| | | -
 Postado originalmente por japa Como havia postado aqui mesmo neste tópico, a listagem de posts por usuário está com problema e foi desativada para ser substituída por outra mais eficiente.
Acabei os testes da nova busca por posts e coloquei no ar, vejam se está tudo ok. A busca por posts de usuários pode ser iniciada digitando-se o nome do usuário no campo de busca, no topo da tela.
Ainda hoje devo colocar a nova busca por tópicos iniciados por usuário.
Nosssaa! agora ficou bacana!
e olha que ainda nem terminou haha!
muito boa a mudança Japa!!
Qualificado IUAHEIUAHSEUIASE [ Asus P8P67 PRO ] [ Intel i5 2500K ] [ Corsair 8GB Vengeance 1600Mhz CL8 ] [ OCZ Vertex 4 128GB ] [ Western Digital Caviar Black 1TB + Caviar Green 1TB ] [ MSI N570GTX Twin Frozr III ] [ SeaSonic XPlatinum-1000 ] [ Corsair 700D ] [ Razer Mamba + Goliathus Fragged Control ] [ Logitech G110 ] [ Logitech X-540 ] [ Razer Onza Gaming Controller ] [ Asus Xonar DS ] [ Audio Technica ATH-M50 ] [ Apple iPhone 4S ] -
Curti também, achei vários tópicos perdidos! Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo. -
Japa o antigo botão Encontrar todos os Posts, funcionava perfeitamente, com ele era possível ver os últimos tópicos que eu tinha respondido e poder voltar neles.
Agora quando clico no Encontrar todos os Posts é mostrado meus posts na pesquisa do google, completamente fora de ordem.
É bug ou nova funcionalidade ? PC: Asus P5Q-E / Intel Q8400 / CM Hyper 212 / Seagate 1Tb .12 / HIS Ice-Q4 HD 4850 / 4gb OCZ Gold Edition / SL-8600EPS / Logitech X530 - Vx Nano - ClearChat Pro / LG 22 W2252TQ / GVT 15mb  "Na prática a teoria é diferente...." -
clica lá em cima no teu contador de posts, do lado do teu nome.
Retorna em ordem cronológica. -
Coloquei no ar a nova busca por tópicos iniciados, bem mais eficiente que a antiga. Ainda não está finalizada, mas já deve encontrar todos os tópicos criados por um usuário. -
 Postado originalmente por japa Coloquei no ar a nova busca por tópicos iniciados, bem mais eficiente que a antiga. Ainda não está finalizada, mas já deve encontrar todos os tópicos criados por um usuário. Muito bom japa 
nota 1000!! achei vários tópicos que não eram encontrados pela outra busca [ Asus P8P67 PRO ] [ Intel i5 2500K ] [ Corsair 8GB Vengeance 1600Mhz CL8 ] [ OCZ Vertex 4 128GB ] [ Western Digital Caviar Black 1TB + Caviar Green 1TB ] [ MSI N570GTX Twin Frozr III ] [ SeaSonic XPlatinum-1000 ] [ Corsair 700D ] [ Razer Mamba + Goliathus Fragged Control ] [ Logitech G110 ] [ Logitech X-540 ] [ Razer Onza Gaming Controller ] [ Asus Xonar DS ] [ Audio Technica ATH-M50 ] [ Apple iPhone 4S ] -
 Postado originalmente por ByPeters Japa o antigo botão Encontrar todos os Posts, funcionava perfeitamente, com ele era possível ver os últimos tópicos que eu tinha respondido e poder voltar neles.
Agora quando clico no Encontrar todos os Posts é mostrado meus posts na pesquisa do google, completamente fora de ordem.
É bug ou nova funcionalidade ? Sim, ela funcionava, mas com um peso enorme dependendo do número de posts do usuário. Essa busca de posts e a busca de tópicos foram substituídas por uma versão criada por mim, com o objetivo de ser rápida e não onerar o servidor como a busca padrão do VBulletin onera.  Postado originalmente por snowlz Muito bom japa 
nota 1000!! achei vários tópicos que não eram encontrados pela outra busca hehehe, também gostei, consegui otimizar bem o tempo de resposta. -
 Postado originalmente por japa hehehe, também gostei, consegui otimizar bem o tempo de resposta.
