| | | -
Infestação da fanboys, falta de argumentos técnicos e atrapalhação de tópicos Boa noite moderação
Vim aqui, como usuário ativo do Adrenaline, no qual sou registrado à quase 3 anos, reclamar de uma situação bem chata que vem ocorrendo recentemente, e que tem atrapalhado o desenvolvimento de vários tópicos.
A situação é a seguinte. Toda discussão na área de CPU´s, Placas-mãe e Memórias, acaba partindo para a guerrinha AMD x Intel, e os fãs da marca AMD, geralmente, um ou outro começa a defender a marca fiámente, muitas vezes sem argumentos técnicos e beiram ao rídiculo, falando várias coisas como que todos os REVIEWS do mundo são comprados,  Postado originalmente por USUÁRIO na boa segundo o Andandtech....,eles tem algum contrato termo assinado,colocado em cartorio e registrado,que seus resultados são validos e que também não tem parceria com alguma empresa?  Postado originalmente por USUÁRIO Uai e vc acha q eu gosto da AMD a troco de nada? A intel tem mais grana e sempre gastou mais com marketing, entao se por ventura digamos q existam reviews comprados, a maior parte deles certamente ira favorecer a intel.
A intel trata seu cliente com descaso, negando poder de fogo, capando os seus produtos para que o cliente tenha q gastar a mais com coisas q nao deveria. Eu nunca vi a AMD fazer isso, ela sempre soltou seus produtos com o melhor que poderia oferecer, sempre manteve a compatibilidade dops seus sockets quando podia, sempre forneceu "presentes" para seu publico, CPUS Barton que destravavam o multiplicados, 939 que habilitavam caches adicionais, processadores X2 que viravam X4.
A intel consegue fazer um cpu mais rapido hj mas esse caminho foi inteiro trilhado por reducoes de custo e plagios.  Postado originalmente por USUÁRIO Reviews comprados sao coisa da noca cabeca claro, quem faria isso. Imagina vc eh o site de review com mais visitantes do mundo e mesmo assim soh ganha alguns trocos com alguns banners e publicidade digamos US$25.000/mes. Obviamente vc nao teria motivo algum pra aceitar digamos US$1,000,000 da intel pra fazer um review levemente tendencioso. Mas num sei pq conheco gente que jaz um review influenciado somente por ganhar o produto e manter o portal ativo com materias nova Entre outros vários tópicos.. Os fanboys falam coisas que não podem provar, somente para atrapalhar o bom andamento do tópico, agora eu vou sair, mas quando voltar dou um edit e coloco mais posts .. Qualquer tópico nessa seção, SEMPRE eu tô saindo com pelo menos, um BAD REPORT. Tem gente que não sabe ver a marca preferida perder e acaba fazendo coisas fora da razão, ridiculo.. “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro” Se ajudei, qualifica aê ^^ (: -
Como você já usa o Bad report te aconselho a usar a ferramenta "Ignorar Usuário". -
-
A primeira mensagem foi minha e eu não a retiro, e voce posta como se não houvesse fãs da Intel falando abobrinhas de vez em quando.
E eu nunca dei um bad report em ninguem. PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
É só usar Bad report ou Ignorar Usuário o usuário em questão, você quer que a moderação altere a opinião dos usuários? e essa briga vai durar para sempre porque ninguém possui a mesma opinião, mas poderiam discutir de forma mais saudável, e concordo com você que alguns users deveriam ler mais antes de postar abobrinhas, eu pelo menos fiz isso.    Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS -
Esses dias eu tava aqui pensando nisso.... tem muito mais fanboy do que pessoas que realmente sabem o que dizem...
Eu pelo menos só digo o que sei e se tenho algo contra a uma marca, é porque tive alguma infelicidade com ela...e até relato isso nos posts... Intel i5 2500 3.7Ghz|MSI H61M-P21|Corsair 2x 4GB DDR3|Zogis GTX 550Ti|Seagate 500GB + 1TB SataII|SeaSonic 430W -
 Postado originalmente por utR Como você já usa o Bad report te aconselho a usar a ferramenta "Ignorar Usuário". Exato...
