+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 79
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Limitar quantidade de tópicos criados pelos usuários

Acho que limitar a quantidade de tópicos criado para o usuário em 1 por área a cada semana ja ajudaria a diminuir a poluição que tá no GERAL e em algumas áreas do fórum como na de sugestões de compras de hardware.
    No Geral porque tem menino barrigudo que acha bonito criar tópico sem noção torcendo pra que o tópico tenha muitos comentários como se os outros membros dessem importância pra quem foi o autor do tópico.
    Ah, mas quem comenta nesses tópicos são os próprios usuários...
    Sim, pórem os tópicos ficam aberto, poucos são fechados, enquanto que a moderação fecha outros tópicos que tem algum assunto importante.

Já nas outras áreas, tem membro que chega a criar 4 tópicos sobre a mesma coisa,(eu postei os links em outro tópico aqui da área de sugestões) ai fica aquela grande quantidade de tópicos com poucas respostas.

Também acho que deveriam proibir tópicos que tem relação a coisas que ainda vão lançar, como por exemplo um tópico perguntando qual vga comprar; uma agora 6970 ou aguardar a 7990 ou esperar mais ainda a GTX680

2. não concordo nada com oq vc falou
    sem comentarios essa ideia sua
    Intel pentium E5300 2,60 Ghz.Asus P5G41T-M LX2/BR ,2 gb Kingston 1333MHZ ,Seagate 160 gb,✟✟Seagate 500 gb✟✟,GeForce 9500 gt:,Gabnete basico de R$ 50,Fonte PCTOP 250W ,Mac OS X Snow Leopard 10.6.8 e Mac OS X Lion 10.7 GM Mac OS X User Meu post foi útil?
    Qualifica aí em baixo Manolo ↓
    [COLOR="red"]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    100% apoiado.

Tem gente q ainda não descobriu o google, pq não é possivel o numero de perguntas bestas e repetidas nas partes de hardware...
    no geral nem falo, tem uns 5-6 usuários q TODO MUNDO sabe q só tão floodando em trollando e/ou são fakes, mas fica tudo na mesma....

pra cada tópico dedicado a algo nos hardwares, sãoa bertos uns 5-6 tópicos por dia sobre o mesmo assunto, com uma pergunta q o google responde em 2 linhas e 3 segundos.
    As vezes o tópico dedicado está em primeiro na seção, mas o cara nem olha. Já clica em abrir tópico antes de ler 1 linha...
    Mip Rig - i5 2500k + XSPC Rasa // ECS P67H2-A2 // Corsair Vengeance 4x2gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    Bazar do MIP
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...-i3-540-a.html

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Concordo com Aristeu e Miptzi.

Fora aquelas pessoas que criam um topico pedindo ajuda, uma pessoa dá uma sugestão, ai ela vai lá e cria outro topic "Isso ou o que X sugeriu?".
    Intel Core i7 860 ~ TR Ultra-120 Extreme ~ Asus P7P55D-E Deluxe ~ Mushkin Blackline 2x2gb DDR3 1600mhz ~ EVGA GTX 460 768mb SC
    1x OCZ Vertex2 60gb ~ 3x Seagate 1tb/1tb/2tb ~ Asus Xonar DG ~ Audio Technica ATH-M50S ~ Logitech MX518 ~ Razer Kabuto
    CM 690 Pure Black ~ Corsair HX650 ~ Dell u2410 + Dell 2009w ~ TP-Link W8960N ~ GVT 5mb ~ Windows 7 Ultimate 64bit

Notebook: Thinkpad x61 Tablet ~ Portable Media Player: Cowon J3 + Head-Direct RE0

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Lembrando que o vBulletin possui ferramentes de verificar se um tópico com palavras semelhantes já existe.

