| | | -
Busca do Fórum - Use e deixe seu feedback Pessoal, como sabem a busca do fórum não tem funcionado de forma satisfatória já faz um bom tempo, além de onerar absurdamente os servidores. Parece ser uma deficiência do VBulletin quando o número de posts atinge um certo patamar (alguns milhões de posts), existem soluções para isso mas que exigem a instalação de outros softwares que no momento não é possível.
Para contornar esse problema, implementei em cárater de testes uma busca personalizada do Google. Peço a todos que testem a busca usando-a como fariam no dia a dia e reportem aqui suas impressões.
Para buscar por conteúdo, basta digitar uma ou mais palavras chave (ex: tópico oficial gears of war ou fonte corsair ax)
Para buscar por posts de um usuário, digite o nome de usuário (ex: japa)
Para buscar por tópicos iniciados por um usuário, digite topicos seguido do nome do usuário (ex: topicos poisonmaniac)
Temos projetos em desenvolvimento para facilitar o acompanhamento de tópicos e também para facilitar a localização de conteúdo de interesse do usuário de forma mais dinâmica e eficiente, em breve daremos mais detalhes sobre o andamento destes projetos. -
Achei bem rápida essa busca do google. Ficou muito bom, pelo menos na minha opinião.
Outra coisa, eu nunca tive problema com a busca anterior, sempre foi tranquilo e rápido também. E uso a busca constantemente... Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro. You broke into my house, stole my property, murdered by servants and my pets, and THAT is what grieves me the most! You killed my snake.. - Thulsa Doom Adrenalindo Steam: dodprorox Origin: dcvitoria1 Live: dcvitorianalive -
Finalmente a pesquisa mostra o que você procurou!
Boa japa, ficou bom Core 2 Quad Q6600 2.40 Ghz @ 3.05 Ghz + Hyper Tx3 - 4 GB Corsair XMS2 800MHz @ 848 Mhz
ECS GTS 450 1 GB - Asus P5KPL/1600 - Antec 400w - Samsung HD322HJ + HD502HJ
LG Flatron E1950T LED 18,5" - Creative Audigy SE @ X-Fi - Edifier X100
Windows 7 x64 - CPU-Z Validator - GPU-Z Validator -
Valeu dvictoria.
Vão usando, mas sem julgar por 1 ou 2 resultados ruins. Quem não encontrar algo relevante e puder postar o que buscou, ajuda também no aperfeiçoamento da ferramenta. -
-
Sem comentários... ficou excelente... era o que muitos faziam antes, buscavam as coisas do fórum no google, agora pelo jeito ficou muito bom.
Ótima mudança. flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
-
Funcionou 100%, mais rápida e resultados melhores... -
Muito bom Japa !!!
Ficou muito bom agora digitar e realmente sair o que vc procurava, além de estar bem rápido [ Battletag > onurb666#1880 > Steam/Origin/Live > onurb666 ] -
O único "ponto negativo" são os anúncios do Google, mas ficou bem melhor que a original sim. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por xcobrax Putz cara... Ta BEM melhor.
Fiz 2 buscas rápidas para testar e os resultados foram satisfatórios. Vou usar com mais frequência.
@dcvitoria
Acho que vc é a única pessoa que diz não ter problemas com a busca anterior
Ela simplesmente não trazia o que era digitado. Horrível mesmo.  Pois é cara, pra mim sempre foi de boa! Sempre achei o que procurava, muito tranquilo mesmo.
Esse agora senti mais agilidade, ficou realmente bom. Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro. You broke into my house, stole my property, murdered by servants and my pets, and THAT is what grieves me the most! You killed my snake.. - Thulsa Doom Adrenalindo Steam: dodprorox Origin: dcvitoria1 Live: dcvitorianalive -
Mais um voto positivo! Bem mais rapido, melhor acuracia, sugestoes de busca... muito bom japa!
Mas tem um bugzim: Quando voce da back (tipo history.go(-1) ) a pagina volta com os dois textos preenchidos:  (mal ai se ficou muito grande...)
