Tópico Fechado
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 42 de 42
  1. O cloridrico na verdade era um bom user.O datena que não é.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por mancado22 Ver Post
    Olá moderas, não é de hoje que vejo o usuário Datena incomodando todos os tópicos no papo-cabeça e falando asneiras errôneas nas outras áreas, mesmo eu tendo ignorado ele, acabo vendo as suas mensagens através de quotes de outros usuários, e acabo tendo de ler sem querer as suas citações religiosas desconexas com o assunto. Isso anda me incomodando e pelo que sei não só a mim, não teria como banir esse usuário do papo-cabeça ou do fórum de uma vez? ele faz vários tópicos insistindo um assunto depois de ter sido trancado, é óbvio que ele fica de sacanagem com o fórum e nada produz de útil, a não ser discórdias devido a seu fanatismo religioso e suas teorias das conspirações.
    Obrigado moderação.

PS: usuários que concordem se manifestem também...
    Sabe amigo(a), você esta revoltado comigo, por que simplesmente tomou um pé na cara em um topico em que se debatia a respeito do homossexualismo, e veio com sua descriminação contra os religiosos, o chamando de "burros" e outras coisas, alem do que, insultou o Deus dos religiosos. Não só eu, mas outros users me apoiaram e deram um pé na cara pra você procurar o seu lugar. Agora vem procurar dizer que preciso ser banido? aiai.....

O adrenaline não pode me banir, por que muitos users que postam na área de hardware, sabe do meu nível de conhecimento, e sabem da minha importância pra área de hardware, principalmente na área relacionada a "vga,mobos,cpus". Alem do que, eu tenho "amizade" com pessoas que tem mais poder que esse moderadores como "maurivillas" e outros ai....

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por Datena Ver Post
    O adrenaline não pode me banir, por que muitos users que postam na área de hardware, sabe do meu nível de conhecimento, e sabem da minha importância pra área de hardware, principalmente na área relacionada a "vga,mobos,cpus".
    Quer apostar?

Alem do que, eu tenho "amizade" com pessoas que tem mais poder que esse moderadores como "maurivillas" e outros ai....
    Putz, fiquei com medo, agora!!
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    May 2009
    Sabe amigo(a), você esta revoltado comigo, por que simplesmente tomou um pé na cara em um topico em que se debatia a respeito do homossexualismo, e veio com sua descriminação contra os religiosos, o chamando de "burros" e outras coisas, alem do que, insultou o Deus dos religiosos. Não só eu, mas outros users me apoiaram e deram um pé na cara pra você procurar o seu lugar. Agora vem procurar dizer que preciso ser banido? aiai.....

O adrenaline não pode me banir, por que muitos users que postam na área de hardware, sabe do meu nível de conhecimento, e sabem da minha importância pra área de hardware, principalmente na área relacionada a "vga,mobos,cpus". Alem do que, eu tenho "amizade" com pessoas que tem mais poder que esse moderadores como "maurivillas" e outros ai....
    Mais humilde impossível né
    E outra, descriminação é crime.E tem outra, você fala MUITA porcaria e se acha DEMAIS alêm da conta, volta a fazer "overcroki no kaoitoquatozerozero". So para ver como o user datena é "humilde":

Amizade com moderas superiores? UAHAUHAUHAUHAU me poupe cara, se é me bane AGORA NOW! UAHUAHAUHAUHAUHA
    Toma vergonha na cara e seja mais humilde e melhor pessoa vai.
    E esse seu post só mostrou como você é um INÚTIL no fórum que só quer causar flamewar.
    Última edição por XDyuXD; 19-01-12 às 22:13.
    DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control
    Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human
    XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover

Data de Ingresso
    Jan 2008

se depois dessa, não banirem, são frouxos...
    Mip Rig - i5 2500k + XSPC Rasa // ECS P67H2-A2 // Corsair Vengeance 4x2gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    Bazar do MIP
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...-i3-540-a.html

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Suas respostas na área de hardware servem mais para atrapalhar do que para ajudar as pessoas.

Se você não tem conhecimento PLENO de algo, não fale o que fazer ou deixar de fazer para alguém, isso pode custar além do tempo, hardware ou mesmo todo o sistema de uma pessoa, pense nisso antes de sair postando as abobrinhas que você posta por lá.

E outra não é o Adrenaline que vai te banir ou deixa de te banir. É a moderação que tem esse papel (a não ser que você tome acúmulo de infrações )

Qual tipo de "amizade" é esse ? Vai convocar o que ? Tio Patinhas ? A Xuxa ? Os Gnomos ? Os 12 apóstolos ?

Ah, não basta as abobrinhas que você fala na área de hardware...
    ~ Phenom II X4 840 | Biostar TA880+ | RAM 16Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] | AOC MW0812 [Tablet]
    ~ Nintendo 3DS FC - 0989-2600-0809 ~

"Longe da Felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por XDyuXD Ver Post
    Mais humilde impossível né
    E outra, descriminação é crime.E tem outra, você fala MUITA porcaria e se acha DEMAIS alêm da conta, volta a fazer "overcroki no kaoitoquatozerozero". So para ver como o user datena é "humilde":

Amizade com moderas superiores? UAHAUHAUHAUHAU me poupe cara, se é me bane AGORA NOW! UAHUAHAUHAUHAUHA
    Toma vergonha na cara e seja mais humilde e melhor pessoa vai.

Se lembrou do vídeo, né Yuri? aeuhaeuaehuae

"Rodar 20 minutos de teste no everest pra ver se tá estável" putz.. Você realmente manja muito de overclock, né Datena?
    Moderador Maurivillas peidou X1 comigo no BF3. (2 vezes)
    2600K@HD6970L | PS3 Slim 160GB | Galaxy SII
    Origin/Battlelog: SoR_x_SYST3M | Steam

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por miptzi Ver Post
    se depois dessa, não banirem, são frouxos...
    Pô, você não leu meu post lá em cima??
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU

Data de Ingresso
    Mar 2011
    /kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk/ Ainda bem que ele não é xiita ( true? )

Nada contra, até por que não gosto de guardar mágoas de pessoas, ainda mais na internet. porém é incontestável que ele ( Datena ) e o Mpvo sempre defendem com unhas e dentes os seus ideais e passa por cima dos outros como se fossem grão de areia em seu caminho. Acho que não tenho o direito de julgar ninguém, más é como no ônibus. Quando tem algum funkeiro com os Q9 da vida com o volume estridente e não quer desligar, eu desço ele. Lá sim, meu local de trabalho, eu não aceito coisas do tipo: " más você serve ao demônio " etc etc etc. Agora aqui é como um outro user disse lá atrás, no último post da primeira página, ignored mod on. Minha mãe me ensinou que ignorar é muito bom e divertido. E Exu Barão, meu grande amigo e chefe da minha quimbanda, me ensinou que: " O silêncio é o maior dos sermões ". Datena e Mpov para mim é farinha do mesmo saco. E farinha eu uso para fazer farofa.

voteban ele é xiter. kkkkkkkkkkkkkk
    Sarava Umbanda. Okê Okê, Okê arô meu pai Oxossi.

Em breve, aqui no fórum, Optimus PC.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por Maurivillas Ver Post
    Pô, você não leu meu post lá em cima??
    Faltou um
    ~ Phenom II X4 840 | Biostar TA880+ | RAM 16Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] | AOC MW0812 [Tablet]
    ~ Nintendo 3DS FC - 0989-2600-0809 ~

"Longe da Felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Quer apostar?

Putz, fiquei com medo, agora!!
    Não estou pedindo pra me banir, mas se me banir injustamente, a sua cabeça vai rolar....

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Não estou pedindo pra me banir, mas se me banir injustamente, a sua cabeça vai rolar....

Ui, ele é mau

Moderador Maurivillas peidou X1 comigo no BF3. (2 vezes)
    2600K@HD6970L | PS3 Slim 160GB | Galaxy SII
    Origin/Battlelog: SoR_x_SYST3M | Steam

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Isso foi uma ameaça?

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Isso foi uma ameaça?
    Agora a porra ficou séria
    ASRock N68-S-AMD Phenom II X4 920 -4GB DDR2 KINGSTON -GTX460 1GB GIGABYTE-GABINETE THERLMATAKE V3 BLACK -COOLER MASTER SILENT PRO M 700W-AOC 21'5 T2242WE .

LIVE Gamertag: Ryuuzen

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Ai eu não resisto. Maurivillas precisa disso.
    Sarava Umbanda. Okê Okê, Okê arô meu pai Oxossi.

Em breve, aqui no fórum, Optimus PC.

Data de Ingresso
    May 2009

Sincaramente mauri, depois dessa eu bania, ofendeu sua autoridade no fórum. E outra, o datena já tá com fama de amiguinho seu, não tá pegando muito bem não pois pela quantidade de m.erda que ele posta ele já deveria estar banido a séculos.
    DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control
    Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human
    XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Por favor, peça as suas amizades poderosas conversarem comigo pra resolvermos essa questão. Enquanto isso não acontecer, você vai permanecer banido.

Atenciosamente.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Marcadores

Permissões de Postagem