| | | -
Usuário incoveniente Olá moderas, não é de hoje que vejo o usuário Datena incomodando todos os tópicos no papo-cabeça e falando asneiras errôneas nas outras áreas, mesmo eu tendo ignorado ele, acabo vendo as suas mensagens através de quotes de outros usuários, e acabo tendo de ler sem querer as suas citações religiosas desconexas com o assunto. Isso anda me incomodando e pelo que sei não só a mim, não teria como banir esse usuário do papo-cabeça ou do fórum de uma vez? ele faz vários tópicos insistindo um assunto depois de ter sido trancado, é óbvio que ele fica de sacanagem com o fórum e nada produz de útil, a não ser discórdias devido a seu fanatismo religioso e suas teorias das conspirações.
Obrigado moderação.
PS: usuários que concordem se manifestem também... Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique. W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm Review ao lado:Review do meu notebook Iphone 4 32gb Preto Rulez Tablet Asus Transformer 16gb+ Dock Station (The best of both OS) -
Não acesso tanto o Papo Cabeça, mas sei que esse Dapena só posta m e r d a 
Já foi banido uma vez. Na próxima, ele fica mais tempo na caverna Intel Core i7 975 | EVGA Classified 3 | 12GB Corsair Dominator 1600 | 2x Seagate 500GB + 1,5TB | OCZ Vertex 3 120GB | Zogis SLI GTX 480 | Asus Xonar D2X | LG Blu-Ray CH10LS20 | Corsair 1000W HX | Cooler Master HAF 932 | Acer GD235HZ | Razer DA Black | Roccat Kova[+] | Logitech G9x | Corsair M60 | Corsair K90 | AKG K601 | Logitech X-540 | Nvidia 3D Vision -
PS: usuários que concordem se manifestem também... seria uma boa faze uma limpa aqui no fórum, e olha que só precisa ser o datena ///// Pentuim dual core 2,60@3,5GHzOverclock ///// 3GB DDR2 800@900MHz ///// Placa de Video: Onboard modo Turbo ///// Gigabyte G31M-S2C ///// HD 160GB SATA II ///// Fonte Antec HCG 400W ///// monitor CRT 17 1280x1024 ///// -
Apoio o mancado.. Datena cria tópicos só para inventar mentiras contra a maçonaria e ordens filiadas.. E o pior é que ele não conhece nada e quer dar uma de sabidão.. Pow, a ordem tá ai somente fazendo o bem e ele vai inventar mentiras/invenções/factóides só para provocar..
E ainda insiste na idéia que Iluminatis existe ..  
Qualquer ser RACIONAL e que estudou pelo menos até a oitava série do primário, sabe muito bem o que é Iluminati. Acho que ele devia tomar um ban 0 para passar o 2012 inteiro estudando história e em 2013, se a moderação achar por bem, desbani-lo “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro” Se ajudei, qualifica aê ^^ (: -
Também concordo, alguns pots dele são de um linguajar "grosso" e totalmente sem educação, se "acha" o dono da verdade. -
Fora os CTRL+C / CTRL+V que ele faz na area Windows.
Moderaçao da uma limpada nestes flooders ai. Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego. -
Não é preciso nem falar do conteúdo dos seus posts, o cara flooda em todas as seções do fórum, isso já não é motivo suficiente para alguma intervenção por parte da moderação? Phenom II 940 @ 3,6 ghz (+ 212 Plus + dual fan)| 2x HD5770 (CrossfireX) (@900/1310)|M3A32-MVP Deluxe|Corsair 4GB DDR2 800mhz|
Corsair TX 650w|SSD OCZ Vertex 2 60gb + Samsung 1TB + Samsung 640gb|NZXT Tempest EVO (full sleeved)|
Logitech G9x |Razer Goliathus|Sennheiser HD428|Samsung P2470HN Full HD + 933BW| -
 Postado originalmente por panelasc Não é preciso nem falar do conteúdo dos seus posts, o cara flooda em todas as seções do fórum, isso já não é motivo suficiente para alguma intervenção por parte da moderação? Pois é, já passou aquela fase de ignorá-lo. Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill RipjawsX Black || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT Steam ID: PompeoX || Campanha Steam "Abaixo o Consumismo": Pare de comprar e JOGUE! || BFBC2: DrHansChucrutes -
Não sei nem como esse voltou do Ban. Dias depois já estava até provocando nos comentarios das noticias do site.
Vai tarde. Intel Core i7 860 ~ TR Ultra-120 Extreme ~ Asus P7P55D-E Deluxe ~ Mushkin Blackline 2x2gb DDR3 1600mhz ~ EVGA GTX 460 768mb SC
1x OCZ Vertex2 60gb ~ 3x Seagate 1tb/1tb/2tb ~ Asus Xonar DG ~ Audio Technica ATH-M50S ~ Logitech MX518 ~ Razer Kabuto
CM 690 Pure Black ~ Corsair HX650 ~ Dell u2410 + Dell 2009w ~ TP-Link W8960N ~ GVT 5mb ~ Windows 7 Ultimate 64bit Notebook: Thinkpad x61 Tablet ~ Portable Media Player: Cowon J3 + Head-Direct RE0 -
Datena só posta ***** mesmo e só quer causar flamewar em todo tópico DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover -
Por mim tanto faz.
