+ Responder ao Tópico
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 291
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
  1. Citação Postado originalmente por japa Ver Post
    Atualmente não dá, somente as últimas 5.

Isso foi mudado hoje à tarde, não tinha porque ficar limitado à moderação saber quem qualificou o post.

Aliás estamos pensando em mudanças nesse sistema, "Qualificar post" fica muito formal, é capaz da gente mudar isso pra "Curtir" ou coisa do tipo, talvez assim usem mais esse recurso
    "Curtir" ? E vão mudar o nome do fórum também? Adrenabook, Faceline, ....

Brincadeiras a parte, porque não adicionam um sistema para "desqualificar" posts?

Mesmo funcionamento do sistema atual mas o usuário receberia pontos de qualificação negativos, ou seja, perderia pontos
    quando o post fosse "desqualificado".

Posts MUITO desqualificados poderiam até ser omitidos ou deletados.
    "Não importa quantas pessoas a compartilhem, a idéia não se reduz. Quando escuto sua idéia, ganho conhecimento sem diminuir nada seu. Da mesma forma, se uso sua vela para acender a minha, eu me ilumino sem escurecê-lo." (Thomas Jefferson)

Os quadrados verdes são pastilhas de menta!
    HP G42-371BR: AMD Turion II P560 | 4GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6370M | HD Hitachi SATA 320GB 7200RPM | LED BrightView 14" | | Windows 8 Pro with Media Center

CONSOLE: XBOX 360 Slim 4GB
    GamerTag: TinySaucer42

[VENDO] Mass Effect 3 | PES 2012 | Street Fighter x Tekken - X360
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...p?p=1067154345

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por nome_do_usuario Ver Post
    "Curtir" ? E vão mudar o nome do fórum também? Adrenabook, Faceline, ....

Brincadeiras a parte, porque não adicionam um sistema para "desqualificar" posts?

Mesmo funcionamento do sistema atual mas o usuário receberia pontos de qualificação negativos, ou seja, perderia pontos
    quando o post fosse "desqualificado".

Posts MUITO desqualificados poderiam até ser omitidos ou deletados.
    Sobre mudar o nome do fórum pra Adrenabook ou Faceline, tá meio díficil de convencer o DioLa e o Jacson

Curtir foi só um exemplo, de fato no fórum vamos usar "Gostei".

As qualificações negativas de posts estão desativadas para evitar desconforto. Para posts que podem ser ditos muito desqualificados existe o bad report, as regras já incluem motivos suficientes para exclusão de posts que não estejam dentro do contexto do tópico (off-topic) ou outros motivos (flood, discriminação, etc.).

Citação Postado originalmente por Darth MiLk Ver Post
    Os quadrados verdes são pastilhas de menta!
    E o quadrado vermelho no seu perfil é a infração que acaba de receber pelo flood

Data de Ingresso
    Mar 2009
    japa

Vc sabe o tempo de espera ou quantidede de qualificações tenho que dar para voltar a qualificar um user ?

Ex:
    Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Cata novamente.
    [ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
    [ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
    [ Xbox360 Jasper 60GB ]

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por [seko] Ver Post
    japa

Vc sabe o tempo de espera ou quantidede de qualificações tenho que dar para voltar a qualificar um user ?

Ex:
    Vc tem que dar pra 20 pessoas antes de dar pro Cata de novo.

6. Citação Postado originalmente por japa Ver Post
    Ignorando completamente o duplo sentido intencional da frase,

20 não é muito? Díficil achar alguém pra qualificar, quanto mais 20.

Privar bons usuários de serem reconhecidos por causa da falta de qualificação do resto da comunidade
    não me parece a melhor solução...

Geralmente quando vou qualificar alguém, não posso porque já qualifiquei antes,
    porque não mudar de 'número de pessoas' para 'número de dias' ?
    Tipo, só se pode qualificar um usuário uma vez por semana?
    "Não importa quantas pessoas a compartilhem, a idéia não se reduz. Quando escuto sua idéia, ganho conhecimento sem diminuir nada seu. Da mesma forma, se uso sua vela para acender a minha, eu me ilumino sem escurecê-lo." (Thomas Jefferson)

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por japa Ver Post
    20 é um número alto realmente.
    playercast

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Interessante, só postei pra ver quantos eu tenho!!

1 barrinha.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    20 é um número alto realmente.
    São definições do VBulletin, Chico. Não determinamos esses valores. De fato muita coisa nesse sistema de reputação é obscuro e tem pouca utilidade... a comunidade não sabe, por exemplo, quais posts de cada user foram melhor qualificados, aliás não sabem nem quais posts foram qualificados... sem contar que até pouco tempo atrás nem o próprio usuário sabia quem tinha qualificado seus posts.

