| | | -
 Postado originalmente por Stronks Eu não sei as possibilidades do forum, mas acredito que seria interessante limitar a quantidade diaria de topicos de um usuario pela qualidade dos topicos que ele cria, como os do san andreas por exemplo, a pessoa cria os topicos e eles são qualificados ( acho que ja ate tem essa ferramenta).
Assim teremos pessoas que criam bons topicos com privilegios, e pessoas que criam topicos repetitivos/ruins com limitações, mas sem impedi-los de faze-lo.
Assim os proprios usuário poderiam julgar os mals e bons topicos e a qualidade das informações do Forum subiria.  Concordo com você.. Um dos problemas no geral, é que qualquer um vai lá e cria o que quer e escreve a merd@a que quer.. As vezes entramos em tópicos pensando que pode ser algo interessante e é a maior perda de tempo. O pior de tudo é que são sempre os mesmos.. Sem falar nos users que entram só pra criticar, falar besteiras pra tirar o bom andamento do fórum! São sempre os mesmos. Xingam, ofendem e não falam nada com nada. [PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ] -
Na metade do topico teve gente que ja se perdeu.
O pessoal ai ta se referindo a todo FORUM.
Simplesmente irrita mesmo entrar em uma area do forum,
elas estão contaminadas com topicos repetidos, muita gente cria 3~5 topico do mesmo assunto,
mesmo tendo um topico do mesmo assunto logo abaixo.
Deveria sim haver um limite de topicos criados, 1 por dia em cada sessão ja resolveria. -
A algum tempo eu só acesso a area pc, area de hardware eu só to indo na de vga de vez em nunca, só pra ver o topico oficial de driver quando lança um novo se bem que nem a area pc escapa dos acéfalos fazendo perguntas idiotas que estão na 1a pag de cada topico, mas pelo menos não tem topico besta brotando aos montes Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog  -
Apoio demais esta ideia, pois o geral virou uma sessao de topicos repetidos, as vezes voce posta em um, e é trancado, e fica nisso. Acho que é certo da moderação, mas la ta tendo uma corrida pra quem posta a news do momento mais rapida e acaba poluido demais, sem falar nos outros forums que ninguem usa a busca. Sou afavor disso, até porque tem la no geral, tem topicos interessantes, mas ai vems os "trolls" e tira total foco do topico e acaba que o topico fica inutil, viro mais uma sessao de "sacanagens" porque voce posta certa duvida e vem 4000 com respostas idiotas e 3 boas, onde esta a finalidade do FORUM? -
Pow ...deviam é limitar o n. de posts por dia ... tem nego aí postando baboseira o dia todo !! Pedir por qualificação de post é deprimente ...  -
Como acesso mais o Geral acho que deveria limitar e outra, deveriam ser mais rigor a criaçao de tópicos com vídeos, já não existe um tópico oficial de Videos assim como o de imagens? E mesmo assim muita gente continua criando tópicos para apenas postar um vídeo. Se diminuissem esses tópicos acho que o Geral já ficaria mais organizado. -
E ai?
Nada foi decidido?
mais um caso de vários tópicos sobre a mesma coisa http://adrenaline.uol.com.br/forum/n...-notebook.html http://adrenaline.uol.com.br/forum/n...-e-melhor.html
e esse casemod adora criar esses tópicos perguntando as coisas e acaba nem comprando, só pra aumentar a quantidade de posts -
Bom gente eu ate acho uma opção valida mais isso iria implicar em uma Serie de criticas por parte de todo o pessoa do Fórum
Eu penso que seria melhor integrar uma opção para negativar Tópicos, por (Exemplo) 15/30 negativos em um Tópico, uma mensagem será automaticamente enviada para o Moderador daquela sessão que por sua vez vai analisar o Tópico e dará a devida advertência com o devido esclarecimento ao usuário ou efetuar o fechamento do Tópico seguido de punição... Essa ideia teria um boa margem de de votos Pros pois não seria muito agressiva para com os usuários mais Newbeis, que por sua vez não leem a regras
OBS: Mesmos que possa parecer que estou defendendo os Poluidores, ao meu ver Tópicos sobre Duvidas mesmo sendo repetidos, devem ser respondidos para ajudar a tal pessoa que estava com duvida... ... A pior coisa que tem em um Fórum é criar um Tópico e não obter a resposta para sua Duvida mesmo sendo uma Duvida Ínfima...Digo isso pois considero o Direto de Resposta muito Importante
(Caso Algum Moderador goste da minha ideia favor fazer uma Enquete com a Minha ideá e a do ARISTEU, para ver o'que o pessoal do Adrenaline Acharia)
Última edição por NetoLestion; 15-02-12 às 12:36.
