Tópico Fechado
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 54 de 54
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Acho legal o sistema de reputação,mas mendigar na assinatura realmente é rídiculo,para não dizer patético,opa acabei que eu disse,rsrsrs.Na verdade eu acharia mais legal no fórum um sistema para qualificar cada post,tipo:"gostei" e "não gostei",como tem em vários fóruns por ai,acho que seria mais interessante,assim as pessoas não escreveriam tanta merd@,e tinha como ver mais claramente o bom senso deste user por todos,já que neste sistema de reputação do Adrena o número de posts também entra na reputação.
    Asus M4a785t-m | Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3 | Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2 | 2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz |HD6870 1GB Sapphire | Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide | Mouse Microsoft Sidewinder | Xbox360 controller for windows | Corsair HX620w modular power supply | Edifier X100 | Seven Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Eu concordo com o inacho desde o começo da discussão. A diferença é que apenas sinto vergonha alheia dos que rastejam por quadradinhos verdes...

Vocês acham que proibir pedidos de qualificação melhoraria ou prejudicaria a qualidade do fórum? Pra mim ia dar na mesma.
    Ajudar já esperando agradecimento é bisonho. Se alguém pergunta algo que eu conheço e já vivi aquela experiência, por que não dar a resposta? Quantas vezes não fizeram isso por mim? Nada mais justo que eu faça também! Esse espírito de fórum que discutimos aqui movimenta-se em função da troca gratuita de experiências e não por conta de quadradinhos verdes. Esse ultimo acaba sendo mais uma brincadeira no final das contas...
    Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill RipjawsX Black || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
    NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
    LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT
    Steam ID: PompeoX || Campanha Steam "Abaixo o Consumismo": Pare de comprar e JOGUE! || BFBC2: DrHansChucrutes

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Pessoal, o campo aqui é para debater, e não para ataques.

O tópico do inacho foi criado para debater um assunto relevante. Tão relevante que o tópico já está na terceira página.

Atacar o inacho não contribui em nada com o debate do assunto, que deve ocorrer no campo das idéias apenas.

A questão é que ninguém se posicionou contra o sistema de reputação, mas uma parte considerável dos usuários acha negativo o fato de que users peçam na assinatura e nos tópicos para serem pontuados, o que além de ridículo é poluição visual.

Mas como já dito, a coisa caminha para que tudo fique como está. Dessa forma, talvez a melhor coisa a fazer seja passar logo o cadeado no tópico.

Com a palavra, a moderação.
    Última edição por _CP_; 30-01-12 às 12:28.
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Citação Postado originalmente por _CP_ Ver Post
    mas uma parte considerável dos usuários acha negativo o fato de que users peçam na assinatura e nos tópicos para serem pontuados, o que além de ridículo é poluição visual.

Com a palavra, a moderação.
    Na verdade, incluindo o autor do tópico,apenas 3 ou 4 se manifestaram contra os pedidos de qualificação nas assinaturas. E estes foram o que mais postaram repetidamente seus argumentos no tópico . Alguns se manifestaram a favor, para outros é irrelevantes, outros se manifestaram sobre o sistema de qualificação em si, o que não é o assunto abordado. Fora os adeptos que utilizam esse meio e nem se manifestaram no tópico. Ou seja, está longe ser uma parte considerável de usuários não somente contra essa utilização, mas inclusive a favor de uma intervenção e proibição desta utilização nas assinaturas.

As opiniões negativas serão respeitadas, mas não existem motivos para alguma intervenção neste sentido.

Tópico fechado.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Marcadores

Permissões de Postagem