| | | -
Como diz o ditado "Quem muito fala pouco faz" . Sei o quanto implica o desenvolvimento de novos algoritmos ou até mesmo adaptação dos mesmos para uma continua utilização e até mesmo um ciclo de usabilidade. Convenhamos que uma empresa de porte tem que estar ajustado para que todas as etapas de um certo processo estejam em harmonia. O que está faltando pois poder de processamento muitas placas possuem e são subutilizados. Asus Rampage Formula - Intel Extreme QX9650 - CoolerMaster N620 - CoolerMaster CM690 - Ocz Reaper 2x2Gb 1066mhz - Diamond 4870x2 XOC + PowerColor 4890 1Gb - "WDC WD10EACS-00D6B0 (1 TB)" "WDC WD5000AAKS-00YGA0 (500 GB)" - Seventeam 850ZAF - LG Flatron ez T910B - Leadership Home Theater System 5.1 2000 - Windows Server 2008 64Bits Br -
 Postado originalmente por diegodiniz ]http://sp6.fotolog.com.br/photo/38/27/17/abismo_mortal/1257907311469_f.jpg E lá vamos nóóóóóós... ?? Não entendi ??
Sobre duvidarem de se tratar de um jogo de PS3, vejam o vídeo que postei acima oras.
Claro que não tenho como dizer que a imagem NO TOTAL se trata de uma cena do jogo, já que a mesma não existia na DEMO que possuo aqui. Os gráficos em si são sim em tempo real do jogo, já o efeito de iluminação no rosto da mulher não tenho como ter 100% de certeza.
E se continuarem a duvidar do jogo, posto umas fotos de minha TV rodando ele. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
 Postado originalmente por Direu ?? Não entendi ??
Sobre duvidarem de se tratar de um jogo de PS3, vejam o vídeo que postei acima oras.
Claro que não tenho como dizer que a imagem NO TOTAL se trata de uma cena do jogo, já que a mesma não existia na DEMO que possuo aqui. Os gráficos em si são sim em tempo real do jogo, já o efeito de iluminação no rosto da mulher não tenho como ter 100% de certeza.
E se continuarem a duvidar do jogo, posto umas fotos de minha TV rodando ele. Cara eu tenho o Demo deste game e te falo é de arrebentar as imagens e qualidade gráfica. Algo que é muito difícil ver em jogos até atuais. Asus Rampage Formula - Intel Extreme QX9650 - CoolerMaster N620 - CoolerMaster CM690 - Ocz Reaper 2x2Gb 1066mhz - Diamond 4870x2 XOC + PowerColor 4890 1Gb - "WDC WD10EACS-00D6B0 (1 TB)" "WDC WD5000AAKS-00YGA0 (500 GB)" - Seventeam 850ZAF - LG Flatron ez T910B - Leadership Home Theater System 5.1 2000 - Windows Server 2008 64Bits Br -
 Postado originalmente por GoatSucker Os hardwares atuais já possuem poder de fogo suficiente há muito tempo, o grande problema sempre foi a programação porca.
Pelo visto finalmente estão dando um jeito nisso. Acredito mesmo que você tenha ideia do que se trata programação de gráficos. Provavelmente acha que é igual montar formulário no access.
A melhoria dos códigos depende de estudo aprofundado(esforço), normatização e criatividade. Além do código ter de ficar maduro com a menor chance de gerar bugs, tem de ser reutilizável, adaptável, escalonável, transparente, etc.
Mas realmente já prometeram mudanças sensacionais em gráficos em outras época. Desta vez, pelo menos há um ponto onde se pretende chegar nessa evolução. Gráficos reais em tempo real. Esperar pra ver. ASUS M4A77T/USB3 - AMD Phenom™ II X4 925 - 2Gb RAM - ATI Radeon HD 2600 PRO
A vida é um desenvolvimento social. -
Legal, e obviamente para isso precisaremos de placas novas.... tipo o tesselation e o uso aprimorado de multi-thread, que ja tinhamos bem antes do DX11 em nossas placas DX10, mas so funcionam nas novas q sao DX11... 990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725 EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |
| (Monto PCs Hi-Performance) | -
Ta um falatorio danado sobre isto eu so quero ver essa vga nao conrrespoder como todos estão esperando, o q a nvidia vai falar, e ficar pra atraz da ATI mais uma vez.