...............::::::: ( Computador 100%) :::::::.............. Intel I5 2500K + Corsair H100 - MSI Z68AGD55-G3 - G.Skill Sniper 8Gb 1333MHz - XFX HD7870 (coming soon) - Corsair TX750W V2 - Corsair 500R White/Black - Force GT 120 Raid 0 - HD Samsung 2Tb Backup - Monitor 23" AOC 2343SP -
 Postado originalmente por DHX O adrena caiu de nível legal, muito users novos toscos, surgidos de foruns ruins como UOL JOGOS, atrás de trollar e ou ser attention whore...Aqui era um lugar bom para aprender algo novo, ler coisas diferentes, hoje é meme em cima de meme. Pior que tem muitos users que meu deus... Só que tem uma coisa muito tópico e criado repitido por pessoas diferente pq essas pessoas não procura saber se jah tem aquele tópico, pessoa entra no geral e ja cria e pronto. Isso é tenso.
Última edição por maloquero; 15-02-12 às 01:29.
-
Olhem um exemplo: - Busca - Adrenaline Frum
Oito tópicos em três dias de cadastro. Os oito poderiam se reduzir em até três tópicos. Parece até que o cara quer mais ter atenção do que ser ajudado 
Sei que isso dá trabalho, e ninguém é remunerado, mas acho essa questão um tanto quanto importante. Dois tópicos por semana, um por dia, não sei. Mas acho que deveria ter um limite. Intel Core i7 975 | EVGA Classified 3 | 12GB Corsair Dominator 1600 | 2x Seagate 500GB + 1,5TB | OCZ Vertex 3 120GB | Zogis SLI GTX 480 | Asus Xonar D2X | LG Blu-Ray CH10LS20 | Corsair 1000W HX | Cooler Master HAF 932 | Acer GD235HZ | Razer DA Black | Roccat Kova[+] | Logitech G9x | Corsair M60 | Corsair K90 | AKG K601 | Logitech X-540 | Nvidia 3D Vision -
Dando um up para saber se a moderação já tem alguma posição sobre...
Abçs -
e ai? nada?
amanhã vou criar uns 50 tópicos no geral já que não tem limite -
 Postado originalmente por ARISTEU e ai? nada?
amanhã vou criar uns 50 tópicos no geral já que não tem limite  Vim aqui 'crente' que teria uma boa resposta 
Aproveitando o tópico,
Poderiam também dar advertência para aqueles que entram em tópicos como o Acervo de Imagens Idiotas que só postam para reclamar de imagem repetida, de tirinha do site X ou do site N. Já perdemos um grande postador e amigo, Portugal por mimimi desnecessário. -
 Postado originalmente por ARISTEU e ai? nada?
amanhã vou criar uns 50 tópicos no geral já que não tem limite  Nós conversamos entre nós, mas ainda não temos uma solução. Na verdade, o assunto sempre esbarra em qual área(s) isso deveria acontecer se se deveria mesmo acontecer.
