+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Oct 2011

Porque não podemos falar sobre Nova Ordem Mundial?

o cara acabo de cria um tópico sobre Nova Ordem Mundial no papo cabeça e não deu nem 2 posts e o Maurivillas já fecho.

é um dos assuntos mais falados atualmente, acho muito estranho essa atitude de fechar os tópicos sobre NWO

se já existe vários tópicos do mesmo assunto ,seria legal então criar um tópico oficial ou algo assim, porque acredito que mais tópicos sobre o assunto iram surgir ao longo do tempo e fica chato sempre fechar todos e não poder falar nada.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Porque, a exemplo de tópicos sobre religião, as discussões tornam-se demasiado acaloradas, a exemplo desse tópico aqui:
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/p...-em-jogos.html
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Oct 2011
    mais fecha e tal, nao fica muito legal

seria bom aplicar banimentos e apagar os posts do que fechar o tópico

de qualquer forma eu sei que isso ae acontece mesmo e tem hora que sai do controle, mas acho que se apagar os posts que so tao la pra causar flame, e banir os usuários, fica melhor eu acho, bom, voceis vê ae o que fica melhor pro fórum

mas que o assunto é interesante e que acredito que mais tópicos serão criados, isso eu tenho certeza
    Última edição por Zero360; 23-01-12 às 17:34.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Zero360 Ver Post

de qualquer forma eu sei que isso ae acontece mesmo e tem hora que sai do controle, mas acho que se apagar os posts que so tao la pra causar flame, e banir os usuários, fica melhor eu acho, bom, voceis vê ae o que fica melhor pro fórum
    É a ideia que eu tenho de moderação.

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Data de Ingresso
    Aug 2009
    O problema é que temos muitos users cabeça fechada.. Leem um texto conspiratório e tomam como uma verdade tão absoluta como 1+1 é 2.. Não buscam estudar história básica (Iluminatis não é nada do que dizem os conspiradores não..) . Os argumentos de alguns users são baseados em conspirações.. Quando você prova que essas conspirações são mentiras, alguns users apelam para as ofensas, gerando discussões, vários bad reports e por isso os moderas trancam.
    “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro”
    Se ajudei, qualifica aê ^^ (:

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Ninguém entra na discussão de mente aberta como se fosse um bate papo. O que deveria ser uma troca de experiências e aprendizado vira imposição de convicções e "verdades absolutas".

Não vejo problema algum se o cara acreditar em teorias conspiratórias exatamente como são contadas. Apenas respeite o fato de outros não aceitarem da mesma forma.
    Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill RipjawsX Black || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
    NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
    LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT
    Steam ID: PompeoX || Campanha Steam "Abaixo o Consumismo": Pare de comprar e JOGUE! || BFBC2: DrHansChucrutes

Citação Postado originalmente por Powertech Ver Post
    O problema é que temos muitos users cabeça fechada.. Leem um texto conspiratório e tomam como uma verdade tão absoluta como 1+1 é 2.. Não buscam estudar história básica (Iluminatis não é nada do que dizem os conspiradores não..) . Os argumentos de alguns users são baseados em conspirações.. Quando você prova que essas conspirações são mentiras, alguns users apelam para as ofensas, gerando discussões, vários bad reports e por isso os moderas trancam.
    Esse manja...

O ideal mesmo é deixar correr o assunto e banir do tópico os mais exaltados (é assim que o tópico "Você acredita em Deus" tá de pé até hoje). Uma fórmula simples: começou a agitar já bane do tópico. Vamos conversar entre nós moderadores pra decidir sobre isso

Citação Postado originalmente por PompeoX Ver Post
    Ninguém entra na discussão de mente aberta como se fosse um bate papo. O que deveria ser uma troca de experiências e aprendizado vira imposição de convicções e "verdades absolutas".

Não vejo problema algum se o cara acreditar em teorias conspiratórias exatamente como são contadas. Apenas respeite o fato de outros não aceitarem da mesma forma.

Exatamente...
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Marcadores

Permissões de Postagem