+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 77
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Bugs pós-migração - Relatem aqui

Pessoal, abri este tópico para que possam reportar os problemas no fórum depois de nossa migração ao UOL.

Para reportar um problema, use o modelo abaixo:

1- Descrição do problema
    2- Como fazer para reproduzir o problema
    3- Se o problema acontece com um tópico específico, informe a URL do tópico
    4- Navegador usado e versão
    5- Está usando proxy? (ex: empresas, faculdades etc.)

Alguns usuários tiveram problemas ao acessar certas páginas, sendo redirecionados para a home do fórum ou para o portal. Limpar o cache no navegador parece resolver.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Eu ACHO que não tinha antes. Aparentemente o código html é tranportado para o post inicial do tópico de discussão sobre notícias:

(IE 9 em Win7 64bit)

Sei que não é o tópico para isso, mas tenho uma sugestão:

Eu gostaria que ao clicarmos no "Ver texto completo" a página da notícia abrisse na mesma janela/aba.
    Normalmente quando navego no sub-fórum de notícias, ao entrar nos tópicos de discussão das notícias, geralmente tenho que abrir uma nova aba com a notícia (clicando no link do "texto completo") para lê-la na íntegra, antes de ler os comentários ou postar o meu. Seria bem mais prático se pudesse abri-las na mesma aba/janela e, após a leitura, "voltar" a navegação para o tópico para continuar a atividade.

[]'s
    Barebone Shuttle SN78SH7 | Phenom II X4 965 | 4GB G.Skill 1066 | Intel X25-V 40GB | Seagate 500GB 32MB | Asus GTS450 | Samsung 2233RZ + 3D Vision
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - . - . - Asus U36S (i5-2410/4GB/500GB/GeForce GT520M) - . - . - - - -

_________ _______ ______________ ___
    ASROCK ION 330 HT Nettop + Plasma Samsung PL50C550 50" 1080p + Samsung BD-6500 + Logitech x530 + Via Embratel HD
    Canon 550D/T2i + KIT EF-S 18-55mm + EF 50mm f/1.8 II + DX Grip
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - FEIRÃO! Fonte compacta, modens ADSL!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    camilo79, já era assim, depende da formatação original no site.

Sobre abrir os links na mesma janela, vou ver o que dá pra ser feito. Também prefiro que abra na mesma janela/aba.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Valeu pela atenção dos links na mesma janela, japa!

E sobre o bug, se entendi bem, vai ficar assim. É isso?

[]'s
    Barebone Shuttle SN78SH7 | Phenom II X4 965 | 4GB G.Skill 1066 | Intel X25-V 40GB | Seagate 500GB 32MB | Asus GTS450 | Samsung 2233RZ + 3D Vision
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - . - . - Asus U36S (i5-2410/4GB/500GB/GeForce GT520M) - . - . - - - -

ASROCK ION 330 HT Nettop + Plasma Samsung PL50C550 50" 1080p + Samsung BD-6500 + Logitech x530 + Via Embratel HD

Japa, percebi que a contagem dos posts não está aumentando (no meu caso, estacionou em 419). Não sei se outros usuários do fórum atentaram para isso.
    Acredito que esse bug nada tenha a ver com o navegador usado. Em todo caso, notei o problema no meu local de trabalho (IE 9 e Firefox 4, usando proxy) e em casa (Firefox 6).
    Intel Q9550 Akasa AK-965BL ASUS P5Q XFX HD 5870 1GB + Scythe Setsugen 2 Corsair Dominator 2x2GB DDR2 1066MHz ASUS Xonar DX Corsair VX550W Zalman Z7 Plus ACER lcd 27´ S271HL JVC HA-RX900 Denon AH-D2000 Edifier X100 Cyborg R.A.T.³ Roccat Apuri Microsoft Sidewinder X4

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por camilo79 Ver Post
    Valeu pela atenção dos links na mesma janela, japa!

E sobre o bug, se entendi bem, vai ficar assim. É isso?

[]'s
    Não é bug, é formatação incorreta na fonte.

Citação Postado originalmente por ricardocayres Ver Post
    Japa, percebi que a contagem dos posts não está aumentando (no meu caso, estacionou em 419). Não sei se outros usuários do fórum atentaram para isso.
    Acredito que esse bug nada tenha a ver com o navegador usado. Em todo caso, notei o problema no meu local de trabalho (IE 9 e Firefox 4, usando proxy) e em casa (Firefox 6).
    Tem algumas seções que não contam posts, veja se não é o seu caso.

Os Feeds RSS estão funcionando corretamente?

Pergunto isso porque antes recebia com frequência atualizações do forum por meio deles. Depois da migração as atualizações raramente aparecem agora. Para quem passa o dia todo fora os "feeds" são uma mão na roda.

