| | | -
 Postado originalmente por HalJordanGL2814 Aleluia!
Tomara que seja pra sempre.
Um dos usuários mais detestáveis e imprestáveis que já vi aqui no Adrena.
O cara nunca postou nada pra ajudar ninguém.
Só vivia de ofender os outros e incitar confusão.
Já vai tarde! Nem fala Tião, faz meses já que mando bad reports desse cidadão, o Rei dos "Trolls". Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
Mas eles vão pular da série 2xx pra 4xx? O certo não seria chamar de GTX 380? Phenom II X4 945 3.0Ghz - ASUS M4A785TD-M EVO - 4GB DDR3 1333 - HD Seagate 1,5TB - Radeon HD 6850 1gb - 3RSystem IceAge 450W - Win7 x64 -
bom, nunca dei minha opinião, mas ao meu ver, independente ou não de ser mais rápida que as ATi`s o fermi já nasceu com meia vida, ja ja tem HD6xxx ae e acaba com fogo do fermi!
abraços a tds, bom fds! -
 Postado originalmente por HalJordanGL2814 Aleluia!
Tomara que seja pra sempre. [COLOR=Green] Hauiheiuhaeihaeih
Olha o contentamento do HalJordan 
Esse Adrena é um barato...ñ é McDonald`s não mas eu Amo Muito tudo isso.
Show de bola a moderação...tah certo. PhenomII X4 B55@3.9 (water) | NB 2600 | ASUS M4A785TD-V EVO | 8gb DDR3-1333 7-8-7-22 | CF HD5770 | Seventeam 500-PCG | Samsung 320Gb+250Gb=Raid0 | 500Gb Samsumg | Thrustmaster Ferrari FFB Wheel | Philips 221EL|
Mac OSX 10.6.5 - 64bit steam: ProjectV8 Live: ProjectV8 -
 Postado originalmente por Son of Satan Mas eles vão pular da série 2xx pra 4xx? O certo não seria chamar de GTX 380? GT 300 vai ficar pras versões atuais, a 8800GT que foi renomeada pra 9800GT agora vai se chamar GT 330... Bem capaz de renomearem as GT210/GT220/GT240 pra GT-3-alguma-coisa. -
pq o panda49 não é banido ? -
 Postado originalmente por revoltslol pq o panda49 não é banido ? panda49? O que vc, com pouco mais de 1 mês de fórum, sabe sobre o panda49?
Aqui não é lugar pra discutir sobre isso, sem mais off-topics e sem floods, por favor. -
Mais um aqui em cima pedindo pra ser banido.
Enfim,
disso tudo eu só gostaria que viesse uma placa com um tamanho um pouquinho menor. Demorando o que for, mas poderia vir bem menor, consumindo menos, com temperatura menor. Por favor. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Mais um aqui em cima pedindo pra ser banido.
Enfim,
disso tudo eu só gostaria que viesse uma placa com um tamanho um pouquinho menor. Demorando o que for, mas poderia vir bem menor, consumindo menos, com temperatura menor. Por favor. O Semiaccurate soltou hoje que a GTX480 será coisa de 5% mais veloz que a HD 5870, nem precisa dizer que a GTX 470 será mais lenta. No modo 2D a placa fica em torno de 70ºC, imagine em 3D. Consumo também é alto, segundo as fontes deles.
Verdade ou não, parece que segunda-feira a nvidia vai fazer um anúncio grandioso sobre o Fermi, talvez soltem alguns números sobre performance.  Postado originalmente por revoltslol E precisa mais que isso ? em 2 ou 3 posts se tem uma conclusão. Ok. Agora chega de off-topic, por favor. -
E precisa mais que isso ? em 2 ou 3 posts se tem uma conclusão. -
 Postado originalmente por japamd O Semiaccurate soltou hoje que a GTX480 será coisa de 5% mais veloz que a HD 5870, nem precisa dizer que a GTX 470 será mais lenta. No modo 2D a placa fica em torno de 70ºC, imagine em 3D. Consumo também é alto, segundo as fontes deles.
