+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 19 de 19
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Layer do link "notificações" fica atrás do banner da SKY

É uma questão boba, mas tem me incomodado um pouco.

Quando está o banner da SKY no canto superior direito, o layer que abre das opções de notificações fica atrás do banner e pelo que vi só acontece nesse banner.

Isso acontece usando tanto o FF quanto IE.

Vide imagens.

Corsair HX1000W | Mobo/CPU/Memo Loading... | Zogis GTX 580 | Seagate 1 x 1.5TB 7200rpm 32MB Buffer + 3 x 2TB 5900rpm 64MB Buffer + SSD OCZ 64GB VERTEX 2 | Razer BlackWidow Ultimate Dragon Age 2 Edition + Steelseries Merch Stealth | Samsung HT Z220 5.1 | Lamptron FC 8 Fan Controller | Thermaltake Spedo Advanced Thermal Chamber | LG 42" LW 5700 3D | Steelseries Siberia V2 + Usb Soundcard 7.1 | Creative Titanium HD | Razer Deathadder 3500dpi | Razer Mousepad Goliathus Speed Oversized | Microsoft X-Box Controller | Ups Nobreak Forza 1500
    Se um usuário lhe ajudou, qualifique !

Data de Ingresso
    Sep 2006
    O banner vem dos adservers do UOL, não tenho controle sobre o código deles.

Data de Ingresso
    May 2009
    Tambem acontece comigo, é um saco.
    DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control
    Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human
    XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover

Data de Ingresso
    May 2009
    aqui também... mto ruim isso
    [VENDO] Conta STEAM [MW3, BATMAN AC, METRO 2033, DIRT 3, PORTAL 1 e 2] e muito mais!!!

SAMSUNG RF411 / i5 2410M SB / 6GB DDR3 / GT540M 1GB / HD 640GB / USB 3.0 / Thermaltake Challenger Gaming Keyboard Pro / MOUSE THERMALTAKE BLACK GAMING / PHILIPS SHP2700
    Steam: sarezoel
    Live: sarezoel01

5. Adblock neles
    "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol."
    By Geraldão

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por japa Ver Post
    O banner vem dos adservers do UOL, não tenho controle sobre o código deles.
    Faz muito tempo que eu não programo, mas o container que mantém o código que puxa esse banner, não daria para colocar um estilo que defina o Z-index dele como -1000 ? Assim ele ia ficar por trás de qualquer coisa. Era assim pelo menos que eu corrigia bugs de coisas que apareciam na frente de outras coisas nos sites que eu fazia.
    Corsair HX1000W | Mobo/CPU/Memo Loading... | Zogis GTX 580 | Seagate 1 x 1.5TB 7200rpm 32MB Buffer + 3 x 2TB 5900rpm 64MB Buffer + SSD OCZ 64GB VERTEX 2 | Razer BlackWidow Ultimate Dragon Age 2 Edition + Steelseries Merch Stealth | Samsung HT Z220 5.1 | Lamptron FC 8 Fan Controller | Thermaltake Spedo Advanced Thermal Chamber | LG 42" LW 5700 3D | Steelseries Siberia V2 + Usb Soundcard 7.1 | Creative Titanium HD | Razer Deathadder 3500dpi | Razer Mousepad Goliathus Speed Oversized | Microsoft X-Box Controller | Ups Nobreak Forza 1500

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por [Hazard] Ver Post
    Faz muito tempo que eu não programo, mas o container que mantém o código que puxa esse banner, não daria para colocar um estilo que defina o Z-index dele como -1000 ? Assim ele ia ficar por trás de qualquer coisa. Era assim pelo menos que eu corrigia bugs de coisas que apareciam na frente de outras coisas nos sites que eu fazia.
    O problema não é do z-index do container, mas da implementação do código de inserção do flash... o UOL não usa wmode="transparent" no código de embed, isso faz com que o flash fique por cima de qualquer coisa independente do z-index.

8. Não rola mudar esses itens para a esquerda?
    "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol."
    By Geraldão

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Ai mata o layout, pois o logo tem que ficar na esquerda, pelo menos é o que eu imagino.

Bom, apesar de não poder resolver, caso encerrado né, o jeito será sempre dar um F5 no banner da SKY.

Vlw !

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Dando uma upada no topico.

Nao seria possivel, mudar o menu do forum de lado?
    Ou seja atualmente ele esta a Direita, nao seria possivel passar este menu para a Esquerda?

Assim provavelmente eliminariamos o problema de sobre-posicao do banner.
    Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Moderaçao nao foi dado retorno.

O que acham de trocar a posição do menu pro lado esquerdo ou ate mesmo centralizar.

Adicionem essa regra do Adblock Plus e GG:

Código:
    ||bn.imguol.com^

Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Post

Código:
    ||bn.imguol.com^
    Não sabia desse código, pac, valeu!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Oct 2008
    o que é este GG ?

Citação Postado originalmente por btk Ver Post
    o que é este GG ?
    Good game.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Adblock nele.

Z-index nao funciona em flash.
    BattleLog BF3 KassioGluten | MSN, Gtalk, Skype: kassiogluten@gmail.com
    (Vendido) Asus 775 | DualCore e5800 | Teclado a4tech g100 | Mouse SS Kinzu + QCK Mini
    (NOVO) Asus 775 | Core 2 Quad q9400 | HD6850 | Mouse DA + Goliathus

agora está acontecendo a mesma coisa com o anúncio do guiamais.com

Já está na hora do adrenaline ter uma conversinha com a uol sobre esses malditos anúncios.
    Phenom II X4 955 @4Ghz by Corsair H100/2x2GB OCZ Gold DDR3 1333Mhz/Asus M4A88TD-V EVO/USB3/NVIDIA GeForce 9800GTX+/Corsair 450VX/HAF932/Edifier K580/250GB Samsung/160GB Samsung/

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Upando o tópico devido a cabacisse :emotions::genius:

Apareceu um novo banner que não está sendo bloqueado pelo Adblock Plus mesmo usando a regra que o [pacman] indicou:

Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Post

Código:
    ||bn.imguol.com^

Alguém poderia ensinar como chegar até o código acima? Gostaria de aprender para estar prevenido e bloquear futuros banners que apareçam para chamar minha atenção e das pessoas do trampo.

abraço
    Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill RipjawsX Black || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
    NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
    LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT
    Steam ID: PompeoX || Campanha Steam "Abaixo o Consumismo": Pare de comprar e JOGUE! || BFBC2: DrHansChucrutes

Citação Postado originalmente por PompeoX Ver Post
    Upando o tópico devido a cabacisse :emotions::genius:

Apareceu um novo banner que não está sendo bloqueado pelo Adblock Plus mesmo usando a regra que o [pacman] indicou:

http://imgbr.org/images/16173840148284032567.jpg

Alguém poderia ensinar como chegar até o código acima? Gostaria de aprender para estar prevenido e bloquear futuros banners que apareçam para chamar minha atenção e das pessoas do trampo.

abraço
    Meu caro, adicione essa regra:

Código:
    ||nspmotion.com^
    Para chegar no código, ao passar o mouse em cima do banner aparece uma abinha "Bloquear", do Adblock, aí é só clicar ali e configurar certinho a regra.

Marcadores

Permissões de Postagem