Só quero ver. QUAD CORE Q9550 // COOLER MASTER V8 // INTEL DG 33 BUC // 8 GB DDR2 800 KINGSTON // DVD-RW WRITMASTER SAMSUNG SH-S182F // HD 160 GB, 320GB, 500GB SATA // HD 4890 VAPOR-X 2GB // CORSAIR 750W CMPSU-750TX // -
Ela não tem o que lançar e fica só falando...falando...e bla,blab,bla...lança a placa,cria a tecnologia,lança tambem e não adianta ficar só falando,dragão e tecnologia de papel. -
Provavelmente, isso só vai sair daqui 3 anos, tendo em vista que a ATI e Nvidia demoram cerca de 3 anos para lançar uma arquitetura TOTALMENTE nova.
Podemos dizer que no caso da Nvidia a ultima foi o G80 e agora o GF100, no caso da ATI o ultima foi o R600 e agora a das HD6000, ainda não sei o nome.
Provavelmente, ate 2012 teremos VGA's com chips baseados nas futuras GTX400 e HD6000. -
se com uma geração passada nem dão mais atenção aos próprios drivers qto mais isso aí... pc1 - biostar x58|core i7 920 | 6gb corsair ddr3 1333|hd 750gb sataII | hd 2tb sataII | Ati Hd 4870 | dvd rw dual layer lg | thermaltake vm 3000a |razer copperhead anarchy red| razer exactmat x speed pcpowercooler 510 sli power suply | lcd dell 2007wfp| zboard keyb.
Pc2 - asus maximus iv extreme - z | core i7 2600k | 16gb g.skill ripjaws x ddr3 2033mhz | ssd crucial m4 512gb | nvidia asus matrix gtx 580 | thermaltake matrix |cooler hyper 212+ cm |ocz eliteXStream 800w power supply | razer lachesis | tv lcd sony bravia klv-40z410
pc3 - Macbook Pro i7 ssd 256 4gb | Ps3 80 gb fat |psp fat 3000. -
 Postado originalmente por Direu ?? Não entendi ??
E se continuarem a duvidar do jogo, posto umas fotos de minha TV rodando ele.
Mas EU não tenho dúvidas, tenho a CERTEZA de que a imagem apresentada NÃO é ingame, mas é sim pré-renderizada ou é artwork (se se tratar de apenas uma imagem e não de um frame de um vídeo).
Para provar a minha afirmação basta destacar a diferença abismal do cabelo da imagem (fios de cabelos soltos) para o jogo (o cabelo é uno), que nem preciso de me alongar em descrever ao pormenor outras diferenças nas texturas, detalhes (gostas de água na face) e iluminação da imagem para o jogo.
Relativamente ao facto de a previsão ser para daqui a dois anos, tem tudo a ver com a chegada da próxima geração de consolas (consoles), já que a actual geração está a limitar a evolução gráfica dos jogos. A jogar desde 1997.
PC actual: i5-750, P7P55D Pro, 4gb DDR3, gtx470,TX 750W, caviar black 1 TB , 2233RZ+3D vison. -
Magina q uma VGA intermediaria vai conseguir rodar numa qualidade dessa com bons FPS em altas resoluçoes.
vlwzxx.. Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 ₪ Core i5 2500k ₪ Zalman CNPS 10X Extreme ₪ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ₪ PowerColor HD 5850 PCS+ ₪ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate ₪ Samsung SH-S223C ₪ Samsung P2270H ₪ Corsair HX 750 ₪ Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 ₪ Logitech EX 100 ₪ Philips SHM 1900 ₪ Panasonic Mash 2.1 45W ₪ Xbox 360 Go Pro ₪ Nokia N95-3 ₪ Windows 7 Ultimate x64 ₪ Net Virtua 10MB -
Eu sie la, sem teoria da conspiração nem nada, mas acho que as desenvolvedoras de hardwares dão uma micada neste tipo de ideia. Comercialmente este tipo coisa não é boa, se o cara tem um hardware que consegue rodar os jogos em qualidade satisfatoria, mesmo com a evolução grafica, pra que trocar de hardware? Duvido que alguém que nem tem pc sai comprando um GTX295 como a gente faz. INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!…. -
Ok, vo acreditar no que a nvidia diz.... -
Só me tirem uma duvida..... Se a Nvidia que está fazendo isso, estou com medo de virar algo fechado sómente para éla e nisso os jogos de pc ficarem igual ao de console, cada um com os seus.... PC1= Phenom II 965 - Corsair H70 - Gtx 460 - 2x2 Ocz Gold 1600Mhz - HD 500GB + 500GB - 7Team 750W Modular - Akasa Freedom x2 - Kit Wii P/ PC -
PC2= Athlon 5200 - Hybrid CF HD3200 + HD3450 - 3Gb DDR2 - HD 40 + 20 - CM 550W - Placa de TV - Video k7 P/ Conversão - Gab Generico Note I3 370M - 14 Led - 2Gb DDR3 - HD 320 - Genesis Tab 7205 + LG P500 Mini Review Genesis 7205 -
bla bla bla bla ! | Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. | -
 Postado originalmente por card oso Mas EU não tenho dúvidas, tenho a CERTEZA de que a imagem apresentada NÃO é ingame, mas é sim pré-renderizada ou é artwork (se se tratar de apenas uma imagem e não de um frame de um vídeo).
