| | | -
Moderação, se for possível, deletem alguns posts meus em um tópico Tive alguns problemas com um usuário nesse tópico e postei algumas coisas que eu gostaria que fossem apagadas.
Não é por medo de tomar infração (até porque, creio eu, não infringi as regras de relacionamento no fórum), mas sim porque gostaria de evitar ressentimento com o outro usuário.
Fiz um post em outro tópico redimindo-me, não quero mais problemas e gostaria que, se fosse possível, a moderação deletasse meus posts naquele tópico, desse em diante (os anteriores a esse podem manter). -
Colega vc tem quase 7 anos no fórum e nunca aprendeu a apagar um post? 
Vai no post que vc quer apagar, embaixo da sua assinatura tem o botão EDITAR, clica nele depois clica em APAGAR, vai no canto esquerdo, marca a opção lá de APAGAR, coloca o motivo, volta pro canto direito e clica em APAGAR MENSAGEM -
Feito! 
Mas vc mesmo poderia ter apagado, era só ir em Editar Post > Apagar > Apagar Mensagem.
Edit:
Não tinha visto o post do Aristeu hehe. [ Battletag > onurb666#1880 > Steam/Origin/Live > onurb666 ] -
Sim, postei aqui justamente porque não estava aparecendo o botão "Editar Post".
Também achei muito estranho. Curiosamente, esse botão apareceu para os meus outros posts mais recentes do que os que eu queria apagar.
O fórum tem algum tempo limite para editar posts? -
 Postado originalmente por davidcmc Sim, postei aqui justamente porque não estava aparecendo o botão "Editar Post".
Também achei muito estranho. Curiosamente, esse botão apareceu para os meus outros posts mais recentes do que os que eu queria apagar.
O fórum tem algum tempo limite para editar posts? Talvez, vc tenha esquecido de logar para entrar no forum e por isso não apareceu. Abraços PC1: ASRock P55M-Pro, Core i5 750, 4gb Patriot DDR3 1333 Mhz, Sapphire HD 6790, , HD Samsung 500 gb, Monitor Philips 21,5 Led
PC2: Asus M5A78L-M LX, Bulldozer FX4100, 4 gb AMD DDR3 1600 Mhz, Sapphire HD4850, HD Samsung 500 gb, Monitor ST 21,5 LCD
Notebook: Acer Aspire modelo 5551-1_BR237 -
 Postado originalmente por ARISTEU Colega vc tem quase 7 anos no fórum e nunca aprendeu a apagar um post?
Vai no post que vc quer apagar, embaixo da sua assinatura tem o botão EDITAR, clica nele depois clica em APAGAR, vai no canto esquerdo, marca a opção lá de APAGAR, coloca o motivo, volta pro canto direito e clica em APAGAR MENSAGEM  Se quiser deixar o motivo em branco, não há problema.
(só complementando o TUTORIAL do ARISTEU ) Barebone Shuttle SN78SH7 | Phenom II X4 965 | 4GB G.Skill 1066 | Intel X25-V 40GB | Seagate 500GB 32MB | Asus GTS450 | Samsung 2233RZ + 3D Vision - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - . - . - Asus U36S (i5-2410/4GB/500GB/GeForce GT520M) - . - . - - - -
_________ _______ ______________ ___ ASROCK ION 330 HT Nettop + Plasma Samsung PL50C550 50" 1080p + Samsung BD-6500 + Logitech x530 + Via Embratel HD
Canon 550D/T2i + KIT EF-S 18-55mm + EF 50mm f/1.8 II + DX Grip - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - FEIRÃO! Fonte compacta, modens ADSL!
Permissões de Postagem