Isso sempre existiu e sempre VAI existir... não há muito o que fazer... /// Steam/Origin: ricardorbr /// BATTLETAG@DiabloIII: Ricardo#1189
/// CM690II Black // GIGABYTE H61M S2V // Core i3 2100 // VangeanceLP 8GB // EVGA GTX 550Ti SC // Samsung T220b // Seasonic 520w ///
/// Seagate Barracuda 500GB // Seagate Barracuda Green 2TB ///
/// Combo Razer Cyclosa abnt2 + Razer Abyssus 1800 /// -
 Postado originalmente por R1C8 Isso sempre existiu e sempre VAI existir... não há muito o que fazer... Resumo da situação.
Por isso nem entro muito nesses topics, a menos que seja alguém pedindo ajuda. Alguns pelo menos eu já conheço de nome, então ignoro. Intel Core i7 860 ~ TR Ultra-120 Extreme ~ Asus P7P55D-E Deluxe ~ Mushkin Blackline 2x2gb DDR3 1600mhz ~ EVGA GTX 460 768mb SC
1x OCZ Vertex2 60gb ~ 3x Seagate 1tb/1tb/2tb ~ Asus Xonar DG ~ Audio Technica ATH-M50S ~ Logitech MX518 ~ Razer Kabuto
CM 690 Pure Black ~ Corsair HX650 ~ Dell u2410 + Dell 2009w ~ TP-Link W8960N ~ GVT 5mb ~ Windows 7 Ultimate 64bit Notebook: Thinkpad x61 Tablet ~ Portable Media Player: Cowon J3 + Head-Direct RE0 -
A guerrinha sempre vai existir.
Assim como existe a guerra Nvidia X Amd.
É normal ver user falando abobrinha, qdo a pessoa realmente ta disposta a comprar algo novo, ela nao pesquisa num unico forum. Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego. -
Eu mesmo não sou fanboy de nada sei que a AMD,não acertou direito dessa vez,mas derrepente acontece alguma coisa e até um Pentium 3 é melhor que um Bulldozer.......,essa briga sempre vai existir não há nada que se possa fazer,eu já usei no minimo uns 20 processadores diferentes jogando aí por baixo e sei o que eu estou falando.Mas vejo que você colocou relatos de apenas algo que VOCÊ considerou fanboyzismo,sendo imparcial,se quer mesmo postar relatos de supostos fanboys,por favor,coloque ao menos 1 de cada marca,porque colocando de uma marca apenas,dá impressão que você é o fanboy. PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
 Postado originalmente por btk A guerrinha sempre vai existir.
Assim como existe a guerra Nvidia X Amd.