Verdade ou não, parece que segunda-feira a nvidia vai fazer um anúncio grandioso sobre o Fermi, talvez soltem alguns números sobre performance. Isso que quebra. Mesmo com uma melhor performance (teoricamente, neste caso), eles, ao meu ver, andam para trás nestes quesitos. Cada vez socando placa gigantes, que consomem horrores e consequentemente com temps lá em cima. Mesmo que a placa aguente. -
Não consigo acreditar nem um pouquinho no que aquele empregado da ATI solta, deve ser amigo do Brad Colbert.
Sim, falo do fake Charlie. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
 Postado originalmente por Warlust Boa mesmo.
Além de ser um imprestável não possui organização intracromossomial para entender os próprios valores que defende.
Tem a frase "viva a ditadura" ostentada na assinatura e reclama que seus comentários são apagados...
Mas, sobre a placa, que é o que importa mesmo, espero que seja realmente o que tanto se mostra em apresentações e conferências. Ademais, penso que é melhor ter demora por causa de tecnologias novas e recursos aprimorados do que lançar um produto as pressas. A demora, aí, se torna justificada e espero que este seja o caso da Fermi. Gostei do "organização intracromossomial". Huahuahua... Você por um acaso é da área jurídica? ---[ Phenom II X6 1090T BE 3.2GHz <> Zalman CNPS10x Quiet <> ASUS M4A89GTD PRO/USB3 <> Logitech G510 ]--- ---[ Patriot 8GB DDR3 1600MHz <> MSI GeForce GTX 580 1536MB 384-bit GDDR5 <> Creative X-Fi Titanium ]--- ---[ LG 32LW5700 720Hz 3D Painel IPS <> 2x Western Digital 500GB SATA II <> Fonte Corsair TX 750W <> Razer Imperator 6400 DPI ]--- -
 Postado originalmente por GVSPFC Não consigo acreditar nem um pouquinho no que aquele empregado da ATI solta, deve ser amigo do Brad Colbert.
Sim, falo do fake Charlie. Não acredito 100% nem desacredito, enquanto muitos diziam que o Fermi daria as caras em novembro de 2009 ele era o único que dizia março de 2010 ou depois.
Mas de qualquer forma achei exagerada a comparação com o Cypress, talvez a fonte dele tenha errado no número e a GTX480 seja 5% mais veloz que a HD 5970 ou invés da 5870 citada por ele.
Mas rumor é rumor, assim como o que dizia que o Trillian era um refresh da HD 5870 com mais clocks, etc., e no final era apenas a versão com 6 saidas de video. -
Se tamanho do chip é um problemação pra alguns, não entendo porque tanta gente compro o G80 ou as atuais GT200. Sei muito bem que tipos de "problemas" envolvem issa questão, mas o aumento é normal dentro da arquitetura que a NVIDIA tem.
Pra mim e pra maioria dos consumidores, o que mais importa é o quanto poderosa essa GPUs vão ser e se seu preço vai ser competitivo em PROPORÇÂO a atual geração da ATI.
Eu espero que sim, pois a PRÓPRIA NVIDIA disse que foi um erro muito grande lançar a GTX280 e GTX260 com aqueles preços no seu lançamento e que nessa geração isso seria bem revisto.
Agora, se preços competivos vão gerar um lucro menor pra NVIDIA, eu to cagando e andando, e como bem sabemos, ela pode ganhar na quantidade.  Postado originalmente por japamd Não acredito 100% nem desacredito, enquanto muitos diziam que o Fermi daria as caras em novembro de 2009 ele era o único que dizia março de 2010 ou depois.
Mas de qualquer forma achei exagerada a comparação com o Cypress, talvez a fonte dele tenha errado no número e a GTX480 seja 5% mais veloz que a HD 5970 ou invés da 5870 citada por ele. 5% não faz sentido ainda mais diante do que a NVIDIA apresento comparado a performance da GTX285, então já começou errado esse rumor, especulação, seja lá o que for...
Charlie falava que a placa poderia sair no começo de janeiro, depois de notícias e rumores e até opiniões sobre a galera mais sábia do B3D, ele já começou a chutar pra fevereiro....depois pra março e agora ele já fala em abril.
Assim qualquer um acerta.
[]'s
Última edição por SHAFT; 20-02-10 às 23:34.