Criando apenas um tópico por dia o fórum ficaria bem mais clean, mas creio que seria algo muito drástico. Talvez no geral pudesse ser aplicado, inicialmente. Mas em algumas áreas críticas, 2 tópicos seriam de bom tamanho.
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.
    You broke into my house, stole my property, murdered by servants and my pets, and THAT is what grieves me the most! You killed my snake.. - Thulsa Doom
    Adrenalindo

Steam: dodprorox Origin: dcvitoria1 Live: dcvitorianalive

Data de Ingresso
    Nov 2009
    ja sugeri isso certa vez implorando pra salvarem o geral, la na area correta, so levei pedrada e ainda fiquei por cricri. flodasse entao, lord teta, i dont believe e seus asseclas que fiquem donos do geral, a unica area legal e descontraida poluida com inumeros topicos sem pe nem cabeca e/ou que poderiam estar relacionados e postados em outros ja existentes, vide os videos do iotoba ou topicos sem nexo, que tem que entrar e clicar em links de terceiros pra saber do que se trata, vide os topicos do edu da cg, e por ai vai. Flodasse.
    <<< Anúncio de Venda fora da REGRAS! >>>

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Eu parei de frequentar a área de vgas por causa disso.

Só estou entrando lá por causa do tópico da HD7xxx

É toda hora:
    Compro uma GTX570 ou uma HD6970?
    Faço CF de HD6870 ou compro uma GTX580 TF2?
    É melhor comprar uma HD6990 agora ou esperar pela série nova?

Sério, não tem nada interessante lá
    Nenhuma notícia, tutorial, review e etc.. É só newbies perguntando qual placa comprar

No geral também.. **** que pariu
    Todo segundo é um tópico inútil, com um vídeo de bosta -.-"

+1 voto pra melhorar o fórum
    Moderador Maurivillas peidou X1 comigo no BF3. (2 vezes)
    2600K@HD6970L | PS3 Slim 160GB | Galaxy SII
    Origin/Battlelog: SoR_x_SYST3M | Steam

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por DOHC VTEC SIR Ver Post
    Eu parei de frequentar a área de vgas por causa disso.

Só estou entrando lá por causa do tópico da HD7xxx

É toda hora:
    Compro uma GTX570 ou uma HD6970?
    Faço CF de HD6870 ou compro uma GTX580 TF2?
    É melhor comprar uma HD6990 agora ou esperar pela série nova?

Sério, não tem nada interessante lá
    Nenhuma notícia, tutorial, review e etc.. É só newbies perguntando qual placa comprar

No geral também.. **** que pariu
    Todo segundo é um tópico inútil, com um vídeo de bosta -.-"

+1 voto pra melhorar o fórum
    Isso é resultado de uma má escolha: apagar a área "hardware mix" que vivia lotado da galera que tinha dúvidas do que comprar.

Agora essas dúvidas, que são enormes na área de VGA + preguiça dos acéfalos, estão lá no fórum Vga, que eu tbm parei de frequentar há meses.

As vezes aperto lá pra ler nada, pq já vou saindo em seguida.

Mas uma coisa é certA: o pedido de vcs neste fórum NÃO IRÁ ACONTECER.

Santa ingenuidade, bateman.

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Data de Ingresso
    May 2011
    Eu acho que essa medida pode ser aplicada primeiramente no Geral, aquilo lá é uma palhaçada, tem gente que cria mais de 1 tópido por dia, fica uma bagunça, poderia limitar em uns 2 tópicos por semana, ficaria muito bom.
    MSI P55 GD65 - I5 760 4.0Ghz - 2x4 GB G.Skill Ripjaws 1600 - MSI GTX 570 OC - Zalman CNPS10X Quiet - CM690 II Advanced
    Steam ID: first864 / Origin ID: RAULFIRST
    TDU2 ID: Raulzito
    VISH