"I like to tear the wings off flies and watch them crawl around
Sometimes it takes so little to feel so alive
As far as I'm concerned religion is for fools
There's only one God anyway, and I think you know his name."
-
acho q a batata dele tá assando....
n demora muito puxam o tapete dele, permanentemente... -
Sem falar que nem acabou a 5 série e parece um analfabeto escrevendo com pontuações grotescas. Isso deve ser o bastante para o mauri. -
Ele fala ***** no Papo-cabeça, fala ***** na área de hardware, fica gerando flame e etc..
Pra mim, já passou da hora dele ser banido. Moderador Maurivillas peidou X1 comigo no BF3. (2 vezes)  2600K@HD6970L | PS3 Slim 160GB | Galaxy SII
Origin/Battlelog: SoR_x_SYST3M | Steam -
-
Depois que o "I dont care" falou que tinha algumas contas ainda ativas, começaram a aparecer uns users estranhos no fórum. Eu Respiro Tu Respiras Eles derrubam nossas Árvores -
 Postado originalmente por Tsubodai Depois que o "I dont care" falou que tinha algumas contas ainda ativas, começaram a aparecer uns users estranhos no fórum.  Ontem mesmo tinha um tal de chiken augo asim. -
-
 Postado originalmente por DOHC VTEC SIR Segundo o que ele disse com a antiga conta dele (cloridrico), é um usuário antigo do fórum e que gerou muita polêmica no passado.
Disse também que nunca iria abandonar o Adrenaline.
Depois desse dia, apagaram o tópico dele e ele sumiu por 1 mês, depois apareceu o i dont care e, ahhh.. vocês já sabem.  Pode muito bem ser você. 
Mas sério, comparado com outros users que já vi, o Datena nem xinga tanto com sua prepotência. Ele mata na unha, não na patada. Parece até um religioso. 
Se não fosse esse negócio de conspiração, até que ele seria um membro legalzinho.
"I like to tear the wings off flies and watch them crawl around
Sometimes it takes so little to feel so alive
As far as I'm concerned religion is for fools
There's only one God anyway, and I think you know his name."
-
 Postado originalmente por Tekidek Pode muito bem ser você.
Mas sério, comparado com outros users que já vi, o Datena nem xinga tanto com sua prepotência. Ele mata na unha, não na patada. Parece até um religioso. 
Se não fosse esse negócio de conspiração, até que ele seria um membro legalzinho.  Não, não sou eu.
E você saberia muito bem se a moderação não tivesse apagado os tópicos daquela época.
E "até que ele seria um membro legalzinho"?
Você já viu quanto lixo ele já postou na área de hardware? Moderador Maurivillas peidou X1 comigo no BF3. (2 vezes)  2600K@HD6970L | PS3 Slim 160GB | Galaxy SII
Origin/Battlelog: SoR_x_SYST3M | Steam -
 Postado originalmente por Tekidek Se não fosse esse negócio de conspiração, até que ele seria um membro legalzinho.  Você só esqueceu de falar das citações bíblicas, das besteiras na área de hardware, do incapacidade de admitir seus erros, da prepotência, das intrigas, e dos floods em todas as seções.
Realmente, fora isso, até que ele seria um membro "legalzinho". Phenom II 940 @ 3,6 ghz (+ 212 Plus + dual fan)| 2x HD5770 (CrossfireX) (@900/1310)|M3A32-MVP Deluxe|Corsair 4GB DDR2 800mhz|
Corsair TX 650w|SSD OCZ Vertex 2 60gb + Samsung 1TB + Samsung 640gb|NZXT Tempest EVO (full sleeved)|
Logitech G9x |Razer Goliathus|Sennheiser HD428|Samsung P2470HN Full HD + 933BW| -
Putz esse Cloridrico é muito chato mesmo ahah [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente. -
 Postado originalmente por SS-Elite Putz esse Cloridrico é muito chato mesmo ahah Precisa dizer algo mais? 2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus -
Há! sabia que tinha mais gente que concordava comigo... Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique. W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm Review ao lado:Review do meu notebook Iphone 4 32gb Preto Rulez Tablet Asus Transformer 16gb+ Dock Station (The best of both OS) -
Vixiiiiiiiiii pra mim ele e nada dá no mesmo, quando vejo um post ou tópico dele eu simplesmente pulo e dou logo um IGNORE MODE: ON, porque meu precioso tempo é importante demais pra se perder lendo asneiras que não vão me acrescentar nada de util, e fora isso quando quero dar risada assisto uma comédia ou vou ver uma apresentação de stand up comedy 
Última edição por HARDDHELL; 16-01-12 às 04:46.
CROSSHAIR V FORMULA ® PHENON II X6 1090T @4.2 (WC) ® 4x2Gb DOMINATOR GT 2000Mhz C8 ® CF 2x HIS HD6950 2Gb ® FORCE SERIES 3 120Gb ® 2x SEAGATE 7200.12 500Gb ® SAPPHIRE PURE 950w ® LAMPTRON FC6 ® CORSAIR 600T BF3 Edition mod. LOGITECH G13 ® LOGITECH G19 ® CYBORG R.A.T. 7 ® TT DASHER ® LOGITECH X540 ® SHURE SRH440 ® LG 32LD460 [EnMP]TeamSpeak3: movenmp.ts.nfoservers.com - STEAM / ORIGIN & BATTLELOG BF3 ID: HARDDHELL - MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
Permissões de Postagem