| | | -
Descriminação religiosa! Eu estou sendo injustiçado nesse fórum, não só eu, mas outras pessoas que são cristãos, e tomam um pé na cara de moderadores como "maurivillas". Então, vem ao caso de algum moderador ter me banido do próprio tópico que criei. O nome do topico chama "C. S. Lewis: do ateísmo ao teísmo". Alem do que, o topico foi movido, não sei pra onde!
Achei uma enorme injustiça, já que um user na própria sessão "papo cabeça", criou um tópico semelhante em que um cristão é convertido pra o ateísmo.
Então quer dizer, que um ateu pode entrar no fórum e disseminar as suas criticas sobre o cristianismo, e os cristão não podem se manifestar? o site adrenaline é anti-cristão? -
Pois então, vamos lá.
Inicialmente, a palavra "descriminação" significa o ato de des-criminar, ou seja, tirar a culpa a; absolver do crime imputado. Você quis dizer discriminação.
Agora, vamos ao tópico. Temos um tópico onde foram postados vídeos mostrando como um cristão deixou de sê-lo. O assunto do tópico é esse, e não se a Bíblia é ou não o melhor best seller do mundo e nem se consegue-se provar a existência de Deus. Mas você e alguns usuários simplesmente começaram a postar mensagens totalmente fora do contexto do tópico, discutindo e tentando provar e existência de Deus num fórum de tecnologia!!
Depois, você procura um vídeo e abre outro tópico PROVOCATIVAMENTE que poderia ter sido MUITO BEM postado no primeiro tópico com os vídeos. O único problema é que você foi banido do primeiro tópico, ou seja, não vai saber quais tipos de polêmicas o seu vídeo irá gerar. Que pena, não?
Bem, espero que, depois dessa explicação, entenda que ninguém aqui está discriminando você, mas cuidando para que suas idéias não causem mais polêmicas do que já causaram. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Maurivillas Pois então, vamos lá.
Inicialmente, a palavra "descriminação" significa o ato de des-criminar, ou seja, tirar a culpa a; absolver do crime imputado. Você quis dizer discriminação.
Agora, vamos ao tópico. Temos um tópico onde foram postados vídeos mostrando como um cristão deixou de sê-lo. O assunto do tópico é esse, e não se a Bíblia é ou não o melhor best seller do mundo e nem se consegue-se provar a existência de Deus. Mas você e alguns usuários simplesmente começaram a postar mensagens totalmente fora do contexto do tópico, discutindo e tentando provar e existência de Deus num fórum de tecnologia!!
Depois, você procura um vídeo e abre outro tópico PROVOCATIVAMENTE que poderia ter sido MUITO BEM postado no primeiro tópico com os vídeos. O único problema é que você foi banido do primeiro tópico, ou seja, não vai saber quais tipos de polêmicas o seu vídeo irá gerar. Que pena, não?
Bem, espero que, depois dessa explicação, entenda que ninguém aqui está discriminando você, mas cuidando para que suas idéias não causem mais polêmicas do que já causaram. Por que usou o negrito ali? usou contra você!
Sabe mauri, quanto mais você persegue os evangélicos, mais eles crescem. A pouco tempo era só eu que ficava com essa mentalidade, agora o numero de users com a mentalidade semelhante a minha esta crescendo, por que a bíblia não mente em falar que o cristão sendo perseguido, vai se desenvolver!
Quando chegar o final de ano, vamos ver se você vai dar conta da quantidade de cristão expressando a sua cresça no Deus da bíblia! -
 Postado originalmente por Datena Por que usou o negrito ali? usou contra você! 
Sabe mauri, quanto mais você persegue os evangélicos, mais eles crescem. A pouco tempo era só eu que ficava com essa mentalidade, agora o numero de users com a mentalidade semelhante a minha esta crescendo, por que a bíblia não mente em falar que o cristão sendo perseguido, vai se desenvolver! O que isso tem a ver com o tópico?
Quando chegar o final de ano, vamos ver se você vai dar conta da quantidade de cristão expressando a sua cresça no Deus da bíblia!
O que isso tem a ver com o tópico²? Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Maurivillas O que isso tem a ver com o tópico?
O que isso tem a ver com o tópico²? O problema e que creio que você é um cara intelectual. Dá pra filosofar o negrito?heim? já é a resposta.... -
 Postado originalmente por Datena O problema e que creio que você é um cara intelectual. Dá pra filosofar o negrito?heim? já é a resposta....  Pegou no pé do coitado do negrito, hein!!
Eu coloquei em negrito pra destacar (essa é a função do negrito) que não estamos num fórum religioso, mas sim de tecnologia.
Será que você conseguiu entender, agora? Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Maurivillas Pegou no pé do coitado do negrito, hein!!
Eu coloquei em negrito pra destacar (essa é a função do negrito) que não estamos num fórum religioso, mas sim de tecnologia.
Será que você conseguiu entender, agora? Nossa cara, tenho que filosofar a sua resposta que é contra você mesmo? -
 Postado originalmente por Datena Nossa cara, tenho que filosofar a sua resposta que é contra você mesmo? Aff, velho.
Não dá!! É muita besteira num dia só. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED
Permissões de Postagem