Para provar a minha afirmação basta destacar a diferença abismal do cabelo da imagem (fios de cabelos soltos) para o jogo (o cabelo é uno), que nem preciso de me alongar em descrever ao pormenor outras diferenças nas texturas, detalhes (gostas de água na face) e iluminação da imagem para o jogo.
Relativamente ao facto de a previsão ser para daqui a dois anos, tem tudo a ver com a chegada da próxima geração de consolas (consoles), já que a actual geração está a limitar a evolução gráfica dos jogos. Não há como ter 100% de certeza, nem eu e nem você, só jogando o game para ver a tal cena para termos certeza de quem está correto.
E você realmente viu o vídeo que eu citei na página anterior? Viu os cabelos da personagem logo no início do vídeo, na parte do espelho?
Até mesmo FFXIII possui modelos com fios de cabelo renderizados individualmente, e são gráficos in-game pelo que aparentam os vídeos, nada pré-renderizado.
Sobre a iluminação, não há como comparar a vista no vídeo para a da possível cena da foto pois são ambiente completamente diferentes, somente vendo o ponto correto da cena para saber .
Sobre o efeito da chuva, é assim mesmo no game, sendo que é uma dos fatores climáticos mais presentes durante toda a DEMO, e provavelmente durante o jogo também. Só vendo ao vivo para você saber. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
 Postado originalmente por Direu Não há como ter 100% de certeza, nem eu e nem você, só jogando o game para ver a tal cena para termos certeza de quem está correto.
E você realmente viu o vídeo que eu citei na página anterior? Viu os cabelos da personagem logo no início do vídeo, na parte do espelho?
Até mesmo FFXIII possui modelos com fios de cabelo renderizados individualmente, e são gráficos in-game pelo que aparentam os vídeos, nada pré-renderizado.
Sobre a iluminação, não há como comparar a vista no vídeo para a da possível cena da foto pois são ambiente completamente diferentes, somente vendo o ponto correto da cena para saber .
Sobre o efeito da chuva, é assim mesmo no game, sendo que é uma dos fatores climáticos mais presentes durante toda a DEMO, e provavelmente durante o jogo também. Só vendo ao vivo para você saber. Manda o link ai.. A8N-SLI Premium // A64 3700+@2860 + Zalman CNPS7700-Cu + Artic Silver 5 // XFX GeForce 7900 GT XXX Edition (560/1650) // 2GB CORSAIR XMS DDR500@DDR520 // Samsung Sata-2 NCQ 200GB; Audigy; ST420W
Loading... -
simplesmente sem coméntarios ...
tomara q seja verdade mesmo ...
go go go nvidia ... -
a ladainha continua, vamos esperar então... -
Acredito de fato que novas coisas estejam sendo desenvolvidas, mas o que já escutamos de tecnologias milagrosas que quando vemos na prática é só um pouco melhor não foram poucas. Acredito que isso seja mais uma dessas.... -
Tomara,mas que nao fiquem com essa bobera de tecnologia "privada"...
essa imagem é do Heavy rain em tempo real sim,amanha tiro umas fotos e posto aqui....
boa noite para todos.. Phenom II X4 955  4gb ddr3  HD1,5 tb  Saphire HD 6770  Thermaltek 450W  Monitor Samsumg 21,5
Battletag:Le3010#1769 
Permissões de Postagem