fica muito feio mesmo da NVidia, parece que ela não aprendeu nada na ultima geração em relação ao custo x beneficio..
    Última edição por RaphaDL; 03-03-10 às 13:35.
    Loading...

Citação Postado originalmente por M4IN Ver Post
    Analisando somente o bolso, e não o ego, ter uma VGA dessas só faz-se necessário para quem tem TV/monitores Full HD, pois os jogos estão extremamente empacados por conta dos consoles.
    .
    .
    Duas GTX 260, uma GTX 275, uma GTX 285 ou uma GTX 295 dão conta de rodar qualquer jogo no Very High com 4xAA e 4xAF.
    .
    .
    Eu acho um completo absurdo colocar 16xAA e 16xAF e ficar reclamando de desempenho, pois quanto maior a resolução, menor a necessidade de se usar filtros pesados.
    .
    .
    Porém, se a placa aguentar rodar com AA e AF no máximo, com o mínimo a 60FPS, então "go ahead".
    Eu postei a MESMA coisa, esses dias ... mas não lembro em qual tópico ...
    Enfim, apenas pra reforçar ... as GT200 já dão conta de games a 1680*1050 com 4x de AA ... e com um suave over, passam pra 8x ( eu rodo a minha a 700/1500/1200 ) e jogo TUDO com 8x ( desconsideremos o Crysis, que tem TODOS os problemas já conhecidos ) !

O que a nVidia peca, é no peso do Physx ... DEUS ... incrível como uma "Pedrinha" que cai do teto, no Batman, destrói o framerate ¬¬ ... impressionante ...

Se essas novas VGA'S suprirem o game + Physx, blz ... se não ... nem vira o SUPER gasto ... vira montar um SLI de 275/285 e ser feliz ...

To loco pra zerar Batman com Physx pela 4ª vez , agora que descobri o problema q tava tendo ... ¬¬ mas to sem VGA secundária...

Abraços !
    CM HAF 932 Black Edition

Mobo: GA Z68XP UD5 | CPU: I7 2600K@4500Mhz + Corsair H60 Dual Fan | Memos: 8GB Corsair Dominator 1600@1600Mhz | VGA: CFX Sapphire 5850@900/1100 | HD's: 2x500GB RAID 0 + 1TB WD Caviar Green | PSU: CM R Power 700W
    ! Gostou do conteúdo postado por mim ? Me qualifique, basta clicar na estrelinha logo ali no canto esquerdo !

Citação Postado originalmente por Electric Squall Ver Post
    Eu postei a MESMA

O que a nVidia peca, é no peso do Physx ... DEUS ... incrível como uma "Pedrinha" que cai do teto, no Batman, destrói o framerate ¬¬ ... impressionante ...
    Isso que eu não entendo. O Havok do Bad Company 2 é surpreendente, roda pela cpu e não compromete o FPS ...

Acho que o Physx morre cedo, se continuar rodando pela GPU ...
    Acer Aspire 5740 DG 3D - Core i5 430M 2.53 GHz / 15,7" LED 3D / 4 GB DDR3 1066 MHz / Radeon Mobility HD 5650 1GB GDDR 3 / 640 GB

Data de Ingresso
    Jan 2010
    se a GTX470 for concorrente da 5870, não sei nao se a GTX480 será melhor que a 5970, só aquilo a mais na GTX480 vai ser suficiente para passar ou igualar a 5970???

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Electric Squall Ver Post
    Eu postei a MESMA coisa, esses dias ... mas não lembro em qual tópico ...
    Enfim, apenas pra reforçar ... as GT200 já dão conta de games a 1680*1050 com 4x de AA ... e com um suave over, passam pra 8x ( eu rodo a minha a 700/1500/1200 ) e jogo TUDO com 8x ( desconsideremos o Crysis, que tem TODOS os problemas já conhecidos ) !

Se essas novas VGA'S suprirem o game + Physx, blz ... se não ... nem vira o SUPER gasto ... vira montar um SLI de 275/285 e ser feliz ...

To loco pra zerar Batman com Physx pela 4ª vez , agora que descobri o problema q tava tendo ... ¬¬ mas to sem VGA secundária...

Abraços !
    Verdade... ou o Phys-X é pesado propositalmente, para vender mais VGAs parrudas, ou é falta de aprimoramento na tecnologia.
    .
    .
    Estou com a 9800GTX+ do meu irmão, com uma 9600GT minha para Phys-X. Embora eu perca um pouco no desempenho, a fluidez é maior.
    Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Sony PIIQ Marqii 2x TV's 40" como monitores!

Citação Postado originalmente por Willd Ver Post
    se a GTX470 for concorrente da 5870, não sei nao se a GTX480 será melhor que a 5970, só aquilo a mais na GTX480 vai ser suficiente para passar ou igualar a 5970???
    SE a 480 for melhor que a 5970 , vai ser a maior rasteira que a ATI tomou ate hoje, se brincar vai ser a maior que o g80 deu no R600, o unico lado bom que o preços das ATIs vao despencar, mas eu acredito que na media a gtx 480 seja de 10 a 20% inferior a 5970 na media.
    O mais medonho é que mesmo na CEBIT nao temos muitas informações :=(
    Core i7 920@4.2 /GA-EX58-EXTREME / 3X 3G ddr3 1666/ Raid 0 raptor 76G + 500G/ Satellite EPS 1000/ ATI 5870