É normal ver user falando abobrinha, qdo a pessoa realmente ta disposta a comprar algo novo, ela nao pesquisa num unico forum. Cara, sempre existiu mas era uma discussão saudável .. Agora o que mais tem é chingamentos, mentiras e falta de conhecimento técnico. Muita gente sabe mal ligar o computador e posta só para floodar /fazer flame. A moderação tem que apagar posts sem conteúdo técnico para não ficar do jeito que está. Vários usuários fanboys Amd vieram me mandar MP porque argumentei com provas REAIS, porque a maioria dos fanboys vivem no mundo das fábulas de Esopo. O adrenaline era o melhor fórum de informática, a galera sempre disposta a ajudar. não existia os trolls /flammers, era um fórum de alto nível. Mas agora caiu e muito o nível .. Se a moderação não agir em breve teremos credibilidade nula.. Um fórum que seus users só postamos achismo e nada que possa ser provado? “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro” Se ajudei, qualifica aê ^^ (: -
Acho ridículo o cara defender marca e etc, só pq gosta ou pq tem uma, e não aceita dizerem que é ruim ou tem melhores. Não sei o que ganham com isso, mas o EGO das pessoas hoje em dia, fala mais alto. Lamentável mesmo, esse foi um dos motivos por me afastar desses tópicos. Pessoal das antigas me via sempre nesses tópicos. Mas pelo visto só piorou de 2 anos pra cá. -
Eu não causo flame,mas muitas pessoas sim,cara, tá certo Intel pode até ser melhor,mas seus fanboys são bem mais esnobes até mesmo que a da AMD e falam bem mais abrobrinhas que o mesmo,cara acabei de ver um topico onde o cara peguntava o que era melhor um X6 ou 2500K,axo que as pessoas fazem isso de proposito,aí ao Invés de responderes simples,compre o 2500K,as pessoas falam,X6 é uma *****,pega o i5 muito melhor,sem sombra de duvidas o I5,tinha um assim ''kkkkkkk I5 vs X6?kkkkkkkkk'', e isso acho muita falta de educação, os tais fanboys AMD tem muita mais educação ao argumentar sobre a mesma,vc ve bem mais gente falando que a AMD é uma merdha,do que os fanboys AMD falam que a Intel é uma *****, então por favor,reveja sua opnião a respeito do termo fanboy. PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
O pior é quando o autor do topico pede explicitamente algo para Amd e aí vem aquela chuva de recomendações Intel...
Se for falar alguma coisa aparecem com 7 pedras nas mãos e ainda dizem que só estão recomendando o melhor (?)
Vai ter dia (se é que já não houve) que o autor vai pedir recomendação entre 2 ou 3 mobos para Amd e vão recomendar que ele venda tudo, até a casa, se for preciso, só para pegar Intel...
Ao autor do tópico, uma informação que passou em branco... Essa troca de diálogos na postagem inicial ocorreu no tópico do b12, local onde o povo by Intel vive indo para arrumar confusão. ~ Phenom II X4 840 | Biostar TA880+ | RAM 16Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] | AOC MW0812 [Tablet] ~ Nintendo 3DS FC - 0989-2600-0809 ~ "Longe da Felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
 Postado originalmente por Powertech Cara, sempre existiu mas era uma discussão saudável .. Agora o que mais tem é chingamentos, mentiras e falta de conhecimento técnico. Muita gente sabe mal ligar o computador e posta só para floodar /fazer flame. A moderação tem que apagar posts sem conteúdo técnico para não ficar do jeito que está. Vários usuários fanboys Amd vieram me mandar MP porque argumentei com provas REAIS, porque a maioria dos fanboys vivem no mundo das fábulas de Esopo. O adrenaline era o melhor fórum de informática, a galera sempre disposta a ajudar. não existia os trolls /flammers, era um fórum de alto nível. Mas agora caiu e muito o nível .. Se a moderação não agir em breve teremos credibilidade nula.. Um fórum que seus users só postamos achismo e nada que possa ser provado?  o certo é "xingamento"
então você sugere que os moderadores interpretem cada comentário e analisem se esses possuem conteúdo técnico o suficiente para permanecerem no tópico?
os moderadores devem ganhar uns 2800,00 entao
porque terão que entender do conteúdo pra fazer esse tipo de análise
parece meio complicado por isso em prática
vc ta em um fórum publico da internet, cara.
os moderadores aqui fazem um ótimo trabalho pelo que eu pude perceber
as regras já existem
doentes mentais sempre vao existir
Última edição por Rothstein; 13-02-12 às 12:59.
Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
Steam: fozy dont think so
World of Warcraft: fozy, macacos_br Nemesis Linux avançado aqui -
Manos,outro dia eu pedi ajuda para escolher alguns coolers case, e um para o cpu pra overclokar meu processador para tirar o gargalo da VGA,eu disse que tinha 350 reais pra gastar,aí veio um cara e disse pra eu vender meu combo atual e trocar para um kit Intel.......,tá aki, o cara que foi lá no meu post,falar só abrobrinhas legitimo fan boy Intel....,meu processador tá limitando minhas 2 gpus a 65-70%,ai o cara falou que nem a 5ghz com nitrogenio liquido eu não conseguiria,extrair todo potencial da minha vga.
