+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 23 de 23
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

NOTÍCIA: iTablet britânico tem o que falta no iPad

Quando o tablet da Apple ainda* não era uma realidade, os rumores indicavam que ele poderia ser chamado de* iTablet.No fim das contas, a Apple lançou o iPad e a companhia britânica X2 resolveu anunciar o seu próprio iTablet. O aparelho traz alguns recursos que não existem no iPad, que tornaram a novidade da Apple um alvo de críticas, mesmo antes da sua chegada ao mercado.

Imagem: Register Hardware

Essas especificações, segundo o Register Hardware, incluem três portas USB 2.0 e uma webcam de 1.3 megapixels, além de* suporte a multitarefa e a conteúdos em Flash, já que roda o sistema operacional Windows 7.O iTablet virá em, pelo menos, dois modelos, um com 12 polegadas e outr...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6
    Pronto! resolveram o problema do IPAD.. no aguardo!
    Xbox 360 -> GOW2, HALO3, HALO WARS, MASS EFECT, FORZA 2, FORZA 3, DIRT, DIRT 2, COD4, GTAIV, BATTLEFIELD: BAD COMPANY ....... QUEM QUIZER ME ADD AI!!! GAMERTAG : cassiocameron

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    9
    iPad 0 x iTablet 1
    Preço ?
    PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500)
    PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego.
    http://www.youtube.com/haluch

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Se tivessam lançado antes teria ofuscado o lançamente do iphone gigante,apesar de não ostentar uma maça pela metade deve ser superior,e se bobear não mais caro.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Chuuuupaaaa Apple!
    Ainda é um tablet de muitos outros que virão em 2010!
    assinatura

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Opa, se for da intel e for mulitcore, clock de 1.6ghz só pode ser o Atom N330! ótimo processador, consome pouco e tem um desempenho ótimo... e se usar a plataforma ION para vídeo, vamos ter um ótimo tablet, esse sim eu pagaria $500,00 !

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    mesma coisa do iphone, tem varios aparelhos melhores
    Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    8
    Esse Itablet eh melhor q o IPad sim, mas acredito q vá vender menos, já q os fanboys idolatram a maçã.

vlwzxx..
    Asus P6X58D Premium Core i7 960 Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Windows 7 Ultimate x64 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Jasper Nokia N95-3 HP Deskjet 3550 Net Virtua 10MB

vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me).

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Eu queria ver era um gPad da vida (google?)... usar ATOM em tablet é furada pq acaba a bateria rápido! Tem que ser ARM, de preferência rodando um android pra tablet.. ai sim seria iPad killa xD
    Mas nos prós e contras.. itablet 1 vs ipad 0!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    6
    so por rodar Windows 7(e suportar tudo que precisa) o ipad ja vira coco perto dele
    Última edição por victoram; 09-02-10 às 03:59.
    Minha config ja foi top

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    pra variar a apple lança a parada sem ter tudo q pode ter
    depois vai lançando em doses homeopaticas os 3g 3gs da vida pra galera gastar mais .

triste
    Membro da AMPNFPPP: Associação Meu PC Não Foi Pago Pelo Papai

i7 860||Evga P55 FTW||2x2Gb Corsair Dominator 1600mhz||EVGA GTX560||C3tech 750w modular||HDs Samsung 750gB + 1.5tB||Casemod Evga Scarlet||Razer DeathAdder 3.5g||LG 32LD650

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    Normal, apple sempre da dessas
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    62
    E será que o suporte técnico dessa empresa é bom?
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    No aguardo para saber o preço.

Se a Apple lançasse o iPad com USB e um tipo de Mac OSX seria um grande avanço na indústria, mas............. é a APPLE.
    O iTablet sim, pode-se considerar um concorrente dos "netbooks" pois tem sistema operacional completo e recursos interessantes.

Será que virá a ser um telefone celular também? ""iTablets are fully equipped with Bluetooth, optional 3G and GSM, as well as built-in 802.11b/g," X2 said."

Também:
    Both are based on Intel chips clocked at "up to 1.6GHz with 2GB of CACHE".

CACHE? Será algum tipo de SRAM? Ou foi erro do site?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Sinceridade cara... eu achei palha esse iTablet. Pra falar a verdade... até agora nenhum tablet atingiu minhas exigências. Tipo... eu acho que o Mac OS X ou o Windows 7, Vista e XP foram desenvolvidos tendo em mente o PC que utiliza mouse e teclado. Um tablet não utiliza teclado nem mouse. Tem recursos diferentes e hardware em outro nível de performance. Eu acho que um dispositivo desses exige um sistema operacional próprio com aplicativos próprios. Usar sistema operacional de PC em um tablet é RIDÍCULO. Fica muito palha. Se for pra usar Windows 7... eu compro um Alienware da vida aí e pronto. Bem melhor. Deixa no chinelo.

Nesse ponto eu acho que a Apple acertou, porque o iPhone OS é um sistema operacional que foi construído tendo em mente um dispositivo de hardware limitado, sem botões nem mouse, porém com tecnologia multi-touch e acelerômetro e sei lá mais o que. A única falha mesmo foi a falta de multi-task e uma câmera (se bem que a câmera nem faz taaaaaanta falta assim. O multi-task é muito mais importante). O suporte a Flash o tio Steve Jobs já justificou. O flash pra Mac é podre. Todo bugado. Então... vaza. HTML5 está aí pra isso. Youtube já pode ser visto com HTML5 ao invés de flash (em nível experimental mas pode).

Agora que tu já leu... pode começar a xingar. Mas sério. Pra um cara chato como eu... que exige qualidade... Apple é a melhor opção. Os caras fazem umas cagadas feias... mas quem não faz? Eu por enquanto to fora desse negócio de tablet. Mas assim que a Apple colocar multi-task no iPad aí eu compro de boa. Pra mim até agora é o mais elegante e bem bolado.
    iMac 20" => Core 2 Duo 2.66GHz | 2GB DDR2 800MHz | Radeon HD 2600 PRO 256MB | Logitech Z-2300 2.1 | SNOW Leopard | iPhone 3GS 8GB | Macbook Pro 15" => Core i5 2.4GHz | 4GB DDR3 1066MHz | GeForce GT 330M 256MB | Mac OS X LION

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    ta dizendo q roda windows 7 mas na foto ta windows xp...
    fake?

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Mostrando que a Apple não colocou isso porque não quis, pelo mesmo vai se movimentar para colocar logo outro no mercado.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    ta dizendo q roda windows 7 mas na foto ta windows xp...
    fake?
    [2]
    mais fiquei intrigado jaja os netbooks e o tabltes vão acabar virando uma coisa soH!!!
    Última edição por LeandroJVarini; 12-02-10 às 17:40.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Ser melhor q o Ipad não é muito dificil, a unica coisa q salva é o display!

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0
    Até o nome eu achei melhor... Ipad parece tao fraco e sem objetivo....

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Torcer pra aparecer mais deste, assim a concorrÊncia aumenta e o preço cai um pouco, belíssimo produto.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Massa, gostei, so espero nao ser muito caro!! Sem contar que usando Windows ja abre varias portas para homebrews e tal.

i7 930 | X58A-UD3R | GTX 480 |6GB Corsair XMS3| 320GB | Corsair TX750W| 37" Toshiba REGZA

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    8
    Vamos esperar pelos reviews, mas deve ser beeeeem melhor que o iPhone Grandão (quero dizer, iPad...)

Marcadores

Permissões de Postagem