+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 30 de 30
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Tentei achá-lo para comprar, mas esgotado em tudo que é canto, infelizmente.

Acabei tendo que morrer na grana num Razor...o que não me agrada mto um valor tão exorbitante...

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Desculpa reviver o tópico mas estou enfrentando um problema aqui,comprei esse mouse e não estou conseguindo usar os botoes laterais nos jogos.No meu mouse antigo (um da a4tech) os botoes laterias funcionavam sem nenhum problema.O estranho é que pra navegar na internet ele funciona sem problemas (avançar e voltar).
    Diamond Stealth II S220

Citação Postado originalmente por yage Ver Post
    Desculpa reviver o tópico mas estou enfrentando um problema aqui,comprei esse mouse e não estou conseguindo usar os botoes laterais nos jogos.No meu mouse antigo (um da a4tech) os botoes laterias funcionavam sem nenhum problema.O estranho é que pra navegar na internet ele funciona sem problemas (avançar e voltar).
    Cara eu comprei um hj, paguei 123,00.
    Ja testei no BF BadCompany 2 e ta funcionando normal os botoes laterais, eu config o lateral para dar reload na arma e o outro para TeamChat...funcionou normal!

O Mouse e perfeito, a unica coisa que estraga é esse simbolo da Mtek que fica acendendo e mudando de cor...isso p mim e coisa de generico rsrs...a mtek deveria tirar o nome mtek e deixar apenas o X de Xtreme!

mas...
    nota 10 esse mouse, agora estou esperando chegar o meu Razer Goliathus Fragged Control para fazer par com esse mouse...

Esse mouse nao e fabricado pela mtek, alias eles nao fabricam nda. Esse mouse e o mesmo que o OCZ, e igual esse q foi mostrado aqui no topico, e uma empresa q fabrica e varias empresas colocam suas marcas.
    o interessante e que o mouse e bom e pode ser equiparado aos mouses top de linha que custam mais de 350,00!
    Última edição por paulomello2006; 28-06-10 às 22:54.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por paulomello2006 Ver Post
    Cara eu comprei um hj, paguei 123,00.
    Ja testei no BF BadCompany 2 e ta funcionando normal os botoes laterais, eu config o lateral para dar reload na arma e o outro para TeamChat...funcionou normal!

O Mouse e perfeito, a unica coisa que estraga é esse simbolo da Mtek que fica acendendo e mudando de cor...isso p mim e coisa de generico rsrs...a mtek deveria tirar o nome mtek e deixar apenas o X de Xtreme!

mas...
    nota 10 esse mouse, agora estou esperando chegar o meu Razer Goliathus Fragged Control para fazer par com esse mouse...

Esse mouse nao e fabricado pela mtek, alias eles nao fabricam nda. Esse mouse e o mesmo que o OCZ, e igual esse q foi mostrado aqui no topico, e uma empresa q fabrica e varias empresas colocam suas marcas.
    o interessante e que o mouse e bom e pode ser equiparado aos mouses top de linha que custam mais de 350,00!
    Comprou onde amigo, pode me dizer?
    intel Core i5 750 @2,66ghz - asrock P55 PRO - ocz 2x2gb DDR3 1600mhz - samsung 320GB 7200RPM - nvidia8400GS - 3R System iceage IA500HP80 - thermaltake V3 Black Edition - samsung led UN32C5000

Data de Ingresso
    Dec 2009
    quem comprou pode fazer um review?
    meu mouse ta pedindo arrego, e to sem grana no momento pra comprar um bonzão
    Mtek, até nunca tinha ouvido falar, me parece daquelas marcas shing ling meio que descartaveis
    i7 870 / M3F / 8Gb 1600Mhz / HD5970 BE

Marcadores

Permissões de Postagem