Não sabia que existem seções que não contam posts. Vou verificar.
    Valeu, Japa. E desculpe qualquer coisa.
    Intel Q9550 Akasa AK-965BL ASUS P5Q XFX HD 5870 1GB + Scythe Setsugen 2 Corsair Dominator 2x2GB DDR2 1066MHz ASUS Xonar DX Corsair VX550W Zalman Z7 Plus ACER lcd 27´ S271HL JVC HA-RX900 Denon AH-D2000 Edifier X100 Cyborg R.A.T.³ Roccat Apuri Microsoft Sidewinder X4

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poxa vida agora sempre tenho o mesmo erro que tinha qndo usava o site UOL,IE parou de funcionar umas 3-4 vezes e depois falha ao restaurar a pagina.....
    Sempre assim,esta qse impossivel de usar o forum.
    "I guess they'll never learn."

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Tema mobile morreu faz tempo .
    “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro”
    Se ajudei, qualifica aê ^^ (:

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Nando.se Ver Post
    Os Feeds RSS estão funcionando corretamente?

Pergunto isso porque antes recebia com frequência atualizações do forum por meio deles. Depois da migração as atualizações raramente aparecem agora. Para quem passa o dia todo fora os "feeds" são uma mão na roda.
    Não foi mudado nada em relação ao RSS, deve estar funcionando como era antes.

Citação Postado originalmente por ricardocayres Ver Post
    Não sabia que existem seções que não contam posts. Vou verificar.
    Valeu, Japa. E desculpe qualquer coisa.
    Obrigado e por nada

Citação Postado originalmente por julianomg Ver Post
    Poxa vida agora sempre tenho o mesmo erro que tinha qndo usava o site UOL,IE parou de funcionar umas 3-4 vezes e depois falha ao restaurar a pagina.....
    Sempre assim,esta qse impossivel de usar o forum.
    Se acontece apenas com o IE e UOL, deve ter algo relacionado aos banners de publicidade. Já tentou usar outro navegador para ver se dá o mesmo problema?

Citação Postado originalmente por machadinha Ver Post
    Tema mobile morreu faz tempo .
    Isso é bug pós-migração?

Data de Ingresso
    Jun 2007
    É acontece somente com o IE e o UOL,vai dando que parou de funcionar o IE ateh aparecer isso:
    We were unable to return you to uol.com.br.
    "I guess they'll never learn."

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por julianomg Ver Post
    É acontece somente com o IE e o UOL,vai dando que parou de funcionar o IE ateh aparecer isso:
    We were unable to return you to uol.com.br.
    Deve ser algo relacionado com o Doubleclick, que usamos para publicidade. Já tentou usar o IE sem add-ons só para ver se para de travar?

Data de Ingresso
    May 2007
    Japa, quais as seções que não contam posts? Pq notei isso acontecendo de forma estranha, por ex., posto algo e a contagem aumenta, respondo ao mesmo post após um tempo e a contagem fica idêntica.
    Está pouco claro como funciona isso.
    i5 2500K @4.5Ghz; Coolermastar Hyper 212 plus; HD 6850 XXX XFX; 8GB DDR3 1333 Markvision; Gigabyte Z68MA-DH2-B3

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Não sei se é o local correto, mas não estou conseguindo prever posts. Fica eternamente carregando até travar.

EDIT: o problema está quando se coloca muitas URLs.
    Muitos "store.steampowered.com/?cc=br", por exemplo, consigo visualizar normalmente. Porém, quando coloco vários "http://store.steampowered.com/?cc=br" (sem aspas), a página trava ao inserir as tag url automaticamente.

***EDIT2***
    Está muito complicado postar um tutorial sobre o Steam. Existem várias URL nele e o forum sempre renomeia para Welcome to Steam sendo que eu preciso exibir a diferença entre elas.
    Mesmo outros sites como o /us « SteamPrices.com estão sofrendo com inserção de tags automaticamente.

***EDIT3***
    Consegui burlar usando: http://store.steampowered.com/?cc=br. Mas o Prever Post continuou travando. Acontece o que citei no EDIT2 e trava quando a quantidade de URLs é muito grande.
    Última edição por PompeoX; 23-10-11 às 17:22.
    Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill RipjawsX Black || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
    NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
    LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT
    Steam ID: PompeoX || Campanha Steam "Abaixo o Consumismo": Pare de comprar e JOGUE! || BFBC2: DrHansChucrutes

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Nao sei se tem a haver com a atualizacao.
    Agora noite, fui ver se tinha mensagens particulares para mim e o menu ( ) tava ficando por baixo e foi agora.
    Ja dei uma limpada no cache e continuo igual.
    Testado no FF 8.0, no Chrome tava legal.
    Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    1- Descrição do problema

R: Símbolos zuados. O de euro por exemplo, não aparece, e vira isso:

2- Como fazer para reproduzir o problema

Visitar o tópico abaixo:
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/i...ertados-1.html
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/i...ertados-2.html

OBS: O país da imagem é Grécia, localizado na página 2. Mas ocorre com o resto também. E outros símbolos especiais parecem que saem zuados.

Esse é de Filipinas:

Digitei isso (um "P" especial pra moeda do país):

Apareceu isso no lugar:

3- Se o problema acontece com um tópico específico, informe a URL do tópico

É só visitar o tópico que falei.