Tá de parabéns, realmente ficou muuito mais rápido que a anterior e o melhor, foi a precisão!! pra mim foi o ponto mais forte.. [ Asus P8P67 PRO ] [ Intel i5 2500K ] [ Corsair 8GB Vengeance 1600Mhz CL8 ] [ OCZ Vertex 4 128GB ] [ Western Digital Caviar Black 1TB + Caviar Green 1TB ] [ MSI N570GTX Twin Frozr III ] [ SeaSonic XPlatinum-1000 ] [ Corsair 700D ] [ Razer Mamba + Goliathus Fragged Control ] [ Logitech G110 ] [ Logitech X-540 ] [ Razer Onza Gaming Controller ] [ Asus Xonar DS ] [ Audio Technica ATH-M50 ] [ Apple iPhone 4S ] -
agora sim..essa é a mudança a qual me referi muitos topicos e posts atras...excelente modificação japa!
so far so good! [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 (LOADING GTX 680) ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ PHILIPS 40PFL4606D] YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
Só tive um problema até agora. Eu costumo usar muito a busca para encontrar posts específicos dentro de um tópico, com essa nova busca parece que (ao menos ainda) isso não é possível, a busca só é feita de forma global. É assim mesmo ou perdi algum detalhe?
EDIT: Se eu usar o parâmetro "inurl:<url do tópico>" das buscas no google consigo fazer as buscas dentro do tópico, mas os resultados não são ordenados de forma cronológica. É bug ou tem algum comando pra ordenar os resultados?
Última edição por BrutuZ; 01-08-11 às 00:17.
| Asus P7P55D PRO | Core i5 750 2.6GHz (@ 1.1~3.2GHz via TurboBoost+A6E) | MSI GTX 560Ti Hawk TwinFrozr III / OC | Corsair VX550w | 2x2GB+1x4GB DDR3-1333 Kingston Value-RAM | 2x200GB + 1TB Maxtor DiamondMax | LG E2350V 23" LED FullHD | Maxxtro Leo | Win7 x64 | Microsoft Wireless Desktop 1000 | ISP Mundivox 8Mb/1Mb FttH | Xfire - Steam - Borderlands - Origin - BF3 - Raptr|  BFBC2 Soldier: Beeblerox | Ajude um amigo ao comprar na GamersGate ou ganhe U$2 na sua próxima compra na GreenManGaming -
Japa, ficou simplesmente genial!!!
Muito bom mesmo, adorei, encontrei vários tópicos que eu estava precisando...
APROVADO!!! /// Steam/Origin: ricardorbr /// BATTLETAG@DiabloIII: Ricardo#1189
/// CM690II Black // GIGABYTE H61M S2V // Core i3 2100 // VangeanceLP 8GB // EVGA GTX 550Ti SC // Samsung T220b // Seasonic 520w ///
/// Seagate Barracuda 500GB // Seagate Barracuda Green 2TB ///
/// Combo Razer Cyclosa abnt2 + Razer Abyssus 1800 /// -
100%. Tá mostrando até mais resultados, aparentemente. -
Ficou bom demais, agora pra procurar posts por nome de usuário está aparecendo assim. 
Show de bola ! Parabéns ! [ Battletag > onurb666#1880 > Steam/Origin/Live > onurb666 ] -
Agora sim ficou show de bola!!! -
Valeu pelo feedback galera! Mudei um pouquinho pra mostrar um preview do post, agora está assim:   Postado originalmente por BrutuZ Só tive um problema até agora. Eu costumo usar muito a busca para encontrar posts específicos dentro de um tópico, com essa nova busca parece que (ao menos ainda) isso não é possível, a busca só é feita de forma global. É assim mesmo ou perdi algum detalhe?
EDIT: Se eu usar o parâmetro "inurl:<url do tópico>" das buscas no google consigo fazer as buscas dentro do tópico, mas os resultados não são ordenados de forma cronológica. É bug ou tem algum comando pra ordenar os resultados? Procurar por palavras dentro um tópico realmente não é mais possível. -
Coloquei alguns exemplos de como usar a busca, quando tiver novidades atualizo o primeiro post novamente.