Agora, vamos e venhamos, por que o pessoal cria esses tópicos esdrúxulos? Porque vocês mesmos dão IBOPE. Por exemplo, quando o edu cria aqueles tópicos "Dear Diary" dele, raramente o tópico fica com menos de 3 páginas; ele mesmo disse que a intenção ao criar um desses tópicos é essa.
Quer outro exemplo? Aí vai: http://adrenaline.uol.com.br/forum/g...ngracadas.html
O cara chegou no fórum, criou um tópico inútil e vários postaram só pra trollar. Pois bem, o tópico já tava morrendo e, do nada, vem um usuário e posta nele hoje. Com toda certeza outros farão o mesmo, não deixando que o tópico caia no esquecimento por pelo menos um tempo - já havia caído no esquecimento, vejam vocês.
Se, ao virem um novo tópico, vocês o visitassem e depois que sacassem que é porcaria não postassem nada, pode ter certeza que ninguém precisaria vir aqui pedir pra limitarmos a quantidade de tópicos criados (e nem fazer essas ameaças inócuas como a do quote acima).
De todo jeito, ainda estamos analisando pois é um assunto sério e delicado e, na minha opinião, seria uma espécie de censura. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Maurivillas Nós conversamos entre nós, mas ainda não temos uma solução. Na verdade, o assunto sempre esbarra em qual área(s) isso deveria acontecer se se deveria mesmo acontecer.
Agora, vamos e venhamos, por que o pessoal cria esses tópicos esdrúxulos? Porque vocês mesmos dão IBOPE. Por exemplo, quando o edu cria aqueles tópicos "Dear Diary" dele, raramente o tópico fica com menos de 3 páginas; ele mesmo disse que a intenção ao criar um desses tópicos é essa.
Quer outro exemplo? Aí vai: http://adrenaline.uol.com.br/forum/g...ngracadas.html
O cara chegou no fórum, criou um tópico inútil e vários postaram só pra trollar. Pois bem, o tópico já tava morrendo e, do nada, vem um usuário e posta nele hoje. Com toda certeza outros farão o mesmo, não deixando que o tópico caia no esquecimento por pelo menos um tempo - já havia caído no esquecimento, vejam vocês.
Se, ao virem um novo tópico, vocês o visitassem e depois que sacassem que é porcaria não postassem nada, pode ter certeza que ninguém precisaria vir aqui pedir pra limitarmos a quantidade de tópicos criados (e nem fazer essas ameaças inócuas como a do quote acima).
De todo jeito, ainda estamos analisando pois é um assunto sério e delicado e, na minha opinião, seria uma espécie de censura. Censura?
Ja limitam a quantidade de screenshots no tópico oficial. Limitam a quantidade de fotos no tópico de gatas. Qual a diferença? 
E sobre os tópicos do tipo querido diário, quer dizer que se reportar, o tópico vai ser fechado? -
 Postado originalmente por ARISTEU E sobre os tópicos do tipo querido diário, quer dizer que se reportar, o tópico vai ser fechado? Nice Question! Se for possível, já daria uma boa aliviada.
Aguardando resposta.. -
 Postado originalmente por ARISTEU Censura?
Ja limitam a quantidade de screenshots no tópico oficial. Limitam a quantidade de fotos no tópico de gatas. Qual a diferença? 
E sobre os tópicos do tipo querido diário, quer dizer que se reportar, o tópico vai ser fechado? Ô, meu Deus do céu, será que eu preciso escrever na minha opinião pra vocês entenderem? Acho que preciso, né?  Postado originalmente por FrindoN Nice Question! Se for possível, já daria uma boa aliviada.
Aguardando resposta..  Só porque vocês reportaram não significa que está fora das REGRAS. Agora, vamos e venhamos, se ninguém postasse nos tópicos exemplificados acima, vocês acham que eles continuariam existindo? Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Smeagol Olhem um exemplo: - Busca - Adrenaline Frum
Oito tópicos em três dias de cadastro. Os oito poderiam se reduzir em até três tópicos. Parece até que o cara quer mais ter atenção do que ser ajudado
Sei que isso dá trabalho, e ninguém é remunerado, mas acho essa questão um tanto quanto importante. Dois tópicos por semana, um por dia, não sei. Mas acho que deveria ter um limite. Tá, e isso aqui? 