4- Navegador usado e versão

Firefox 7.0.1 (último) e a última versão do Internet Explorer.

5- Está usando proxy? (ex: empresas, faculdades etc.)

Não. Acesso do PC de casa.
    Última edição por Luckard; 24-10-11 às 18:11.
    "Filosofia são questões que poderão nunca ter respostas. Religião são respostas que nunca poderão ser questionadas."
    "Algumas pessoas lêem "Guerra e Paz" e acham que é um simples romance. Outras lêem uma embalagem de chiclete e desvendam os segredos do universo."
    "Aos olhos de quem tenha lido textos históricos, a desobediência é a virtude original do homem. Só há progresso por meio dela e da rebelião.
    "

Leia: A Natureza Feminina

Data de Ingresso
    Sep 2009
    O fórum está com problemas. Ao terminar de editar um post ou fazer um novo post, vai pra uma tela branca e demora a carregar. O servidor tá pedindo água?
    "Filosofia são questões que poderão nunca ter respostas. Religião são respostas que nunca poderão ser questionadas."
    "Algumas pessoas lêem "Guerra e Paz" e acham que é um simples romance. Outras lêem uma embalagem de chiclete e desvendam os segredos do universo."
    "Aos olhos de quem tenha lido textos históricos, a desobediência é a virtude original do homem. Só há progresso por meio dela e da rebelião.
    "

Leia: A Natureza Feminina

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Sobre os simbolos, pode ser algum problema do editor. Pelo visto tem vários bugs nele

O problema da página em branco acontece em alguma seção específica ou em qualquer uma?

Data de Ingresso
    Feb 2011
    - As mensagens particulares enviadas não estão com a opção de salvar cópias ticadas como default.
    - O submenu das notificações ficam por baixo quando o banner é da sky, aquele que ao passar o mouse ele aumenta de tamanho...

- Não é pós migração, mas o app de android não está conseguindo abrir o fórum, está demorando muuuuuito pra carregar.

Uso o IE8, XP64.
    Como comprar PSN Card US barato?

steam: Julio_be | tdu2: julioelipe | skype: j.c.botelho | psn: JulioBeBR / fefeBR2002
    .:| Games: Uncharted 2, GT5, GH5, HS: POKER, Planet Mini Golf, ModNations Racers, Sports Champions, MCLA, TDU2-PC |:.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jcbotelho Ver Post
    - As mensagens particulares enviadas não estão com a opção de salvar cópias ticadas como default.
    - O submenu das notificações ficam por baixo quando o banner é da sky, aquele que ao passar o mouse ele aumenta de tamanho...

- Não é pós migração, mas o app de android não está conseguindo abrir o fórum, está demorando muuuuuito pra carregar.

Uso o IE8, XP64.
    jcbotelho, a opção de salvar mensagem não vir marcada como padrão não é bug, esta opção deve ser definida nas configurações da conta:
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/profile.php?do=editoptions

Sobre os banners em flash que ficam por cima do menu de notificações, não temos o que fazer pois os anúncios são externos, o que poderia ser feito é mudar a posição do menu. Alternativamente existe o link que leva até as mensagens particulares logo abaixo do logotipo do Adrenaline.

O app do android está funcionando normalmente aqui. A lentidão acontece o tempo todo?

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Valeu o toque das mps, vou mudar isso.
    O app deve ser problema de minha operadora, pois hj está normal, ontem estava impossível conectar, e instalei ontem.
    Como comprar PSN Card US barato?

steam: Julio_be | tdu2: julioelipe | skype: j.c.botelho | psn: JulioBeBR / fefeBR2002
    .:| Games: Uncharted 2, GT5, GH5, HS: POKER, Planet Mini Golf, ModNations Racers, Sports Champions, MCLA, TDU2-PC |:.

O botão de ir direto para o ultimo post não lido, não funciona no opera, pelo menos na versão 11 para frente. Ao clicar nele, o máximo que se vai é para a página que tem este ultimo post, em vez de ir para o ultimo post, como acontecia anteriormente.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Idem no IE9, e esse recurso é quase vital para uma boa experiência no fórum.

Já havia sido relatado aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...post1065406568
    E reforçado aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...post1065421092

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Pessoal uma ajuda de vocês dês que lanço o novo sistema de comentários nos post do site não consigo mais logar com minha conta ,consigo somente entra aqui no fórum. Para fazer os comentários do post da mensagem de erro dizendo que o e-mail não existe, porem é impossível pois já tenho conta aqui a um bom tempo.
    PHENOM 2 940 # 3.5GHZ USUAL 3.8GHZ BENCH| COOLER MASTER V6 GT| M3A78-EM| XFX AMD RADEON 5850 | 4GB DDR2-1066hz CORSAIR DOMINATOR | HD SAMSUNG 1.5TB+ SEAGATE 500GB + 500 GB RAID 0 | Micro System LG 750W RMS | CORSAIR HX620W | SAMSUNG T220 22" E TV TOSHIBA 42 LED"| HAF 932
    Apple e Steve forever.
    1955 - 2011

Marcadores

Permissões de Postagem