+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 16 de 16
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

NOTÍCIA: Team Adrenaline se consolida como o #1 Sul Americano

A equipe de overclock da Adrenaline chamada “Team Adrenaline” liderada pelo overclocker Ronaldo Buassali é atualmente a melhor equipe de overclock da América do Sul, com mais de 500 pontos de vantagem para o segundo colocado.Ronaldo, conhecido pelo Nick “rbuass”, já é o 28º colocado do mundo, colocação nunca alcançada por nenhum outro overclock. Com essa colocação ele já tem o título de “Overclocker Duke”. Para esse ano a meta é chegar entre os 20 melhores colocados do mundo.

Para quem quiser aprender técnicas de overclock, Ronaldo ministra cursos regularmente, onde diversos recordes já foram batidos. Os interessados podem mandar email para a Fabi, overclocker da equipe que gerencia o...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    show de bola heim ponto para o Brasil

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Muito bacana.
    Ñ é só em esportes que detonamos ñ hehe, no over tb.
    Parabéns e que consiga sempre melhores results p/ subir mais no rank.
    PhenomII X4 B55@3.9 (water) | NB 2600 | ASUS M4A785TD-V EVO | 8gb DDR3-1333 7-8-7-22 | CF HD5770 | Seventeam 500-PCG | Samsung 320Gb+250Gb=Raid0 | 500Gb Samsumg | Thrustmaster Ferrari FFB Wheel | Philips 221EL|
    Mac OSX 10.6.5 - 64bit
    steam: ProjectV8 Live: ProjectV8

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    8
    Muito bom, galera ta de parabens!

vlwzxx..
    Asus P6X58D Premium Core i7 960 Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD5850 PCS+ HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Windows 7 Ultimate x64 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Jasper Nokia N95-3 Net Virtua 10MB

vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me)

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu já sabia ......
    Go go Team Adrenaline.
    | Core i7 2600K | Asus Maximus IV Gene-Z | True Copper - LN2 Cooling Evaporator "The Phantom" | 12GB Gskill Perfect Storm 2133Mhz | Asus GTX 580 Direct CU II Rbuass Edition | Western Digital Caviar Black 640GB - Velociraptor 150GB | Antec TPQ 1200w | Thermaltake Challenger Pro | SteelSeries Xai | SteelSeries Mibr - Everglide Fnatic | Everglide S-500 | Asus VK278Q | Banchetto 101 |

I2I3 OVERCLOCKING TEAM

http://hwbot.org/signature/u32008.png

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    6
    Ótima notícia! Brasil mostrando que pode mecher com overclock também!
    Powered up BY Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 | Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W
    Steam: M1ch3ls Xfire: michel64 Live: SickMichel027

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    10

I7 2600K / I5 655K - GIGABYTE P67A-UD7-B3 / EVGA P55 CLASSIFIED - 3X2GB DDR3 2000 C7 CORSAIR DOMINATOR GT - SSD CORSAIR FORCE 3 120GB/KINGSTON HYPERX 120GB - HD WD 1TB - CHIEFTEC BA-01B - RAZER PRO TYPE - MX REVOLUTION - ENERMAX REVOLUTION 1050W - GRAVADOR BLU-RAY LG GGW-H20L http://www.hwbot.org/signature/u24108.png

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Parabéns a todos do Team Adrenaline...
    Continuem se esforçando!!!
    Processador: Phenon II X4 965 BE; Placa Mãe: BioStar TA790GX-A3+; Cooler: Zalman CNPS10X Flex; Fonte: C3Tech 750W/R; Memória: 2x2GB Corsair 1333; Placa de Vídeo: GTS 450 1GB; HD's: Seagate Barracuda 1.5T 7200rpm 32mb/cach e Samsung 500GB 7200rpm 16mb/cach; Gabinete: Cooler Master HAF 932; Monitor: Samsung 24" T240m 5ms; Teclado: Razer BlackWindow Ultimate; Mouse: Razer DeathAdder 3.5G, Razer Naga; MousePad: Razer Goliathus Fragged Speed Oversize; Volante: Logitech G27; HomeTheater: Logitech X-540;
    MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    O site e o forum poderiam fazer jus ao time, mas mesmo assim parabéns
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Parabéns ao time, e que venham mais conquistas.
    Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P
    EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer
    XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    16
    Não entendi seu comentário Forsakem, em que sentido vc diz que o site/fórum não fazem jus ao time?