Atualmente temos outros projetos em curso com relação ao portal, quando tiver tempo vou bolar algo mais interessante pro fórum, que seja útil pra comunidade

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Como disse um moderador certa vez: ''Os ''critérios'' são muito subjetivos...''

essas barrinhas verdes não são diferentes.
    flickr

Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez.

"Não sois máquinas! Homens é que sois''

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Ignorando completamente o duplo sentido intencional da frase [2] :yellowface:

Valeu japa
    [ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
    [ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
    [ Xbox360 Jasper 60GB ]

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por [seko] Ver Post
    Ignorando completamente o duplo sentido intencional da frase [2] :yellowface:

Valeu japa

Data de Ingresso
    Aug 2008
    como que faz para mudar o nome em baixo do nick onde esta escrito Usuario Registrado???
    GA-Z77X-UD3H / i5 3570k @ 4.0 Ghz + Corsair H-60 / 8GB Corsair Vengeance DDR-3 1600Mhz / MSI GTX680 Lightning / Seventeen V-Force 850w Modular / Seagate Barracuda 2T Sata 3 / Sansung Led S23B550V Full HD / Microsoft 2000 Wireless / CM Sentinel Advance 2 / Razer Goliathus Control Edition / Win 7 Ultimate 64
    "Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Vá em "Configurações", no alto da página. Lá, no menu à esquerda, vá em "Editar Perfil". Dentre as opções, há "Título de Usuário Personalizado"; altere esse título e clique no botão "Salvar Mudanças".

[]'s
    Barebone Shuttle SN78SH7 | Phenom II X4 965 | 4GB G.Skill 1066 | Intel X25-V 40GB | Seagate 500GB 32MB | Asus GTS450 | Samsung 2233RZ + 3D Vision
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - . - . - Asus U36S (i5-2410/4GB/500GB/GeForce GT520M) - . - .

ASROCK ION 330 HT Nettop + Plasma Samsung PL50C550 50" 1080p + Samsung BD-6500 + Logitech x530 + GVT TV Ultimate
    Canon 550D/T2i + KIT EF-S 18-55mm + EF 50mm f/1.8 II + Samyang 8mm f/3.5 CS II + DX Grip
    [/color] - - - - - - - - - FEIRÃO! Fonte compacta, modens ADSL!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Lá nas "configurações", as infrações são marcadas com uma pastilha VERMELHA, idêntica em ARTE às pastilhas verdes das qualificações.

Há alguma fórmula de DECRÉSCIMO nas qualificações devido às infrações levadas?

Grato.
    Barebone Shuttle SN78SH7 | Phenom II X4 965 | 4GB G.Skill 1066 | Intel X25-V 40GB | Seagate 500GB 32MB | Asus GTS450 | Samsung 2233RZ + 3D Vision
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - . - . - Asus U36S (i5-2410/4GB/500GB/GeForce GT520M) - . - .

ASROCK ION 330 HT Nettop + Plasma Samsung PL50C550 50" 1080p + Samsung BD-6500 + Logitech x530 + GVT TV Ultimate
    Canon 550D/T2i + KIT EF-S 18-55mm + EF 50mm f/1.8 II + Samyang 8mm f/3.5 CS II + DX Grip

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por camilo79 Ver Post
    Lá nas "configurações", as infrações são marcadas com uma pastilha VERMELHA, idêntica em ARTE às pastilhas verdes das qualificações.

Há alguma fórmula de DECRÉSCIMO nas qualificações devido às infrações levadas?

Grato.
    Não. O que pode acontecer é alguém do staff dar reputação negativa.

No seu perfil não tem nenhuma reputação negativa. Viu essa pastilha vermelha nas últimas qualificações recebidas?

Qual o recorde de quadradinhos do forum? Dava para fazer entrevistas com esses caras.
    PC¹: Asus P6X58D-E |Core i7 950 + H50 | 3x 4GB Corsair Vengeance 1866MHz | XFX HD6870 Black | X-Fi Titanium Fatal1ty | Crucial C300 128GB | CM Storm Sniper Black | 2x LG E2290V | C3Tech PSH750V
    HT¹: Denon 2312 | Klipsch RF-62 + RC-62 + RS-41 | Infinity P312 | Sony 46EX725
    PC²: Asus P8P67 LE |Core i5 2500k | 2x 4GB Corsair Vengeance 1600MHz | XFX HD7850 | CM Storm Sniper Black | 2x LG W2353V | Corsair HX-620
    HT²: Denon 2311 | KEF iQ30 + iQ60 + iQ10| Infinity PS212 | Sony 40HX805
    PS3 120GB | Nintendo 3DS | iPhone 4 16GB | Canon Rebel XTi | Razer Dethadder + Megasoma

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Não. O que pode acontecer é alguém do staff dar reputação negativa.

