| | | -
NOTÍCIA: NES portátil aparece na web! Boas novas para os saudosistas de plantão. Está a venda no site thinkgeek.com uma versão portátil do NES!Para os mais novos da Adrenaline, o NES foi “o” console de sua época, isso nos anos 80, mais precisamente em 1985 (No Brasil chegou com o nome de Phantom System pela Gradiente).
O “PortableNES”, chamado oficialmente de Retro Mini Handheld, tem tela LCD de 2,7 polegadas e saída para PV, compatível com toda a coleção de jogos de 8bits! do clássico NES. Isso é claro, com o cartucho (isso mesmo!) inserido no mini vídeo game.Preparem as disputas no Double Dragon e Contra! [ Ver texto completo ] -
manero, mas da um desanimo ver esse 'cartuchao' no video game pequeno eheh - Editado pela Moderação - -
QUE BELEZA HEIN.
E engraçado.
Boas horas de GhostbustersSss -
Só um comentario: FALA SÉRIO! 
Com tanta coisa melhor pra fazer, tecnologias novas surgindo o tempo inteiro. os caras inventam um NES portatil... My Computer
LCD 19" || DELL Optiplex 755 || Core2Quad 2.4ghz || 4Gb RAM 667mhz || XFX GF9600 512mb 256bits || 500Gb HD || Joystick XBox 360 || Vista + XP Ninguém acredita, mas eu paguei só R$ por esse micro!! -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. QUE BELEZA HEIN.
E engraçado.
Boas horas de GhostbustersSss eita !! bons tempos aqueles !! Eu tinha um master system e o meu primo o phantom, que aliás, tinha o futebol bem melhor que o da sega !! [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ] Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original -
O cartucho que podia ser menor né -
GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
bem q podia ter um snes ;D Haf 922 - i5 760 / Maximus 3 Gene / 8gb ddr3 / XFX 4890 / 7Team 650w - TV Samsung 37'' FullHD Série 5  Quasar 7070X (295w rms) + Aiko PA 3000  Logitech G15 1st gen + G9x + Driving Force GT -
Tenho um DS e tenho emulador de neogeo, megadrive, snes, mastersystem, nes, etc e as funcionalidades do ds, esse aparelho ae eh um lixo. "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
Concordo com o parceiro em cima, quem tem PSP e DS não precisa disso -
uhauhauhauhauhuhauhauhauha
o cartucho foi foda
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
É... apesar de eu ser um saudosista de plantão, acho que isso vai pra frente não. -
Sei lá, mas acredito que nao demoram utilizarao algum tipo de adaptador e colocar o Jogo em SD pra nao ficar aparecendo o cartucho..
Mas pra que é Fã Boy tá valendo... -
Essa de colocar esse cartucho gigante ai é furada! Seria mais interessante você comprar um chipzinho com uma coletânea de jogos, iriam ganhar 2x. -
 Postado originalmente por SPIDER-MAN manero, mas da um desanimo ver esse 'cartuchao' no video game pequeno eheh pensei na mesma coisa..vale+a pena ter um PSP ou um DS pensando por esse lado..
só vale a pena pra ter alguma utilidade pras fitas velhas que sobraram na casa de alguns ^^
100% nostálgico -
Ai sim hein, eu teria um desse se tive grana e tempo hueauhe. Happiness has a name, Yasmin Kings and shines in the sky. And I love to the infinite.  -
PSP + EMU de NES >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Isso aí
NES Console Original >>>>>>>> PSP + EMU >>>>>>>>> Isso aí
Bonus: Minha coleção (defasada tem muito mais coisa agora): 
Permissões de Postagem