-
 Postado originalmente por SHAFT Pra mim e pra maioria dos consumidores, o que mais importa é o quanto poderosa essa GPUs vão ser e se seu preço vai ser competitivo em PROPORÇÂO a atual geração da ATI.
Eu espero que sim, pois a PRÓPRIA NVIDIA disse que foi um erro muito grande lançar a GTX280 e GTX260 com aqueles preços no seu lançamento e que nessa geração isso seria bem revisto.
Aleluia irmãos e irmãs!
mas mesmo se vier mais caro, não largo PhysiX e CUDA por nenhuma ATI nesse mundo (podem jogar as pedras, o que eu disse é questão de gosto, é coisa pessoal). Phenom II X4 955 @4Ghz by Corsair H100/2x2GB OCZ Gold DDR3 1333Mhz/Asus M4A88TD-V EVO/USB3/NVIDIA GeForce 9800GTX+/Corsair 450VX/HAF932/Edifier K580/250GB Samsung/160GB Samsung/ -
Porque jogar pedra Jorno? ...vc não disse nada demais.
Bem, melhor e mais baratas é óbvio que fermi não vai ser, mas tb não espero asburdos, pois diferente do GT200 em seu lançamento agora a NV vai lançar depois, então fica um tanto melhor pra ela por seus preços no lugar certo. -
 Postado originalmente por japamd Não acredito 100% nem desacredito, enquanto muitos diziam que o Fermi daria as caras em novembro de 2009 ele era o único que dizia março de 2010 ou depois.
Mas de qualquer forma achei exagerada a comparação com o Cypress, talvez a fonte dele tenha errado no número e a GTX480 seja 5% mais veloz que a HD 5970 ou invés da 5870 citada por ele.
Mas rumor é rumor, assim como o que dizia que o Trillian era um refresh da HD 5870 com mais clocks, etc., e no final era apenas a versão com 6 saidas de video. Pois é Japa, algumas coisas o cara acerta, afinal, tudo que é ruim que possa acontecer, ele escreve, logo, algo tem que acertar mesmo.
Enfim, se for crer no cara em tudo que diz, a Nvidia nem vga teria, afinal, ele diz que a porcentagem de aproveitamente do waffer é de menos de 10%, etc. Agora ele diz que o clock máximo é em torno de 600MHz, lembro de uma notícia um tempo atrás que dizia que junto com as Fermi, a Nvidia iria disponibilizar um software do overclock pra aproveitar o grande potencial da placa para isso.
Então, segundo o funcionário da ATI (Charlie) a placa deveria vir com clock GPU em 400MHz, para aí sim poder citar o bom potencial de overclock, ou seja, de 400 para 600MHz seriam 50% de "overclockabilidade"
Enfim, se o Charlie detonar e acertar os seus chutes, só pode ser 1 coisa, o cara é espião industrial da ATI, porque ele sabe tantos detalhes, que creio nem os engenheiros da Nvidia saberem.
Outra, ele já detonou a ATI alguma vez nas hagadas que ela já fez?
Mas, uma coisa ele falou bem da nvidia, que em uso massivo de tesselation ela supera e bem até a 5970! hehehe
Mas enfim, confesso que também estou com o pé atrás, afinal, a nvidia não iria ficar por querer sem vga no mercado por 5~6 meses, algo aí tem, ou a vga é monstruosa no desempenho, ou é um fiasco fenomenal, aliás, essa minha tese sustento há algum tempo já.
Espero que segunda-feira comecem a serem desvendados tantos mistérios.
Abraços. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
 Postado originalmente por NightRiderX mimimi, do mesmo jeito q vc puxa saco da ATI, basta olhar sua assinatura, assim como muitos users, sua profissão eh entrar em todos os tópicos da nvidia pra reclamar não importa o assunto ja enxeu o saco isso, veja se alguém q tem nvidia faz o mesmo
e outra quero ver quantos de vcs realmente vão comprar uma fermi quando ela sair alguns não vao trocar nem se ela for muito mais rapida alegando preço etc então oq interessa quando ela for lançada, a maioria soh quer saber o quanto ela tem de desempenho pra se degladiar nos topicos eh oq vai acontecer! Puxei o saco aonde?