Aí é que está colega, com 350,00 reais eu fosse ele, nem pensaria em dar overclock numa cpu conhecidamente de ipc manco, com arquitetura ultrapassada e obsoleta. Até porque isso, apesar de melhorar a performance discretamente, ainda assim estará longe do ideal para uma Hd6990. Esse K10 nem a 5.0ghz e resfriado a nitrogênio ele conseguiria extrair todo o potencial da HD6990, que tem performance equivalente a um crossfire de Hd6950 de 2GB. Tem meus testes aqui do crossfire de HD6870, os do user lucascl23 com crossfire de HD5850, os do user DiogoDX e os de outro usuário com cross de 5870 na minha mini review aqui nessa mesma área do fórum, para efeito de comparação. O autor do tópico já visitou essas mini-reviews/testes e sabe do que estou falando. Caso contrário ele não estaria tentando compensar essa deficiência com o overclock, o que é inútil. Duvido muito que a vga superior do colega DragonofDarkness consiga ficar perto na maioria deles. Fica a dica: Venda esse combo AM3 adicione os 350 e cate uma Sandy Bridge. Caso não seja possível, venda esse combo Am3 e pegue até lga 1156/1366 que ficam muito próximos das sandy bridges, não devem nada mesmo. Aí sim o autor do tópico teria a performance real da HD6990. Creio que em alguns jogos mais glutões de cpu o rapaz esteja tendo performance de GTX580 com a HD6990http://adrenaline.uol.com.br/forum/i.../coolface2.gif.
Minha opinião: Seja mais objetivo e prático nas suas escolhas, seja mais pés no chão, equilibrando tanto tecnologicamente os componentes, compando as evoluções tecnológicas de cada produto à disposição, o seu grau de refinamento tecnológico, quanto em equivalência de forças, a força bruta de processamento em si. Melhor você catar um A70 - que sobra no resfriamento de uma sandy bridge a 4.5 - a pegar um monstro desse de vga e permanecer com uma cpu manca e com o sistema em desequilíbrios tanto tecnológicos quanto de forças. Melhor teria sido vc ter catado um cross de 5850 / 5870/ 6870 + uma intel quadcore?????? nehalem/sandy bridge do que ter pego a HD6990 por (chuto) 2.000 com uma cpu que faça ela virar uma VGA muito mais fraca, de 1.300 contos.
Segue aqui um teste de um PII X4 gargalando uma singela GTX570: http://adrenaline.uol.com.br/forum/c...70-phenom.html
Sabendo que a maioria dos joguinhos não se beneficiam dos seis cores mancos do X6, e as vezes ele perder para os PII X4, então a partir disso vê-s e que não faz muito sentido investir num cooler top para permanecer no gargalo. Claro, cada um faz as escolhas que lhe convier, gasta seu dinheiro como quer, mas a verdade tem de ser dita. Se quer realmente extrair o potencial do seu fortíssimo cross (interno), então o recomendado é a troca do sistema. E o investimento pode ser pequeno, talvez o equivalente ao investimento no cooler top ou até menos porcausa dessa mobo top (ROG) e do X6 não serem exatamente baratos.
Olha,para a informação de vcs,o X6 1090T e bem mais superior que um I7 920..,em todos os reviews com execeção do anandtech....,e em overclock de 4ghz~4.2,o X6 rende 30% 40% a mais de performance dependendo do over atingido na NB,se quiserem ler mais,podem ir ao meu topico,Cooler para Overclockar Processador, lá na sessão de cpus mobos e memos.