Data de Ingresso
    Jan 2010
    mistério demais ação de menos

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Pessoal, não quero ser moralista, ou qualquer porra dessas, mas eu vejo que muita gente torce para que a ATI sempre fique atrás.
    .
    .
    ...E isso não pode ocorrer. Se não fosse pela AMD, não teríamos a ATI, que estava já falida.
    .
    .
    Se a NVIDIA sempre ficar a frente da ATI, o que vocês acham que vai acontecer no futuro?
    .
    .
    O legal é torcer para que elas se estapeiem cada vez mais, assim TODOS nós sairemos ganhando.
    Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Sony PIIQ Marqii 2x TV's 40" como monitores!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Pessoal, não quero ser moralista, ou qualquer porra dessas, mas eu vejo que muita gente torce para que a ATI sempre fique atrás.
    .
    .
    ...E isso não pode ocorrer. Se não fosse pela AMD, não teríamos a ATI, que estava já falida.
    .
    .
    Se a NVIDIA sempre ficar a frente da ATI, o que vocês acham que vai acontecer no futuro?
    .
    .
    O legal é torcer para que elas se estapeiem cada vez mais, assim TODOS nós sairemos ganhando.
    A concorrência tem que se manter viva, só assim todos ganham :-)

Sem concorrência teremos preços abusivos sem inovação.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por johnny-walker Ver Post
    Esqueça amigo, esta placa vai chegar no mínimo a uns R$ 2.500,00, pode reservar o dobro desta quantia aih...
    Ou vc pode ir de 5870,0 ou superior, sai mais em conta.
    .
    .
    .
    .
    .
    .

cara falou tudo agora.....eu quero e ver "sangue" e o meu dinheiro economizado!!! mas se a Nvidia continuar com essa enrolação em cima do Fermi eu vou ser obrigado a comprar uma GT200 ou partir para a 5970....

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Oni-BR- Ver Post
    cara falou tudo agora.....eu quero e ver "sangue" e o meu dinheiro economizado!!! mas se a Nvidia continuar com essa enrolação em cima do Fermi eu vou ser obrigado a comprar uma GT200 ou partir para a 5970....
    Paciência, aguenta até onde puder, e pega o melhor CxB da época.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Phazer Ver Post
    A concorrência tem que se manter viva, só assim todos ganham :-)

Sem concorrência teremos preços abusivos sem inovação.
    É então. Vem uns pentelhos aqui no forum e ficam pregando aos quatro cantos que querem que a ATI ou NVIDIA se arrebentem, mas não sabem bosta alguma sobre concorrência, mercado, economia, etc. O pior de tudo isso é que gera uma briga danada, e os consumidores leigos passam a achar que a empresa X ou Y é melhor, e vai nela, enquanto a outra se afunda.
    .
    .
    Depois, esses mesmos fedelhos ficam chorando porque sua "empresinha" do coração aumentou bruscamente o preço de seus produtos.

"Eu quero é ver sangue" é o que escrevo no Call of Duty 4 quando alguém está reclamando de falta de teamplay.
    .
    .
    Analisando o NOSSO mercado, as GTX 285 estão ainda entre R$ 1.100,oo e R$ 1.300,oo. Logo, a GTX 470 certamente não sairá por menos de R$ 1700,oo.
    .
    .
    Estou pensando seriamente se pegarei uma HD 5870 no futuro; só não o fiz ainda porque meu SLI está dando conta do recado até o momento.
    .
    .
    Última edição por M4IN; 03-03-10 às 18:31.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    É então. Vem uns pentelhos aqui no forum e ficam pregando aos quatro cantos que querem que a ATI ou NVIDIA se arrebentem, mas não sabem bosta alguma sobre concorrência, mercado, economia, etc. O pior de tudo isso é que gera uma briga danada, e os consumidores leigos passam a achar que a empresa X ou Y é melhor, e vai nela, enquanto a outra se afunda.
    .
    .
    Depois, esses mesmos fedelhos ficam chorando porque sua "empresinha" do coração aumentou bruscamente o preço de seus produtos.

"Eu quero é ver sangue" é o que escrevo no Call of Duty 4 quando alguém está reclamando de falta de teamplay.
    .
    .
    Analisando o NOSSO mercado, as GTX 285 estão ainda entre R$ 1.100,oo e R$ 1.300,oo. Logo, a GTX 470 certamente não sairá por menos de R$ 1700,oo.
    .
    .
    Estou pensando seriamente se pegarei uma HD 5870 no futuro; só não o fiz ainda porque meu SLI está dando conta do recado até o momento.
    .
    .
    mas eu acho que a tendencia é a GTX 285 baixar de preço para algo em torno de 900/950 reais e a 470 assumir com o preço de 1200/1500 reais, acho eu pelo menos....

Data de Ingresso
    Apr 2007
    .
    .

.
    .
    .
    .
    .
    .

Eu so trocaria esse SLI por uma placa de video melhor e de menor consumo mas sem gastar muito. SLI de 9600 deve quebrar um galho muito grande ainda.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    mas eu acho que a tendencia é a GTX 285 baixar de preço para algo em torno de 900/950 reais e a 470 assumir com o preço de 1200/1500 reais, acho eu pelo menos....
    Você pode estar certo, mas dificilmente cairá rapidamente, o que seria uma boa, pois aí eu compraria uma GTX 285 pra mim.

Citação Postado originalmente por Phazer Ver Post
    Eu so trocaria esse SLI por uma placa de video melhor e de menor consumo mas sem gastar muito. SLI de 9600 deve quebrar um galho muito grande ainda.
    E como quebra! Por isso estou cogitando comprar uma HD 5870, ou uma GTX 470, caso essa última não me custe os olhos da cara.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Você pode estar certo, mas dificilmente cairá rapidamente, o que seria uma boa, pois aí eu compraria uma GTX 285 pra mim.

E como quebra! Por isso estou cogitando comprar uma HD 5870, ou uma GTX 470, caso essa última não me custe os olhos da cara.
    Os olhos eu não sei, mas um rim vai fácil, hehehe.

Marcadores

Permissões de Postagem