Esse é só um exemplo. Não no Geral, mas nas seções "sérias" do fórum. Intel Core i7 975 | EVGA Classified 3 | 12GB Corsair Dominator 1600 | 2x Seagate 500GB + 1,5TB | OCZ Vertex 3 120GB | Zogis SLI GTX 480 | Asus Xonar D2X | LG Blu-Ray CH10LS20 | Corsair 1000W HX | Cooler Master HAF 932 | Acer GD235HZ | Razer DA Black | Roccat Kova[+] | Logitech G9x | Corsair M60 | Corsair K90 | AKG K601 | Logitech X-540 | Nvidia 3D Vision -
Caramba eu criei 32 posts em 6 meses de forum. PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
 Postado originalmente por Maurivillas Ô, meu Deus do céu, será que eu preciso escrever na minha opinião pra vocês entenderem? Acho que preciso, né? Precisa sim  Postado originalmente por Maurivillas Só porque vocês reportaram não significa que está fora das REGRAS. Agora, vamos e venhamos, se ninguém postasse nos tópicos exemplificados acima, vocês acham que eles continuariam existindo? Acho que não. E convenhamos, se tivessem o tópico fechado e uma infração por flood você acha que eles continuariam existindo? -
 Postado originalmente por Smeagol Tá, e isso aqui?
Esse é só um exemplo. Não no Geral, mas nas seções "sérias" do fórum. Me ative à proposta inicial do tópico:  Postado originalmente por ARISTEU Acho que limitar a quantidade de tópicos criado para o usuário em 1 por área a cada semana ja ajudaria a diminuir a poluição que tá no GERAL e em algumas áreas do fórum como na de sugestões de compras de hardware.
No Geral porque tem menino barrigudo que acha bonito criar tópico sem noção torcendo pra que o tópico tenha muitos comentários como se os outros membros dessem importância pra quem foi o autor do tópico. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Maurivillas Me ative à proposta inicial do tópico:  Intel Core i7 975 | EVGA Classified 3 | 12GB Corsair Dominator 1600 | 2x Seagate 500GB + 1,5TB | OCZ Vertex 3 120GB | Zogis SLI GTX 480 | Asus Xonar D2X | LG Blu-Ray CH10LS20 | Corsair 1000W HX | Cooler Master HAF 932 | Acer GD235HZ | Razer DA Black | Roccat Kova[+] | Logitech G9x | Corsair M60 | Corsair K90 | AKG K601 | Logitech X-540 | Nvidia 3D Vision -
Parem de trollar o titio Mauri.....A proposta inicial do tópico é limitar a quantia de topicos que podem ser criados para diminuir os flooders. PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
 Postado originalmente por X.Dark.Dragon.X Parem de trollar o titio Mauri.....A proposta inicial do tópico é limitar a quantia de topicos que podem ser criados para diminuir os flooders. Ok, cara. Aproveita que você é íntimo dele e arruma sua assinatura antes que ele perceba Intel Core i7 975 | EVGA Classified 3 | 12GB Corsair Dominator 1600 | 2x Seagate 500GB + 1,5TB | OCZ Vertex 3 120GB | Zogis SLI GTX 480 | Asus Xonar D2X | LG Blu-Ray CH10LS20 | Corsair 1000W HX | Cooler Master HAF 932 | Acer GD235HZ | Razer DA Black | Roccat Kova[+] | Logitech G9x | Corsair M60 | Corsair K90 | AKG K601 | Logitech X-540 | Nvidia 3D Vision -
O que há de errado com ela?pelo menos aqui ela dá apenas 3 linhas e um toquinho da quarta. PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001.......
Permissões de Postagem