+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

NOTÍCIA: Netbooks se preparam para receber Atom Pine Trail

A Intel está preparando uma atualização em sua linha de processadores Atom que deverá ser aprsentada no evento Consumer Electronics Show no início de 2010.
    A linha Atom, focada em portáteis como netbooks, deverá receber algumas alterações que incluem a integração do processamento de vídeo pela própria CPU - o que deverá oferecer maior economia de energia, já que o processamento de vídeo era feito por um chip à parte.

E parece que as fabricantes de netbooks já estão se preparando para adequar seus modelos às mudanças do Atom. A HP, por exemplo, suspendeu as vendas de sua linha Mini 5101, enquanto prepara novos modelos para o próximo ano.
    A Dell também já confirmo...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    11
    Esse Atom com vídeo encapsulado junto ao cpu vai permitir usar chipsets - por exemplo - da Nvidia, como o ION?

Estou sentindo um ataque ao ION nessa manobra.
    Barebone Shuttle SN78SH7 | Phenom II X4 965 | 4GB G.Skill 1066 | Intel X25-V 40GB | Seagate 500GB 32MB | Asus GTS450 | Samsung 2233RZ + 3D Vision
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - . - . - Asus U36S (i5-2410/4GB/500GB/GeForce GT520M) - . - . - - - -

_________ _______ ______________ ___
    ASROCK ION 330 HT Nettop + Plasma Samsung PL50C550 50" 1080p + Samsung BD-6500 + Logitech x530 + Via Embratel HD
    Canon 550D/T2i + KIT EF-S 18-55mm + EF 50mm f/1.8 II + DX Grip
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - FEIRÃO! Fonte compacta, modens ADSL!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu já prefiro um Neo X2 com uma HD 3200, mesmo com autonomia menor, nada que uma segunda bateria reserva não resolva ou mesmo uma bateria de 9 células.

Mas eu aguardo mesmo é o AMD BobCat para 2011, o FUSION para netbooks e ultraportáteis ... esse sim eu quero !

Marcadores

Permissões de Postagem