Fermi esta atrasado fato, Opitei pela Radeon porque não queria faze mais upgrade de socket 775, nem de fonte, memoria e processador... coisa que teria que faze se fosse opita pela Nvidia... Core 2 Duo E8600 3,33Ghz @ 4,08Ghz /1.24V  Placa Mãe P5B Deluxe Wi/fi  4 X 1GB PC2-8500 Ballistix Tracer@1018Mhz 4-4-4-12  256GB Crucial RealSSD C300 2.5-inch SATA 6GB/s    2 X HD Seagate 250Gb SATAII Raid 0  1 HD Seagate 500Gb Backup  Radeon Powercolor HD5870 1GB GDDR5  fonte:Enermax Libert 620Watts:  : Nobreak SMS Manager III Senoidal  Monitor SyncMaster 23 fullHD  -
Concordo plenamente GVSPFC, e se ele fosse pelo menos um bom redator, mas não é vulgar e medíocre na forma da argumentar além de distorcer informações que ele pega em certos fóruns, é fanático mesmo... não tem mais o que dizer o que me deixa puto é que tem gente que não é burra nos fóruns que vou e ainda SIM fala desse cara.  Postado originalmente por GVSPFC
Outra, ele já detonou a ATI alguma vez nas hagadas que ela já fez?
Mas, uma coisa ele falou bem da nvidia, que em uso massivo de tesselation ela supera e bem até a 5970! hehehe Claro que não, da mesma forma que ele não criticou nada que com a ATI.
E nem se quer ele falou bem do poder de Tess do Fermi, pelo contrários errou quando preveu que o Fermi não teria unidades lógicas para tess e ainda assim arriscou em dizer que a performance não chega perto do RV870.
Segue o exemplo com uma das coisas que ele disse: http://forum.beyond3d.com/showpost.p...postcount=1555
Abraço -
 Postado originalmente por Riot Puxei o saco aonde?
Fermi esta atrasado fato, Opitei pela Radeon porque não queria faze mais upgrade de socket 775, nem de fonte, memoria e processador... coisa que teria que faze se fosse opita pela Nvidia... Uhmmmm??? 
Só uma coisa, como você já sabe que precisaria fazer upgrade disso tudo se fosse de nvidia???
Por acaso você acha que a sua Enermax não seria o suficiente??
To vendo que o Charlie tá criando uma legião mesmo.  Postado originalmente por SHAFT Claro que não, da mesma forma que ele não criticou nada que com a ATI.
E nem se quer ele falou bem do poder de Tess do Fermi, pelo contrários errou quando preveu que o Fermi não teria unidades lógicas para tess e ainda assim arriscou em dizer que a performance não chega perto do RV870.
Segue o exemplo com uma das coisas que ele disse: http://forum.beyond3d.com/showpost.p...postcount=1555
Abraço Então amigo Shaft, ele próprio se desmacara, pois se disse que a performance não chegaria perto da 5870, nesse vômito mais recente que ele postou, falou que bateria inclusive a 5970.
Enfim, juntando os cacos dá pra desmascarar esse cidadão mole mole.
Abraços.
Última edição por GVSPFC; 21-02-10 às 00:04.
Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
Duas perguntas bem curiosas:
1- Processador AMD Phenom II 965 BE + FERMI ou Processador Intel Q6600 775 + FERMI?
2- AMD + NVIDIA ou Intem + NVIDIA? ---[ Phenom II X6 1090T BE 3.2GHz <> Zalman CNPS10x Quiet <> ASUS M4A89GTD PRO/USB3 <> Logitech G510 ]--- ---[ Patriot 8GB DDR3 1600MHz <> MSI GeForce GTX 580 1536MB 384-bit GDDR5 <> Creative X-Fi Titanium ]--- ---[ LG 32LW5700 720Hz 3D Painel IPS <> 2x Western Digital 500GB SATA II <> Fonte Corsair TX 750W <> Razer Imperator 6400 DPI ]--- -
 Postado originalmente por Riot Puxei o saco aonde?