Acho que o amigo Powrtech,deveria citar estes outros tipos de fanboys também,sem falar nos fan boys do gargalo,aí se juntar um que é os dois acho que nem com uma doze apontada na nuca o cara muda de opnião.Como esse do meu quote.
Última edição por X.DragonSlayer.X; 13-02-12 às 13:13.
PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
 Postado originalmente por X.Dark.Dragon.X Manos,outro dia eu pedi ajuda para escolher alguns coolers case, e um para o cpu pra overclokar meu processador para tirar o gargalo da VGA,eu disse que tinha 350 reais pra gastar,aí veio um cara e disse pra eu vender meu combo atual e trocar para um kit Intel....... É esse o tipo de argumento "técnico" que mais tem na área e ninguém fala nada...
Agora tenta fazer isso recomendando amd, capaz de até de te matarem com uma chuva dos mais variados tipos de comentários contrários. -
 Postado originalmente por Maker O pior é quando o autor do topico pede explicitamente algo para Amd e aí vem aquela chuva de recomendações Intel... Razão disso muitas vezes é o pessoal que quer ganhar post pra postar no Bazar. Aí dão qualquer sugestão só pra dizer que "Contibuiram" e não pra ganhar post. Fora os "Caçadores de qualificação". Intel Core i7 860 ~ TR Ultra-120 Extreme ~ Asus P7P55D-E Deluxe ~ Mushkin Blackline 2x2gb DDR3 1600mhz ~ EVGA GTX 460 768mb SC
1x OCZ Vertex2 60gb ~ 3x Seagate 1tb/1tb/2tb ~ Asus Xonar DG ~ Audio Technica ATH-M50S ~ Logitech MX518 ~ Razer Kabuto
CM 690 Pure Black ~ Corsair HX650 ~ Dell u2410 + Dell 2009w ~ TP-Link W8960N ~ GVT 5mb ~ Windows 7 Ultimate 64bit Notebook: Thinkpad x61 Tablet ~ Portable Media Player: Cowon J3 + Head-Direct RE0 -
Cara eu com todo meu supostos fanboyzism consegui 2 barrinhas da qualificação nem sei como,acho que foi de um cara que eu ajudeis resolver o problema do pc dele,e um outro que me pediu opniões sobre fontes e energia,e uns outros que eu nem sei pq levei qualificação. PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
Na boa, pra quê um cidadão cria um tópico "X6 vs 2500K" ou "SLI GTX560 vx 7970"? Pörra, e o monte de site com review que existe Google afora?
Ao invés de maior atenção da moderação aos comentários fanboyolas, melhor seria se trancassem logo esses tópicos sem sentido.
A minha sugestão é a criação de tópicos centrais para arquiteturas, VGAs e processadores mais comuns. Seria mais fácil para moderação acompanhar.
O cara tem um problema com a GTX570? Poste no tópico oficial dela... criou outro do tópico tipo "Me ajudem, GTX570 morrendo!"? Azar o dele, block na fuça do cretino.
As áres de hardware precisam de uma restruturação completa. Algo semelhante ao que existe na PC Games.
Última edição por PompeoX; 13-02-12 às 13:56.
Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill RipjawsX Black || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT Steam ID: PompeoX || Campanha Steam "Abaixo o Consumismo": Pare de comprar e JOGUE! || BFBC2: DrHansChucrutes -
Mais ridícil ainda são aqueles fanboys da AMD que quando você posta em um tópico um benchmark da Anadtech, Guru3D ou site renomado o mesmo fala que o bench é roubado que é sintético como, realmente está horrível a leva de fanboys AMD aqui no fórum, sempre chega um para causar flamewar nos tópicos e acaba saindo briga e tópico fechado. DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover -
Os mesmos dizem que podem ser um review comprado porque talvez sejam,ou talvez esteja simplesmente errado e aqueles caras são uns bestas.,cara eu já usei minha HD6990 em um i7 2600k,no Crysis 2,tá certo,deu um up de 35 fps pra 50 fps minimos(v-sync desabilitado)(diferença de 15),e claro pra mim ficou bem mais gostoso e confortavel de jogar,mas quando vi os benchs da minha HD6990 em um ''mero'' 980X stock,o mesmo acusava fps minimos de 70 fps,desde então, parei de acreditar neles.e não sei não tambem se o SSD,cosair force 3 gt do meu amigo pode ter dado um UP....,iria pedir emprestado pra fazer uns testes aki,mas achei que seria incomodo,ter que formatar instalar e desinstalar tudo.