10. mas o geral nun eh pra floddar?????????????????? WTF
    eu acho que pode ser usada no geral mas soh no geral
    Intel pentium E5300 2,60 Ghz.Asus P5G41T-M LX2/BR ,2 gb Kingston 1333MHZ ,Seagate 160 gb,✟✟Seagate 500 gb✟✟,GeForce 9500 gt:,Gabnete basico de R$ 50,Fonte PCTOP 250W ,Mac OS X Snow Leopard 10.6.8 e Mac OS X Lion 10.7 GM Mac OS X User Meu post foi útil?
    Qualifica aí em baixo Manolo ↓
    [COLOR="red"]

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Knight 3000 Ver Post
    mas o geral nun eh pra floddar?????????????????? WTF
    eu acho que pode ser usada no geral mas soh no geral
    Uma coisa é floodar vídeos lixos e tópicos com histórias fakes pelo geral inteiro.
    Outra coisa é floodar post no tópico certo.

O geral não é uma área só pra flood. É uma área pra descontrair a galera.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Mais um infeliz membro do adrena que criou 4 tópicos em 2 dias, sendo 2 sobre vga e 2 sobre fonte
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/p...-512mb-ou.html
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/p...2bits-por.html

http://adrenaline.uol.com.br/forum/e...er-master.html
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/e...-force-st.html

Esse tipo de membro tinha que ser banido do fórum pois não acrescenta nada além de poluição digital no fórum!

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por ARISTEU Ver Post
    Mais um infeliz membro do adrena que criou 4 tópicos em 2 dias, sendo 2 sobre vga e 2 sobre fonte
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/p...-512mb-ou.html
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/p...2bits-por.html

http://adrenaline.uol.com.br/forum/e...er-master.html
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/e...-force-st.html

Esse tipo de membro tinha que ser banido do fórum pois não acrescenta nada além de poluição digital no fórum!
    Tava reparando esse cara, mesmo. O cara abriu um monte de tópicos, cada hora perguntando uma coisa. Não era melhor o "esperto" abrir um só para tirar de vez todas as dúvidas?

Daqui a pouco falam que outra vga é melhor e ele abre outro tópico só pra perguntar sobre a vga indicada.

Apesar de achar que dificilmente vão implantar a idéia sugerida no tópico, acho ela válida sim. Um tópico a cada dois dias (por exemplo) por seção no máximo.

Na sala de energia abrem um tópico do lado do outro perguntando a mesma coisa: "Qual fonte para minha config"?

Aproveitando o tópico, eu gostava mais da pesquisa do jeito que era antigamente. Usava muito a pesquisa avançada. Dava para pesquisar por data, autor etc. Agora só tem aquela pesquisa usando o motor do Google, que trás todos os tópicos misturados, em um montão de páginas. Dá o que fazer pra achar o que procura.
    Última edição por _CP_; 03-01-12 às 18:11.
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Data de Ingresso
    Jan 2008
    tem gente q tem uns 4 topicos por DIA!!!! e repete o mesmo tópico em varias seções pra tentar conseguir mais atenção....
    Mip Rig - i5 2500k + XSPC Rasa // ECS P67H2-A2 // Corsair Vengeance 4x2gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    Bazar do MIP

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Aqui porque eu fico puto:

Put@ que pariu

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por DOHC VTEC SIR Ver Post
    Aqui porque eu fico puto:

http://img215.imageshack.us/img215/7013/dudeplease.jpg

Put@ que pariu
    Vi esse cara também. Totalmente sem noção. E além de ele colocar o mesmo tópico em salas diferentes, ele colocou dois na mesma sala:
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/p...79-vs-gtx.html
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/p...79-vs-gtx.html

Esse caprichou na floodagem.
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Data de Ingresso
    Jan 2008
    e a moderação, cade?
    Bazar do MIP

Citação Postado originalmente por miptzi Ver Post
    e a moderação, cade?
    Tirando uma soneca de alguns dias.

Moderação que só funciona a base de bad report simplesmente não funciona.

