| | | -
NOTÍCIA: Lançada placa-mãe com suporte simultâneo a duas GPUs de fabricantes diferent Chega ao Brasil primeira placa-mãe do mundo que permite o uso de placas de vídeo de marcas distintas ao mesmo tempo.
A Big Bang Fuzion, da MSI, é voltada para os aficionados por games. Desenvolvida em parceria com a LucidLogix, empresa de semicondutores, o grande destaque do produto é o mecanismo para processamento gráfico múltiplo (multi-GPU).
Graças ao chip Lucid Hydra 200, incorporado ao hardware, a placa-mãe é pioneira ao permitir a utilização simultânea de duas placas de vídeo de fabricantes, diferentes, independentemente da tecnologia (SLI/Crossfire) ou driver. Também suporta uso paralelo de GPUs distintos de um mesmo fabricante.
Conforme a fabricante, a nova... [ Ver texto completo ] -
caraca, muito bom msm, tomara q issu se expanda pra outras empresas!! Intel i7 860 @4.0ghz | Scythe Mugen 2 @ fan tt 90cfm | Asus P7P55D dlx | 2x2gb Corsair XMS3 @ 1600 cl9 | 2x XFX black edition HD5850 @ 775/1125 |3x 500gb seagate 7200 16mb | SL 8600EPS mod | Samsung 2233bw | Asus G2S AdrenAline -
Realmente muito legal mas, vou ficar no aguardo da popularização dessa board pois 1500 tá caro pro meu bolso!
Quem sabe no próximo UP que ainda vai demorar
Rs! System - Core i5 750 - Noctua NH-U12P SE2 - Asus P7P55D PRO - Corsair Vengeance 8GB - SLI EVGA GTX 460 768mb - X-fi Xtreme Music 7.1 - 2x SSD Intel X25-V 40Gb Raid 0 - 2x Seagate 500Gb Raid 0 - Razer Lycosa - Razer Mantis Speed - Razer DeathAdder - Logitech Rumblepad 2 - Corsair TX650W - Samsung 32 Full HD LN32b530 - Zalman ZM-MFC2 - Edifier e3100 - Sennheiser hd202 - CM690 Samsung Galaxy S2 + 32Gb - Asus EEE Tranformer -
É uma ótima placa-mãe realmente. Pena que está além das minhas condições financeiras. =( ---[ Phenom II X6 1090T BE 3.2GHz <> Zalman CNPS10x Quiet <> ASUS M4A89GTD PRO/USB3 <> Logitech G510 ]--- ---[ Patriot 8GB DDR3 1600MHz <> MSI GeForce GTX 580 1536MB 384-bit GDDR5 <> Creative X-Fi Titanium ]--- ---[ LG 32LW5700 720Hz 3D Painel IPS <> 2x Western Digital 500GB SATA II <> Fonte Corsair TX 750W <> Razer Imperator 6400 DPI ]--- -
Essa placa ja esta a venda a umas 2 semanas, pelo menos nos states... -
Pena que nao vai ter pra Plataforma AM3, ja que a AMD poderia processar a MSI =((((( -
o duro é vc comprar um trem desses, ae a dona Nvidia ou ATI lançam drivers que trancam essa possibilidade =S PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Ótima niticia mesmo pra quem nao quer colocar ATI e Nvidia juntas, agora quando comprar uma placa de video mais potente nao precisa se desfazer da antiga, dexa todas trabalhando.
Agora é esperar pra ver se chega no paragay... hehehehehhe -
 Postado originalmente por MZO/BKD Pena que nao vai ter pra Plataforma AM3, ja que a AMD poderia processar a MSI =((((( Qual seria o motivo do processo? -
não falow quantas podem colocar, quad-gpu??? -
MacBook Air 11,6" Basic 2010 Sony Ericsson Xperia PLAY Nintendo 3DS Olympus SP-600UZ I7 2600K - P8P67 DELUXE - CORSAIR DOMINATOR GTX3 2400MHZ - BANCHETTO 101 - THERMALRIGHT ULTRA 120 EXTREME - LG W2253V -
só o preço da mobo dá pra comprar meu pc uhsahusauhsahusa ◊ Asus U-75HA 750w ◊ ECS A790GXM-AD3 Black ◊ 12gb Kingston 1434mhz ◊ Phenom II X6 1090T@4.1-NB@2.8 + Zalman CNPS10x Performa ◊ MSI GTX480@850/4000 ◊ 2x 500gb 7200.12 RAID 0 ◊ X360 Controller ◊ HDTV Samsung LCD 26' ◊ CM HAF 912 ◊ W7 x64 Ultimate ◊ GVT 15mb Meu post foi útil? Disponha!  -
ainda bem que vi essa noticia antes de fazer up no pc vou esperar alguns meses até se populariazar -
Galera, desculpem-me, mas se alguém tiver mais info dessa mobo poste pra gente.
