+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

NOTÍCIA: Multilaser lança adaptador wireless USB

A Multilaser apresenta ao mercado o Adaptador Wireless USB, aparelho que permite que computadores originalmente sem a tecnologia wi-fi comuniquem-se com a rede de banda larga sem fio instalada em casa ou no escritório.Basta plugar o adaptador wireless em uma entrada USB para tornar a máquina apta a se comunicar com a rede.

O dispositivo possui tecnologia de alcance estendido em 2x a 3x (Extended Range) e velocidade de 54 Mbps, além de funcionar nos modos Ad-hoc e Infra-estrutura. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 44,90, válido até o final de março.

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    E qual a diferenca desse ai pra qualquer outro existente? Nenhuma.

Propaganda pura.
    | Motherboard: MSI Big Bang Xpower | Processor: Intel Core i7-950 @ Corsair H100 | Memory: Mushkin Blackline 3x2GB |
    | Video Card: PowerColor HD6970 | Sound Card: Asus Xonar Essence STX |
    | Solid State Drive: Corsair Force 3 120GB | Hard Drive: Western Digital Caviar Black 640GB |
    | Power Supply: Corsair HX750 | Case: Corsair 700D |

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Realmente, adaptadores wireless usb já existem faz muito tempo. Não há nenhuma necessidade de se tornar notícia uma coisa dessas.

Mas, fazer o que...
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    0
    Não, não. Vcs não entenderam. A notícia é destaque pq esse dispositivo é da MARAVILHOSA marca Multilaser

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    9
    Basta plugar o adaptador wireless em uma entrada USB para tornar a máquina apta a se comunicar com a rede.

Sem instalação de driver algum ?
    ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim]

"Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..."

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    6
    po o pessoal nao aprova mesmo a propaganda de marcas brasileiras no forum :\
    Minha config ja foi top

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Maker Ver Post
    Basta plugar o adaptador wireless em uma entrada USB para tornar a máquina apta a se comunicar com a rede.

Sem instalação de driver algum ?
    Pra mim o diferencial na noticia seria isso. Como ocorre com os 3Gs USBs, bem q poderia ter um flash nele pra dispensar a pocaria do CD que se risca ou se perde.

Mas, bom ler noticiais assim pq muita gente que meche com PC não conhecem nada ou muito pouco de hardware. Dae ficam sabendo das possibilidade mesmo se o hardware que usa foi mais velhinho.

Bom fim de semana pra cambada toda do adrena!
    Q6600 - 3TB HD- Asus sei lá o q - 9800GT 1GB - 8GB 1333 Kingston DC - DVD-R - 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Xbox360 Modena - Weel Thrust RGT FFB Pro-CE - 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - Mouse A4Tech 755FS - Teclado A4Tech G800- XP32+7/64
    ... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    mas isso nao é nada perto do que eu fiquei sabendo que vao lançar por aí... noticia de ultima mao hein... parece que vai sair um dispositivo USB capaz de armazenar dados!!! É isso mesmo! vc pluga ele no seu pc, e pode salvar arquivos nele por tempo indeterminado, e vai ter capacidade de até 4gb!! o que seria muito mais do que um CD que só suporta 700mb! Demais!! é a tecnologia chegando nim nóis!!!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por rabellogp Ver Post
    mas isso nao é nada perto do que eu fiquei sabendo que vao lançar por aí... noticia de ultima mao hein... parece que vai sair um dispositivo USB capaz de armazenar dados!!! É isso mesmo! vc pluga ele no seu pc, e pode salvar arquivos nele por tempo indeterminado, e vai ter capacidade de até 4gb!! o que seria muito mais do que um CD que só suporta 700mb! Demais!! é a tecnologia chegando nim nóis!!!
    | Motherboard: MSI Big Bang Xpower | Processor: Intel Core i7-950 @ Corsair H100 | Memory: Mushkin Blackline 3x2GB |
    | Video Card: PowerColor HD6970 | Sound Card: Asus Xonar Essence STX |
    | Solid State Drive: Corsair Force 3 120GB | Hard Drive: Western Digital Caviar Black 640GB |
    | Power Supply: Corsair HX750 | Case: Corsair 700D |

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Eu tenho um desses da própria Multilaser lá em casa para quebra galho.

Não vejo nenhuma novidade :]
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Marcadores

Permissões de Postagem