Talvez todas as empresas passam uma grana para os reviwers,para darem uma ''melhorada'' no seu produto,mas os tais fan boys AMD's pensam que a Intel pratica mais isso e com mais frequencia e enfase,porque a mesma tem muito mais grana.
Agora pergunto ao autor do tópico,da onde que ele tirou a ideia de criar um tópico dizendo que os fanboys são a praga deste fórum e que todos tem que serem mortos e aniquilados,e vc ja me mandou uma mp duas vezes sobre a historia do seu Phenom II X4,mas me diga,vc parece aquele fan boy revoltado,que defendeu a AMD piamente até que ela cometeu uma falha,agora todos pra vc que ainda gostam da marca são idiotas e debeis mentais?
Dyu,vc disse que ridiculo é os fanboys falarem de reviews roubados,agora me dica do quote que coloquei no meu post acima,que o cara, escreveu uma Wall of Test,com uma idiotice atrás da outra?
Ultimamente tem sido assim,se eu crio um tópico falando que irei compra um FX 8150 com um Crosshair V,todo mundo,Intel Intel Intel Intel Intel Intel,agora se crio um Dizendo que vou comprar um 3960X com um Rampage IV Extreme todo mundo uuhulllllll,é isso ótima compra,parabens, e então se entra alguem me recomendando o FX-8150,esse mesmo cara é aniquilado por todos......,dá vontade de criar um topico assim e no final comprar um bulldozer,só para deixar doentes alguns fan boys Intel,parece que os Fan Boys Intel passam mal ao ver alguem recomendando AMD, quando vi aquele cara falando pra eu trocar meu kit todo e bla bla,simplesmente li e ignorei,mas se eu tivesse procurando algo pra Intel, e aparece alguem com AMD,todos os fanboys da Intel iriam cair em cima.....
E sobre seu tópico,o Adrena até que não tem muitos,dê uma olhada em outros foruns da net.
Última edição por X.DragonSlayer.X; 13-02-12 às 14:11.
PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
Na época em que eu frequentava o Adrena sem ter acc, lá por 2008, lia bastante reviews de usuários. Por que essa galera que mete o pau nos sites renomados não fazem seus próprios testes e postam as conclusões, organizadamente? Nego só quer bater papo, mas gerar conteúdo que é bom, nada.
Fique claro, essa é uma crítica construtiva a toda comunidade. Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill RipjawsX Black || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT Steam ID: PompeoX || Campanha Steam "Abaixo o Consumismo": Pare de comprar e JOGUE! || BFBC2: DrHansChucrutes -
Infelizmente tem fanboy ae ridiculo pq eles fica discutindo atoa, eu sou fan da intel+nvidia, nem poriso vou fica brigando nos forum purai, quando vejo briga de super fanboy eu me retiro dali. Mais se a pesoa quer ajuda, qual processador 1155? Ajudo, qual vga nvidia eu ajudo, qual vga amd eu ajudo,não entro em comflito é coisa de criança. Oq eu achava ridiculo era no tempo dos bulldozer,antes de lança eles jah ficava falando que o bull ia ser top do tops melhor do mundo por muito tempo sem ao menos lança.
Última edição por maloquero; 13-02-12 às 14:27.
-
a moda agora é falar "fanboy" Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
Steam: fozy dont think so
World of Warcraft: fozy, macacos_br Nemesis Linux avançado aqui
Permissões de Postagem