No seu perfil não tem nenhuma reputação negativa. Viu essa pastilha vermelha nas últimas qualificações recebidas?
    Nas qualificações, não. Mas a pastilha que está nas infrações é igual às das qualificações (exceto a cor, vermelha):

Por isso a dúvida surgiu.

Grato e []'s

Até eu tenho 200 +ou - postes ,desses 200 tenho 200 pontos,mais coisa menos coisa,tive poder de reputação, e ainda tenho de 3,na altura com 120 pontos,isto por alto,daí para a frente nada mudou,2 barrinhas,na altura dizia,...se tornará famoso logo,agora com as mesmas 2, tenho uma aura espetacular,e digo-vos,já muita gente qualificou meus posts,desde a ultima em que tinha reputação 3 que ainda se mantem,não é que interesse muito,afinal não á compensação monetária,mas, e por isso mesmo,a nossa compensação é mesmo virtual,e desde que virtualmente seja compensada,já vale o esforço,não é?penso que algo não está a funçionar bem,essa é a minha ideia,até mandei imail á moderação sobre o assunto á algum tempo e até agora nada,hoje sem querer descobri este tópico,que veio mesmo a calhar para realmente tentar perçeber como isto funçiona,mas ao que pareçe ainda ninguem sabe dizer,por palavras que se entendam,como realmente isto de avaliaçoes virtuais funçionam.Abraços.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Esses quadradinhos verdes...eles ficam mais claros. Sabe pq, japa?
    playercast

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Também gostaria de saber.

Outra coisa: na lista de ultimas reputações recebidas, tenho uma com um quadrado cinza. O que significa?

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por botas Ver Post
    mas ao que pareçe ainda ninguem sabe dizer,por palavras que se entendam,como realmente isto de avaliaçoes virtuais funçionam.Abraços.
    Leia isto: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...post1064585402

Se ler e não entender, recomendo ler isso.

Significa que está mudando a fase da lua

Ou que vc está mudando de fase. hehehehe

Citação Postado originalmente por Safsprin Ver Post
    Outra coisa: na lista de ultimas reputações recebidas, tenho uma com um quadrado cinza. O que significa?
    Significa que foi qualificado por alguém que tem poder de reputação zero.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Depois que os quadrados ficam mais claros, aumenta a quantidade de pontos p' conseguir outro ?

EX: Aqui a cada 100 pontos aumentava 1 tipo 300~400~500 depois dos 500 pontos ficou o verde mais claro, agora cheguei a + de 600 e aumentou meus pontos de Poder de Reputação mais não apareceu outro quadrado.
    [ Xbox360 Jasper 60GB ]

Data de Ingresso
    Nov 2002
    japa explica como um user de 2010 , com 1/7 dos meus posts , com poder de reputação menor e tem 4 quadradinhos e eu 1

edit : tipo o user acima do meu post
    / i5 2500K@4.8Ghz / Corsair A70 / MSi Z77A-GD65 / 2X4GB DDR3 2133 Patriot Viper3 / CrossfireX Gigabyte HD 7950 WF3 + XFX HD 7950 DD @Ghz Edt / Creative X-Fi Titanium + Creative SBS A520 5.1 / Headset Ozone Rage ST Black / Corsair TX850M / Aerocool XPredator B.E / HD WD 1TB SataII / SSD Corsair 60GB SataIII / TV LG LS4600 LCD 42'' LED FullHD /

Cadeirante, quase tetraplegico e fudido na vida devido a uma lesao na medula, mas ainda vivo e gamer maniaco. Adrenaline User 10 Anos+
    Steam - manoellm1984 /Skype - manoellmachado2 / Uplay - manoellm

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por MetallicA Ver Post
    japa explica como um user de 2010 , com 1/7 dos meus posts , com poder de reputação menor e tem 4 quadradinhos e eu 1

edit : tipo o user acima do meu post
    Você ganha os quadradinhos por pontos de qualificação, o japa ja explicou.

\/

Poder de reputação = 1 + (Posts / 1000) + (Pontos de reputação atuais / 100) + Anos de registro

Cada post qualificado adiciona o número de pontos indicado pelo poder de reputação de quem qualificou ao usuário que postou.

Por exemplo, o raphahxb que tem 12687 posts, 97 pontos de reputação e 3 anos de registro, a conta dá 1 + 12 + 0 + 3 = 16. O script conta apenas a parte inteira das divisões, então 97/100 = 0.97 é considerado 0 pro script (não me culpem, é coisa do PHP )

Ainda no caso do raphahxb, cada post que ele qualifica o usuário qualificado ganha 16 pontos (que é o poder de reputação dele).

Todos tem 1 quadrado verde ao se registrar, e a partir de 150 pontos de reputação o usuário ganha 1 quadrado, depois a cada 100 pontos ganha um novo quadrado.
    [ Xbox360 Jasper 60GB ]

Marcadores

Permissões de Postagem