[]

Pensar antes de postar, o fórum agradece!!!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por DioLa Ver Post
    Não entendi seu comentário Forsakem, em que sentido vc diz que o site/fórum não fazem jus ao time?

[]
    DioLa, quis dizer apenas no sentido técnico, sei do potencial da equipe da Adrenaline, mas o site e o forum não fornecem devido suporte a ela. O forum vive com problemas, e o site não é tão atrativo, isso é prejucial a imagem da Adrenaline, pois muita gente que tem interesse em buscar um pouco mais de conhecimento justamente utilizando essas ferramentas (pois são a carteira de identidade da equipe) podem se decepcionar com a "falta de cuidado" com essa imagem.
    Isso pelo menos é minha opinião, acho que um site bem estruturado e um forum bem organizado são passos fundamentais para o crescimento da comunidade Adrenaline. Mas volto a dizer, nada contra a equipe, é apenas pontos técnicos em relação ao portal.

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    16
    Bom, não concordo e achp que temos melhorado muito referente ao site, muito mesmo, quem conhece do começo sabe que ele só tem melhorado, assim como seu conteúdo, então sua crítica não tem muito fundamento, pode sim se acha outro site, seja ele qual for, melhor, mas no nossoc aso cada ano que passa estamos melhorando e o próprio site é a prova disso.

Se tratando do fórum e seus problemas de cair, que consequentemente afetam o site, estamos em fase final da migração para os novos servidores, tudo já sendo feito, atualmente estçao homologando a nova estrutura e muito em breve migraremos a fim de acabar de uma vez por todas não apenas com os travamento, mas com com a lentidão, que assim como é irritante para vocês, é ainda mais para nós.

[]

Pensar antes de postar, o fórum agradece!!!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Quando eu entro no Adrenaline, eu entro primeiro no forum, e quando por acaso tem alguma notícia que me interessa, eu sou redirecionado para o site, mas o contrário não acontece, justamente pq falta atrativo no site principal que me faça entrar primeiro nele. É diferente de alguns outros sites de tecnologia onde primeiro costuma-se entrar na página principal e quando se quer debater sobre o assunto somos direcionados para o forum.
    O forum deveria ser o complemento do site, e não o contrário. Acho que isso não é uma opinião exclusiva minha, mas concordo que cada um tem uma visão, a minha pelo menos é essa.

Apesar do meu cadastro "recente", conheço a Adrenaline a muitos anos, pois trabalhava no "concorrente" e quando digo que sei do potencial da equipe é pq sei mesmo, talvez como sugestão a vocês para a página principal é criar alguma revista online, ja que o site tem seguido o mesmo molde de muitos outros que tem por aí (essa coisa de notícia no forum que direciona pra página principal virou febre), uma revista online viria bem a acalhar, e acho que poderia dar uma levantada nas vísitas.

Sobre a reforma no forum, até que enfim alguém se pronunciou, na parte de sugestões tem chovido pessoas querendo pelo menos uma idéia do que se passa com o site e ninguém reporta nada lá.

Desculpe por disvirtuar o assunto do tópico, se quiser apagar ou mover para alguma área mais adequada fique a vontade, queria apenas explicar o que postei para não parecer que estava postando por postar.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    8
    Só apoiando um pouco os comentarios do Forsaken_BA, creio sim q o site melhorou MUITO de uns anos pra cá, pois tbm acompanhava a algum tempo, mas algumas coisas q ele disse eu concordo. Esse lance de aparecer apenas um trecho da noticia e redirecionar pra pagina principal eu tbm nao gosto, pois ficam duas abas abertas e vc precisa procurar na outra pagina a parte em q havia parado de ler na primeira. Outra coisa eh q o forum vive dando o problema dos "35 segundos para postar outra mensagem", msm q eu aguarde 5 min.

as vezes o forum fica numa lentidao só, mas isso eu entendo q eh por causa da mudança de servidores.

vlwzxx..
    Asus P6X58D Premium Core i7 960 Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD5850 PCS+ HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Windows 7 Ultimate x64 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Jasper Nokia N95-3 Net Virtua 10MB

vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me)

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Parabéns a Adrenaline e ao Ronaldo juntamente com seu time :-)

Marcadores

Permissões de Postagem