Para buscar por conteúdo, basta digitar uma ou mais palavras chave (ex: tópico oficial gears of war ou fonte corsair ax)
Para buscar por posts de um usuário, digite o nome de usuário (ex: japa)
Para buscar por tópicos iniciados por um usuário, digite topicos seguido do nome do usuário (ex: topicos poisonmaniac) -
Melhorei a granularidade da busca para buscar os posts ou tópicos dentro da seção que está sendo vista. Por exemplo, se digitarem na busca topicos japa no topo desta página, verão somente os tópicos que criei somente nesta seção, com um link para mostrar os tópicos do fórum inteiro. O mesmo serve para a busca de posts, ao buscar por poisonmaniac no topo desta página, apenas os posts desta seção serão mostrados também com um link para mostrar os posts do fórum inteiro. -
Japa é impressão minha ou o Fórum ficou mais rápido, aqui tá abrindo as páginas igual a foguete.... tá muito bom -
 Postado originalmente por Cata Japa é impressão minha ou o Fórum ficou mais rápido, aqui tá abrindo as páginas igual a foguete.... tá muito bom  Opa, aqui está rapidão sim, espero que continue por um bom tempo -
 Postado originalmente por japa Opa, aqui está rapidão sim, espero que continue por um bom tempo  Ficou muito bom Japa, bem mais rapido que antes... aprovado -
Oi!
Japa, que está rápido está, mas pra mim não funciona: quero ver anúncios de monitor lá no bazar e sai assim
1. todos os posts com a palavra monitor do adrena, e não só os do bazar
2. sem a mínima ordem cronológica
que que eu tô fazendo de errado?
abs -
 Postado originalmente por arutha Oi!
Japa, que está rápido está, mas pra mim não funciona: quero ver anúncios de monitor lá no bazar e sai assim
abs Infelizmente não dá pra buscar por palavras-chave nos tópicos de uma seção, a busca do Google é feita no fórum inteiro e sem ordenação cronológica, a ordem de listagem é a relevância dos tópicos em relação as palavras-chave usadas. -
 Postado originalmente por arutha Oi!
abs  Postado originalmente por japa Infelizmente não dá pra buscar por palavras-chave nos tópicos de uma seção, a busca do Google é feita no fórum inteiro e sem ordenação cronológica, a ordem de listagem é a relevância dos tópicos em relação as palavras-chave usadas. Nesse caso específico, a sugestão que dou é a seguinte:
Entrar no Bazar e buscar pela string "monitor" (sem aspas) através da busca do browser mesmo (o famoso Ctrl+F). Fazendo isso nas - sei lá - DEZ primeiras páginas, teríamos *BONS* resultados. Um detalhe: o texto oculto (aquele que aparece com o preview do primeiro post) também é vasculhado na busca (ao menos no IE9).
[]'s Barebone Shuttle SN78SH7 | Phenom II X4 965 | 4GB G.Skill 1066 | Intel X25-V 40GB | Seagate 500GB 32MB | Asus GTS450 | Samsung 2233RZ + 3D Vision - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - . - . - Asus U36S (i5-2410/4GB/500GB/GeForce GT520M) - . - . - - - -
_________ _______ ______________ ___ ASROCK ION 330 HT Nettop + Plasma Samsung PL50C550 50" 1080p + Samsung BD-6500 + Logitech x530 + Via Embratel HD
Canon 550D/T2i + KIT EF-S 18-55mm + EF 50mm f/1.8 II + DX Grip - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - FEIRÃO! Fonte compacta, modens ADSL! -
Obrigadão japa pelo esclarecimento e Camilo pela dica! vou tentar! -
Sinceramente, não gostei nem um pouco...
A busca está muito generalizada, não tem opção nenhuma de filtragem na busca.
Por exemplo:
Quero pesquisar reviews de várias placas de vídeo p/ ver quais são boas opções...
Se eu busco somente por 'review' aparece reviews de processadores, notebooks, smartphones, etc...
Ai nesse caso eu tenho duas opções:
Ou eu busco por 'review' e fico procurando quais dos resultados são referentes a placas de vídeo... oque acaba sendo muito complicado.
Ou eu faço várias buscas com diferentes modelos de placa de vídeo, ex: 'review gtx 460' depois 'review HD6850' depois 'review gtx560' e por ai vai... muito mais complicado tb
Ia olhar uns reviews pra um futuro UP mas com essa busca acabei desistindo...
Tá precisando de filtros nessa busca pra 'refinar' os resultados e conseguir respostas mais precisas... C2Q Q8400 l EP43-DS3L l XFX HD 4870 l 2x2GB Corsair xms2 800MHz l Spire RocKeteer III 500w l LG Flatron 22" W2252TQ l Windows 7 Ultimate x64
Clã ZM Brasil Severs: BF3, CSS, BC2, L4D2, TF2, Black Ops, Crysis 2 Site: http://www.zmbrasil.com.br Tags para este Tópico
Permissões de Postagem