Bom, tudo bem, venho neste por meio, para desculpar pelo meu primo "ruionion7" ter feito algo sem saber e sem querer, feriu a imagem e regras de vosso site, ele pede em meu nome também desculpas pelo ato impensado, tentando ajudar outros membros, sem querer esqueceu de ler as regras, falha, mas gostaria de saber quando pode utilizar o site novamente.
Sem mais Obrigado
You have entered an invalid username or password. Please press the back button, enter the correct details and try again. Don't forget that the password is case sensitive. Forgotten your password? Click here!
You have used 1 out of 5 login attempts. After all 5 have been used, you will be unable to login for 15 minutes.
|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||
Aquele ta certo agora, so falta o Mes do aniversario la em cima, e quando clica no editar o perfil ali, aparece "View your "About Me" as seen by everyone else"
Aquele ta certo agora, so falta o Mes do aniversario la em cima, e quando clica no editar o perfil ali, aparece "View your "About Me" as seen by everyone else"
Traduzido!
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Não sei se foi mencionado, mas na hora que dá erro quando se faz o upload do avatar(quando se demora para enviar e expira a seção) aparece "upload failed" ou algo do tipo, não pode ver direito pq foi rápido
Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting ']' in /iG/dominios/adrenaline/htdocs/forum/profile.php(780) : eval()'d code on line 1
Aconteceu isso quando fui "ignorar" um usuario. A Ação de Ignorar foi completada, ele tá na minha lista lá, por isso acho que é só um erro de tradução, senão nao completaria a Query do BD.
Playstation 3 Slim 160gb | Athlon X2 5200+ 2700 / M2N-MX / 3gb DDR2 667Mhz / HDD 1.5Tb / Asus Radeon EAH4850 512mb / LCD W1952TQ 1440x900 / Audigy 2 ZS c\ KX Drivers (dez.2010) / Creative Inspire T6100 5.1 / Xbox 360 Controller for Windows
Marcadores