| | | -
NOTÍCIA: Microsoft premia com Macbook Pro seguidores no Twitter Uma promoção da Microsoft com um notebook da Apple como prêmio parece uma combinação impossível ou, no mínimo inusitada. Mas não no caso de promover o Microsoft Office para Mac.Até o dia 25 de fevereiro, maiores de 14 anos residentes dos EUA ou Canadá que seguirem no Twitter a conta @OfficeforMac e retuitarem um texto com a hashtage #OfficeforMac, estão participando de um sorteio de um Macbook Pro personalizado.
A Microsoft vai sortear dois seguidores para receber o equipamento, customizado com a estrutura colorida. Como não poderia deixar de ser, os felizardos também levam uma cópia do Office 2008 para Mac.As especificações do laptop incluem tela de 15 polegadas, processador I... [ Ver texto completo ] -
Bacana a promoçao, pena q essa escritura "Office: MAC" ficou horrivel no macbook Pro.
vlwzxx.. Asus P6X58D Premium ♓ Core i7 960 ♓ Zalman CNPS 10X Extreme ♓ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ♓ PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 ♓ HD 500GB Seagate ♓ Samsung SH-S223C ♓ Samsung P2270H ♓ Corsair HX 750 ♓ Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek ♓ Logitech EX 100 ♓ Philips SHM 1900 ♓ Windows 7 Ultimate x64 ♓ Panasonic Mash 2.1 45W ♓ Xbox 360 Go Pro Jasper ♓ Nokia N95-3 ♓ HP Deskjet 3550 ♓ Net Virtua 10MB vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me).  -
Volkswagen premia com um Fiat Palio os seguidores que enviarem via twitter... hehehehehe.
Que loucura isso. Mesmo que para divulgar seu software, premiar com um produto de seu concorrente é algo inusitado. senomaR
E-mail: negociosdosenomar at gmail dot com -
E pensar que décadas atrás a Microsoft copiou a Apple.
Idéia um tanto quanto inusitada.
A Microsoft quer mostrar que não se intimida com a concorrente, no fundo achei bacana
Última edição por thiago.cas; 22-02-10 às 17:58.
-
 Postado originalmente por senomaR Volkswagen premia com um Fiat Palio os seguidores que enviarem via twitter... hehehehehe.
Que loucura isso. Mesmo que para divulgar seu software, premiar com um produto de seu concorrente é algo inusitado. Pensei a mesma coisa uhauhahahhuaha -
Eu não vejo nada de mais, além do que o Office é para Mac. Seria estranho é ela oferecer um dell ou hp. -
@senomaR
Não viaja. Volkswagen e Fiat são concorrentes. Microsoft e Apple trabalham em nichos diferentes.
A Microsoft faz software para todas as plataformas, enquanto a Apple faz software para a plataforma criada por ela mesma.
Povo teima em colocar o Mac OS X como concorrente direto do Windows...
Aliás, essa foi a decisão de um julgado da Apple contra a PsyStar nos EUA, onde um juiz declarou que a Apple não exerce monopólio porque ela trabalha em uma plataforma criada e mantida por ela mesma, sendo direito licenciar ou não.
Windows (produto da Microsoft) só seria concorrente do Mac OS X (produto da Apple) no dia em que este for licenciado para outras plataformas. -
@Davidcmc
A Mac os X não rouba fatia de mercado do Microsoft Windows??? Enquanto roubar esse mercado é concorrente sim ué. Quanto mais OS X vender menos Windows vende. É regra de mercado e não adianta teimar. huahuauha. 
No mais, foi uma brincadeira que acho que a maioria das pessoas com senso de humor entendeu... 
Abraço, senomaR
Também, vai deixar um mac feio assim la no inferno!!! Dá uma olhada o que fizeram com o note, essas cores são horríveis, a única coisa que presta no macbook eles destruíram, que é o design... -
@senomaR
O que impede um usuário Mac de instalar o Windows no computador dele?
Concorrente do Windows propriamente dito é o caso das distribuições de Linux.
A Apple não quer que o OS X concorra com o Windows. Se fosse esse o objetivo dela o mercado-alvo seria outro... A começar por licenciar o OS X para que o usuário possa instalar em PCs.
E outra coisa, o Mac OS X não está roubando mercado nenhum do Windows, porque ele faz parte de outro nicho. É o mesmo que dizer que o iPhone OS, que o Android OS, que o Symbian OS, que o RIM OS ou qualquer outro seja concorrente do Windows.
O pensamento é basicamente o seguinte: OS X não é um sistema operacional como o Windows. OS X é como um "bundle" dos Macs e opera em plataforma reservada.
@topic
A Microsoft não é besta. Ela sabe que a maioria dos usuários Macs não vive sem o Windows. O Boot Camp veio para provar que OS X não é concorrente do Windows. A Microsoft coda softwares para OS X, e a Apple coda softwares para o Windows.
PS: Sim, eu sei que a Apple não vende nenhum software para Windows, apenas porta seus próprios softwares para o Windows de forma gratuita. Mas o fato de serem free não quer dizer nada.
PS2: Não quis dizer, em momento algum, que o OS X seja superior ao Windows. Uso Snow Leopard e Windows 7 e acho ambos uma maravilha da engenharia de programação. -
Quem escolheu as cores... a filha de 7 anos do dono da idéia?
Ps: Quanto post sério... já teve mais senso de humor por aqui... -
Davidcmc, acho q tu nao entendeu mesmo o que escrevi... 
Mas tá blz, sem problemas. 
p.s.: Se eu ganhasse esse macbook a primeira providencia seria dar um jeito de voltar ele a originalidade. hahahahah. senomaR
aeuhaeuhaeuae foi o que eu disse, a galera ta tentando enteder como a microsoft promove produtos de um concorrente quando na verdade ela está é CUSPINDO na cara da Apple pintando os macbooks daquelas cores horrendas!!! Mesmo sendo um MACBOOK de graça eu olharia pra ele com aquela cara "pqp, será que da pra pintar de outra cor?" ou mesmo "pqp, como q eu vou vender isso dessa cor" -
-
blackbrain
Quem escolheu as cores... a filha de 7 anos do dono da idéia?
Ps: Quanto post sério... já teve mais senso de humor por aqui...
Poderia ser pior, a filha do Dunga não trabalha nessa área, hehe Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F _________________________________________________ NB - HP HDX 18T-1180- C2Q Q9000 2.04 GB ram9600M GTBluray Disc - LightScribe
Permissões de Postagem