| | | -
Post's deletados sem justa causa. Qual o motivo, para e exclusão de meus post's neste tópico? : http://adrenaline.uol.com.br/forum/p...-o-brasil.html
Meu post: Qualquer um sabe o real motivo da criação deste tópico.   
Meu post foi simplesmente apagado, depois postei novamente perguntando o motivo e se o tópico era apenas para os sulistas meterem o pau nos nordestinos e este post também sumiu. Será pq sou nordestino? Será que tenho que apagar minha localização para que minha opinião seja respeitada? Será que este tópico vai sumir também? Fica aqui minha reclamação... i5 2500k 4.4ghz + Hyper 212 Evo / GA-Z68XP-UD3 + 2x2gb G-Skill 1333mhz CL8 / WD Caviar Green 1TB + Gravador Samsung / Seasonic S12 II Bronze 520w + CM690 II Advance USB3.0 / LG 42LD460 Ligue o foda-se e seja feliz. -
 Postado originalmente por Ch. Qual o motivo, para e exclusão de meus post's neste tópico? : http://adrenaline.uol.com.br/forum/p...-o-brasil.html
Meu post: Qualquer um sabe o real motivo da criação deste tópico.  
Meu post foi simplesmente apagado, depois postei novamente perguntando o motivo e se o tópico era apenas para os sulistas meterem o pau nos nordestinos e este post também sumiu. Será pq sou nordestino? Será que tenho que apagar minha localização para que minha opinião seja respeitada? Será que este tópico vai sumir também? Fica aqui minha reclamação... você é nordestino, seus argumentos são inválidos
Eles geralmente deletam uns posts mais "exaltados" para evitar flame war,vlw. Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique. W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm Review ao lado:Review do meu notebook Iphone 4 32gb Preto Rulez Tablet Asus Transformer 16gb+ Dock Station (The best of both OS) -
Relaxa, cara. Se você ler o tópico, com calma, perceberá que não houve bairrismo por mais que o criador tenha tentado dar essa conotação. Sim, um ou outro post mais exaltado, mas repare que é coisa de quem não tem maturidade para confrontar opinões e gerar bom conteúdo como saldo final. Se eu e você concordarmos em tudo, não há motivos para discussão e ninguém aprende nada. Infelizmente, é essa zona de conforto que alguns ali buscam. Como já foi dito aqui nessa área, um tópico sobre Nova Ordem Mundial não iria pra frente justamente por conta disso.
Puxa uma cadeira, pega uma breja e volta pro tópico. Tranquilo. Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill RipjawsX Black || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT Steam ID: PompeoX || Campanha Steam "Abaixo o Consumismo": Pare de comprar e JOGUE! || BFBC2: DrHansChucrutes -
Obrigado a quem leu, estou desapontado com o site por não ter tido reposta nenhuma da moderação, no brasil é assim mesmo, lamentável... i5 2500k 4.4ghz + Hyper 212 Evo / GA-Z68XP-UD3 + 2x2gb G-Skill 1333mhz CL8 / WD Caviar Green 1TB + Gravador Samsung / Seasonic S12 II Bronze 520w + CM690 II Advance USB3.0 / LG 42LD460 Ligue o foda-se e seja feliz. -
 Postado originalmente por Ch. Obrigado a quem leu, estou desapontado com o site por não ter tido reposta nenhuma da moderação, no brasil é assim mesmo, lamentável... Fui eu quem apagou o seu post e não respondi aqui porque não tinha visto esse tópico.
As respostas dadas são exatamente o motivo de eu ter apagado as suas mensagens, mais o fato de o flood ser proibido no Papo Cabeça. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
Qual o problema da minha primeira resposta? Apenas desaprovei a criação do tópico e não fiz flood nenhum já que nao me deixaram posta lá 1 vez se quer, minha segunda resposta foi um pouco exaltada mais foi devido a meu 1° post ter sido apagado por nada. i5 2500k 4.4ghz + Hyper 212 Evo / GA-Z68XP-UD3 + 2x2gb G-Skill 1333mhz CL8 / WD Caviar Green 1TB + Gravador Samsung / Seasonic S12 II Bronze 520w + CM690 II Advance USB3.0 / LG 42LD460 Ligue o foda-se e seja feliz. -
 Postado originalmente por Ch. Qual o problema da minha primeira resposta? Apenas desaprovei a criação do tópico e não fiz flood nenhum já que nao me deixaram posta lá 1 vez se quer, minha segunda resposta foi um pouco exaltada mais foi devido a meu 1° post ter sido apagado por nada. Quer dizer que você postar o que postou mesmo depois de eu ter dito que o autor havia sido regionalista em sua postagem, de eu ter avisado que deixaria o tópico aberto e pedido para não entrarem em discussões regionalistas não era flood e nem provocação? Apenas uma desaprovação à criação do tópico?
Tipo, ler o que eu pedi e, mais importante, fazer o que eu havia pedido era mais difícil do que postar o que você postou. Mais difícil do que, logo depois, postar que seu post havia sido apagado perguntando se o tópico é só para sulistas meterem o pau no nordeste, numa clara provocação regionalista à moderação?
Você, depois disso tudo, ainda vem aqui reclamar de posts apagados e, depois da explicação dada, acha que está com a razão?
Por favor, né? Acho que aqui cabe o bom senso de saber que você errou e, por isso, não há necessidade de um pedido formal a cada post seu apagado. E nem haverá. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
Deixa pra lá, a moderação sempre terá a razão.
Pode encerrar o tópico. i5 2500k 4.4ghz + Hyper 212 Evo / GA-Z68XP-UD3 + 2x2gb G-Skill 1333mhz CL8 / WD Caviar Green 1TB + Gravador Samsung / Seasonic S12 II Bronze 520w + CM690 II Advance USB3.0 / LG 42LD460 Ligue o foda-se e seja feliz. -
 Postado originalmente por Ch. Deixa pra lá, a moderação sempre terá a razão.Pode encerrar o tópico. Mano, eles estão fazendo o serviço deles, eles são moderadores eles sabe o certo eo errado. Se vc fez augo que foi contra as regras vc vai leva infração ou oq for. -
 Postado originalmente por Ch. Deixa pra lá, a moderação sempre terá a razão.
Pode encerrar o tópico. Você flooda uma seção séria e não quer ter o post apagado?
"Nigga, please..."
Se bobear, fui eu quem reportou. Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case
Permissões de Postagem