+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

NOTÍCIA: Mtek lança headsets para games e conversas online

Jogar games online, conversar em tempo real com familiares e amigos, escutar músicas e assistir a filmes são atividades realizadas na frente do PC que podem ficar muito melhores com o uso de headsets. Pensando em atingir tanto os gamers quanto àqueles que realizam ligações pela internet e usam aplicações multimídia, a Mtek está lançando dois modelos de fones de ouvido, compatíveis tanto com PCs quanto com dispositivos sonoros, como MP3 Players em geral.

O primeiro modelo é o Headset Talker, que, conforme a fabricante, é indicado para ligações VOIP e conversas pela internet, laboratório de línguas, além de outras aplicações multimídia. O fone vem com microfone, ajus...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    acho q por $35 nao da pra esperar uma grande perfomace do head, mas deve valer a pena o custo x beneficio
    ASUS P5QC \ Q9400 \ 2Gb OCZ DDR3 1333Mhz \ XFX GTS 250 \ CORSAIR VX550 \ SAMSUNG SATA II 250Gb \ Logitech G15 Gaming \ SteelSeries QcK+ \ Razer Carcharias \ Razer DeathAdder 3.5G

Campanha da exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    mtek ou leadership? qual escolho?

lol
    Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
    Live and Steam: LNDNFSU2

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Comprei um acolchoado da C3 Tech por 20 reais mesmo. Nao tenho coragem de pagar muito dinheiro em um headset.
    Steam ID: erickchba2
    Origin ID: Mendorato_Chines
    Gostou ou achou útil algum comentario meu? Me qualifique.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por erickchba2 Ver Post
    Comprei um acolchoado da C3 Tech por 20 reais mesmo. Nao tenho coragem de pagar muito dinheiro em um headset.
    Nem eu, mais akeles da Philips...

||| ECS A790GXM-AD3
    | AMD Athlon X4 620 @ 3.0GHz @ Hyper212Plus | 2x4GB DDR3 1333MHz | Seagate 750GB | DVD-RW LG 22X |||
    ||| SL-8600EPS 600w | GTX 560 Ti 1GB | Satellite 311K | LG W2353V
    |||

Origin
    BattlelogBF3 HymisBR

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    São produtos genéricos produzidos na china, a sattelite tem modelos iguais, este dois ai não recomendo para ninguém (quebram fácil, tem pontos feitos para quebrar), na LAN troco fone toda hora!!!

Fica ai minha experiência!!!!
    Última edição por ROXLAN; 07-01-10 às 17:34.

Marcadores

Permissões de Postagem