1) Ela aceita quais modelos de processadores?
2) Qual tipo de memória e até quantos GB?
3) Quantas placas de vídeo ela aceita ao mesmo tempo?
4) Como funciona essa tecnologia? O monitor fica ligado em qual placa de vídeo? -
Muito cara, não vale o que cobram. | i5 750 @ 4.2ghz | P55 Extreme | HD5850 | HD6870 Hawk in crossfireX | Ripjaws 1600 | 2TB HDD loading raid 0 | | powered by ST-620PAF | Driving Force GT | | Samsungs LN40D550 & T220 | U10.04 Lucid Lynx + W7 Profissional x64 | -
Finalmente a ATI vai ter PHYSX... que momento hein? Asrock 970 extreme3/1055t/gtx 460 cyclone 1gb/4 gb ddr3/coolermaster 600w -
 Postado originalmente por MZO/BKD Pena que nao vai ter pra Plataforma AM3, ja que a AMD poderia processar a MSI =((((( Pelo que andei lendo, especula-se que essa tecnologia será disponiblizada pela MSI ao socket AM3 da AMD.
Following up the Big Bang Fuzion we were able to look through the rest of the motherboard stack that was on display, which included the 890FX solutions for AMD systems as well as the latest H55 and H57 solutions for the recently released Clarksdale processors from Intel. Of course the P55 chipset was represented with the Big Bang Trinergy and P55-GD65.
TRADUÇÃO: CES 2010 news Para efeitospráticos essa tecnologia será voltada aos entusiastas, mas no futuro a tendência e se popularizar.
Atualmente, não existe mobo d AMD com esse recurso. Mas em Abril poderemos usufruí-lo se o R$ permitir . 
PS: Nos deixe a apr sobre esse processo.
PS> A MSI arrasa em mobo TOP -
vo entrar numa divida de 12x no cartao se essa 890FX-GD70 for lancada aki no pais o_O Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
Live and Steam: LNDNFSU2 -
-
ja tem pra vender aqui a alguns dias...
vou citar o q eu disse no outro tópico q um rapaz criou:
e o mais importante de tudo, tem driver que gerencia duas vgas de fabricantes diferentes?
pq se pra sli ou cf ja é dificil, imagina a junção de uma nvidia com uma ati
o preço dela aki ta mto caro, por ser novidade
ela custa menos q uma ati 5870 na newegg e aki chega a custar mais q uma 5870 devido a ganancia do vendedor
edit;
é, o rendimento das concorrentes unidas é pior que apenas uma
vejam http://www.bit-tech.net/hardware/mot...ydra-arrives/8 hoje, não da certo usar uma vga da ati e outra da nvdia
mas ai alguém pode se perguntar, ué, pra que que eu vou querer usar vgas de fabricantes diferentes se posso comprar duas da nvidia e fazer um sli ou duas da ati e fazer um cross?
eu tbm ja me perguntei isso e a unica resposta que tenho pra isso é pra quem ja tem uma vga da ati ou da nvidia e quer comprar outra vga
mas atualmente as fabricantes não estão combinando o desempenho quando ligadas juntas | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Tenho planos de fazer um up forte no fim do ano agora sei no que vou gastar meu suado dinheiro.
Anima isto, vou poder por minha batalhadora encostada 8600gt pra fazer o physx.
Acredito que se Nvidia ou Ati nao terao como travar isto, ja q estará na bios as instrucoes de acesso/reconhecimento/execucao das funcoes, o driver so libera melhoras mas o acesso as duas gpus sera dado diretamente pelo chipset Hydra.
E se uma delas fizer perdeu um cliente se as duas fizerem vendo meu pc e compro um ps3. PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch -
Linda! Mas teria que me prostituir muito pra comprar uma dessas uahuahuaha... 1600R$ na smartdada sacanagem. -
-
 Postado originalmente por jcf75 Finalmente a ATI vai ter PHYSX... que momento hein? putz... q triste heim ATI...
logo o PhysX? -
Muito bom cara, tomara que de certo -q
Permissões de Postagem