Fermi esta atrasado fato, Opitei pela Radeon porque não queria faze mais upgrade de socket 775, nem de fonte, memoria e processador... coisa que teria que faze se fosse opita pela Nvidia... pode ser q não, mas ja chego falando q eu puxei o saco, q eu recebo da nvidia e tudo mais quase me chamando de fanboy pelo teor do post engraçado q eu quase nem comento mais sobre vga pq soh da rolo, agora tudo isso soh pq eu falei q de modo geral o povo do adrena eh chato quando posta noticia de tecnologia, to mentindo por acaso?
ao invés de ficarem contente pela aproximação do lançamento da placa pra ver se melhora esse mercado doido, dai não pode neh melhor a empresa se afundar, começam a zuação, as piadinhas, ironias, q eh fake etc, dai vem os brad colbert da vida (graças a deus esse foi banido) q começa a postar aquela imagem ridicula do CEO da nvidia com uma placa falsa, sera q vcs não se dão conta q isso soh incita o flamewar no forum depois q um começa os outros se sentem corajosos e o topico sempre descamba pro mal caminho, tudo bem uma vez ou outra zoar um pouco e reclamar, problema q a galera faz isso SEMPRE, mesmo se a noticia eh boa, não lembro desse comportamenteo por ninguem do forum na época do lançamento das HDs novas, o mais irônico q isso soh acontece nos topicos da NVIDIA, qualquer assunto, sempre quem cria baderna são usuarios da ATi mesmo vc não sendo um deles isso eh fato, se for alguma novidade sobre ATI o pessoal bate palma ateh furar a mão, soh por isso q eu reclamei ateh pq exemplos tem de monte la na area de VGA, vira e mexe o Tio Mauri fexa tópicos justamente por isso!
agora voltando ao topico pode ter certeza q não sou fanboy de nada, opto pelo q me agrada mais no momento e da menos dor de cabeça, ja tive ATI e tem user do forum q pode confirmar isso, tbm não estou contente com essa enrolação da fermi mas não eh pq to de nvidia e saiu ATI dx11 q vo sair correndo pra trocar primeiro pq a gtx 275 ainda me serve bem, segundo pq eu não quero placa do nível de hd 5870 q empata com a gtx 295 quero algo mais forte se for pra trocar e 5970 tbm não me interessa pq além de cara a placa ta problematica, sendo assim prefiro esperar o lançamento do fermi pra decidir oq fazer, alias eu to nem ai pra quem ta na frente, meu objetivo eh ter 2 pcs com ambas as marcas, soh não fiz isso ainda pq a grana não ta facil mas pretendo fazer, ao invés de ficar esquentando a cabeça com qual faz isso ou aquilo ou deixa de fazer prefiro ter as duas, eh a opção mais facil de resolver esse impasse e segue o topico pq ja falei demais!
ps.: essa de a fermi obrigar a troca inteira do pc foi dose, prefiro nem comentar!
Última edição por NightRiderX; 21-02-10 às 01:04.
i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
 Postado originalmente por japamd No modo 2D a placa fica em torno de 70ºC, imagine em 3D. Consumo também é alto, segundo as fontes deles. Nossa, tomara que isso não se confirme.
70 °C em idle é dose.
Meu querto já fica um forno com a GTX 295, imagina com um negócio desses.
Venho desejando há muito tempo uma VGA mais fria, exatamente por conta disso, mas, pelo jeito tá difícil.  Postado originalmente por .:: Chico ::. Isso que quebra. Mesmo com uma melhor performance (teoricamente, neste caso), eles, ao meu ver, andam para trás nestes quesitos. Cada vez socando placa gigantes, que consomem horrores e consequentemente com temps lá em cima. Mesmo que a placa aguente. Pois é, Chiquitita.
Uma pena que nesse ponto as GPUs não sigam o mesmo caminho das CPUs, que ficam cada vez mais poderosas, mas que também evoluem em termos de rendimento, consumo e temperaturas. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
Que tal acabarmos com essa briga de marcas?
Quem comprou ATIi quis pagar menos por uma performace igual, sem features extras.
Quem comprou NVIDIA pagou mais por uma performace semelhante a uma placa mais barata da ATI, mas com features extras.
Cada um comprou sua marca, desistam de tentar convencer os outros que marca x é melhor que marca y, porque como a NVIDIA já esmagou a ATI (série 8), a ATI também já esmagou a NVIDIA (Série FX).
Por favor, vamos parar com isso de marca, e vamos nos preocupar com o que é mais importante. FPS
Permissões de Postagem