| | | -
DOWNLOAD: Catalyst 9.10 Aproveitando o lançamento oficial do Windows 7 a ATI lança o Catalyst 9.10, versão que tem foco em características ao novo sistema operacional da Microsoft, principalmente por ser a primeira versão oficial do suporte as placas da série Radeon HD 5000.
Confiram abaixo as principais características e link para download.
Principais características do ATI Catalyst™ 9.10 para Windows:NovidadesATI Catalyst™ 9.10 – AMD’s first official unified Windows7 / Windows Vista Microsoft WHQL certified graphics driver for the Windows 7 General Availability release* •*** AMD has delivered it’s first official unified WHQL certified graphics driver designed for the Windows 7 GA release •*** ATI Catalyst™... [ Ver texto completo ] -
AMD 965 BE , HD 6950, ECS A790GXM-AD3, 2x2 2 GB ddr 3, Corsair TX 750w, TV Lcd Philco 24" Full HD, Logitech Driving Force GT, Controle Usb Pc Xbox 360, hd 500/80, Gabinete Blue Eye, Sevem 64. (Se não pode comprar o melhor que existe, então compre o melhor que seu dinheiro pode pagar) -
Ops, nem quero.
O 9.11 beta tá legalzinho...  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
Estava esperando o 9.10. O 9.9 não foi dos melhores. -
O 9.10 não foi dos melhores tbm não. Testei aqui...em todos os jogos, pior que o 9.11 beta (nesse eu boto fé). -
alguem mais ae poderia testar o 9.10 x 9.11 beta neh, to cansado de ser cobaia! -
onde eu consigo esse 9.11? "Why did she have to be sacrificed? Is god dead...? Is he just not there...? Maybe god never existed to begin with! ... If god doesn't exist in our world, then... I will create god with my own hands! Please guide me... I will destroy all false pretences of love, for you..." -
Clique no link que está no 1º post (em vermelho) e cairá na página que tem o link para download -
o 9.9 meus jogos todos ficaram lentos,
agora o 9.10 ficou muito bom, tipo meu RE5 quando o AA estava em 8x e chegava na parte onde tinha muita agua ficava lento que doi, agora ficou blz! fiquei bem feliz! -
-
Krl to com o 9.8 ainda, tavo pensando em por o 9.9 e ja saiu esse kkk CPU: Intel C2D E7400 2.8Ghz / Motherboard: Asus P5KPL / Memória 2Gb Corsair DDR2 800Mhz / VGA: ATI XFX HD4830 512MB / HD: Seagate 320Gb / DVD-R: Pioneer 216MBK / Fonte: Seventeam 450W / Gabinete: Satellite L590 Gamer / Monitor: LCD 19" LG W1934S / SO: Seven Ultimate x64  -
afz.. o need shift ta pior com esse 9.10 oficial do que o 9.11 beta!
e ainda continuo com o meu grande e classico problema no resident evil IV
Última edição por Giulliano_eriko; 23-10-09 às 22:28.
-
Vou ficar com o 9.9 por mais um tempo. ^^ -
quem estiver com o 9.8 permaneça com ele!! é o meu caso.... o 9.9 nao melhorou nada e nem o 9.10!!
vou ficar na espera do 9.11 final!
a ati só lançou esse driver só pra dizer q lança um por mes mesmo! pq nao melhorou nada mesmo!!!! MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540 Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7 -
-
esse foi só pra dar suporte as 5800... -
 Postado originalmente por Whiskoso não se se da pra chamar de bug pois trata-se de uma linha editada em um arquivo .ini do jogo, linha essa que não consta nas opções do jogo, no caso nem deveria ser mechida chefe...tu deve ter feito q nem eu, no meu caso quando tinha nvidia colocava o HDR no HIGH pelo .ini do jogo e ia de boa, mas não sei por que cargas d'agua não funciona com ati, é so deixar a linha em DEFAULT como deveria estar que tudo fica normal, alem do mais HDR alto nesse game fica muito iluminado...
HDR=LOW (DEFAULT) pode ser, mas nao me lembro disso nao, vou formatar hj e instalar o jogo de novo!
agora meu pc ta loko, eu estava jogando o pes 2010, e derrepente do nada o pc da um estalo, desliga o monitor e liga de novo rapidamente, olhei a temperatura, e deu uma esquentadinha na placa mesmo, mas nao da pra confirmar se é driver ou algo do tipo!
axo que nao é bom ficar dando alt+tab direto em jogo, to fazendo isso frequentemente. -
Não vi melhora nenhuma também, pelo menos no NFS Shift que é o mais problemático atualmente. Core i7 2600K - Noctua NH-D14 - AsRock P67 Fatal1ty Professional - OCZ 8 Gb 1600 Mhz
SLI Geforce GTX 570 - LG W2353V - Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Champion - Logitech X-540
SSD OCZ Vertex 120gb + HD 2 TB - NZXT Tempest EVO - Sapphire Pure 1250w
Permissões de Postagem