+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Apr 2005

Qualificação em topicos especificos no Geral?

Ola administradores, eu estava pensando aqui, tem alguns topicos no geral, os que estão em destaque por exemplo como o do boas compras, que poderiam ter a opção pra qualificar um usuario que poste uma boa promoção ou de informações boas pra galera... isso é uma opção viavel de se fazer?

Falow.
    Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX
    Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40"
    Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II

2. Aproveitando que o tópico é sobre qualificações...

Não estou encontrando o local onde fica a lista de posts qualificados e o nome dos usuários que deram a qualificação,

vocês retiraram essa função? Se esse foi o caso, alguma chance de reativar?
    "Não importa quantas pessoas a compartilhem, a idéia não se reduz. Quando escuto sua idéia, ganho conhecimento sem diminuir nada seu. Da mesma forma, se uso sua vela para acender a minha, eu me ilumino sem escurecê-lo." (Thomas Jefferson)

Citação Postado originalmente por nome_do_usuario Ver Post
    Aproveitando que o tópico é sobre qualificações...

Não estou encontrando o local onde fica a lista de posts qualificados e o nome dos usuários que deram a qualificação,

vocês retiraram essa função? Se esse foi o caso, alguma chance de reativar?
    Clique em "Configurações" no canto superior direito.

4. Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Post
    Clique em "Configurações" no canto superior direito.
    o_O Sem mentira, estou a mais de um mês procurando isso,

não acredito que não tenha visto... já tinha clicado ali antes......

Que estranho
    "Não importa quantas pessoas a compartilhem, a idéia não se reduz. Quando escuto sua idéia, ganho conhecimento sem diminuir nada seu. Da mesma forma, se uso sua vela para acender a minha, eu me ilumino sem escurecê-lo." (Thomas Jefferson)

Marcadores

Permissões de Postagem