Bem que o tio mauri poderia ser o moderador da área de hardware, lá é que precisa de alguém com peito para sair fechando tópicos e banindo maus usuários
    Phenom II X4 955 @4Ghz by Corsair H100/2x2GB OCZ Gold DDR3 1333Mhz/Asus M4A88TD-V EVO/USB3/NVIDIA GeForce 9800GTX+/Corsair 450VX/HAF932/Edifier K580/250GB Samsung/160GB Samsung/

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por Jorno Ver Post
    Tirando uma soneca de alguns dias.

Moderação que só funciona a base de bad report simplesmente não funciona.

Bem que o tio mauri poderia ser o moderador da área de hardware, lá é que precisa de alguém com peito para sair fechando tópicos e banindo maus usuários
    Mas ele é moderador de lá também.
    Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Bom, se ninguém da administração do Adrenaline fala nada, é melhor fechar o tópico e deixar como tá

Data de Ingresso
    Sep 2008
    e a moderação, cade?
    Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Agora que vi o tópico. Apoio totalmente.

Não visito tanto a área de VGA's, mas o Geral tá muito zuado (nesse sentido). Nego não pode ver um vídeo "legal", que já vem logo pro fórum criar um tópico. Quem visita a área sabe muito bem que são os "gente boa" que cagam ali.

Sei lá, uns dois tópicos por semana é mais que suficiente. Sempre fake fazendo gracinha, criando uns 3 ou 4 tópicos só pra irritar a moderação. Isso diminuiria o trampo dos moderadores de ter que ficar apagando e fechando tópicos assim.
    Intel Core i7 975 | EVGA Classified 3 | 12GB Corsair Dominator 1600 | 2x Seagate 500GB + 1,5TB | OCZ Vertex 3 120GB | Zogis SLI GTX 480 | Asus Xonar D2X | LG Blu-Ray CH10LS20 | Corsair 1000W HX | Cooler Master HAF 932 | Acer GD235HZ | Razer DA Black | Roccat Kova[+] | Logitech G9x | Corsair M60 | Corsair K90 | AKG K601 | Logitech X-540 | Nvidia 3D Vision

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Apoiado.

Motivos? foram todos citados acima
    Steam

Phenom II X4 955 BE C3 | Asus M4A785TD-V EVO | ATi Radeon XFX HD 5770 | 2x2GB Corsair XMS3 1600Mhz | Fonte Corsair 450vx | HD Samsung 500GB Sata 2
    Gravador Sony AD-7240S | Gabinete Cooler Master Elite 332 | Monitor LG W2253V | Windows 7 64 Bits | Head Phone Philips SHP 2700 | Filtro de Linha APC P6B

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Já falei isso há um bom tempo, muitos tópicos deveriam ser agrupados quando os assuntos são parecidos(e como tem)...
    Quanto a essa de criar tópico sobre componentes que serão lançados em alguns meses é a mesma coisa que criar um sobre um jogo que só virá em meses depois(só gera especulação para que no lançamento mais um tópico seja criado).

é ruim, é chato... mas isso é o que traz público para o fórum, e assim sendo ele muito provavelmente não irá mudar essa regra.
    flickr

Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez.

"Não sois máquinas! Homens é que sois''

Bom, quero expressar minha opinião assim como todos estão fazendo.

Olha, frequento pouco a parte geral do fórum, visito mas respondo pouco, respondo pouco pq sempre tem a mesma pergunta, basta procurar e ler né!
    Até aí concordo, concordo em limitar a quantidade de post sim, ex: 5 posto por mês no fórum inteiro... até ai beleza tbm!
    Único porém que não concordo, é que reclamam que tem tópicos parecidos, mas estão sempre procurando né, ta lá, ngm obriga ngm a responder ou ler, portanto todos que se sentem incomodados com mtos tópicos parecidos não leêm, eu só frequento e respondo aquilo que me interessa, isso é um fórum, todos tem direito de tirar suas dúvidas!

Não me julguem, é minha opinião!

Marcadores

Permissões de Postagem