Última edição por CodeWarrior; 28-07-11 às 14:40.
i5-750@3.7 + GTX580@800 PSN: CodeWarriorWRX | Steam: stinkycode | Origin(EA): thpmacedo -
bem rapido e legal.....só não gostei que sumiu a busca avançada...facilitava pra varias coisas -
Realmente a busca não estava buscando nada, agora tirei o chapeu pra você, ficou muito melhor.
Parabéns por ter melhorado a ferramenta. ::.i7-2600K 4.6Ghz | Asus Maximus IV Extreme-Z | Radeon XFX HD 6970 2GB.::
::.8 GB Corsair Dominator-GT 2133 Mhz |Corsair H80.::
::.HD1.5 TB | SSD Corsair Force Series 3 120GB.::
::.Fonte Sapphire Pure Modular 1050W.:: -
Valeu pelo feedback, galera!
CodeWarrior, valeu pelo bug report, já corrigi 
Os anúncios do Google fazem parte, mas pra quem usa o Google já deve estar acostumado ou logo se acostuma. -
Se é pelo google, então está resolvido.
Preciso nem testar, é o que eu uso diariamente quando quero achar algo aqui. -
a busca google funciona muito bem para busca por termos......
mas e por data? por user?
comofas?
EDIT:
vi q o botão novos posts acaba de ser restaurado. Otimo!!!!!!!
Ao fazer a busca por nome de user, infelizmente resulta em dados aleatórios, dificil utilizar....
se vc digitar um termo só sem muita precisão, pega topicos de 2005, mistura com 2010, e fica uma salada
MAS está SIM bem melhor q q busca anterior, porém vc tem q ser bem específico nos termos.....
Última edição por miptzi; 31-07-11 às 10:29.
-
A busca de posts por user está com problema, vai ser substituída por outra mais eficiente.
Busca por data não é mais possível. É tão necessário assim buscar por data? -
na verdade, com o botão "novos posts" de volta, não é mais 
valew ae japa, mantendo a casa em ordem, mesmo cheia de inquilinos malas -
 Postado originalmente por miptzi na verdade, com o botão "novos posts" de volta, não é mais
valew ae japa, mantendo a casa em ordem, mesmo cheia de inquilinos malas  hahahaha, beleza então.
Se tivesse inquilino mala assim já botava pra fora  -
Buscar meus posts (link com contagem de posts, ao lado do login) não funciona mais. -
 Postado originalmente por MORINGA Buscar meus posts (link com contagem de posts, ao lado do login) não funciona mais. Por favor leia o tópico, 3 posts acima do seu. -
Calma, acabei de acordar, deixa eu ver se entendi AISUHEAUISHEUIHAISUE
Agora eu não consigo mais acessar a opção 'View all post' ou 'Ver os tópicos iniciados por mim'
tenho que usar aquele campo de busca pra encontrar o tópico que desejar? é isso? [ Asus P8P67 PRO ] [ Intel i5 2500K ] [ Corsair 8GB Vengeance 1600Mhz CL8 ] [ OCZ Vertex 4 128GB ] [ Western Digital Caviar Black 1TB + Caviar Green 1TB ] [ MSI N570GTX Twin Frozr III ] [ SeaSonic XPlatinum-1000 ] [ Corsair 700D ] [ Razer Mamba + Goliathus Fragged Control ] [ Logitech G110 ] [ Logitech X-540 ] [ Razer Onza Gaming Controller ] [ Asus Xonar DS ] [ Audio Technica ATH-M50 ] [ Apple iPhone 4S ] -
Como havia postado aqui mesmo neste tópico, a listagem de posts por usuário está com problema e foi desativada para ser substituída por outra mais eficiente.
Acabei os testes da nova busca por posts e coloquei no ar, vejam se está tudo ok. A busca por posts de usuários pode ser iniciada digitando-se o nome do usuário no campo de busca, no topo da tela.
Ainda hoje devo colocar a nova busca por tópicos iniciados por usuário. -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem