+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 61 de 61
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Maurivillas Ver Post
    É, depois dessa resposta, não dá mesmo pra argumentar; em nenhum momento eu o ofendi, mas fui ofendido por você.

E depois o arrogante sou eu!!
    Você parece ser uma pessoa inteligente.
    Não sei de onde vem tanta mágoa.

Uma pena.

Agora conta aqui pra nós que fórum bem frequentado é esse, vai!! Não me diga que você moderava lá e foi o causador da debandada.
    Menos cara, bem menos... Sem drama por favor. Só falei que vc é arrogante e muito cheio de si. Mais nada. Se isso for ofensa, vc tb me ofendeu.

O fórum ao qual me refiro, apesar de ñ gostar de citar nomes, é o do CH. Se vc fosse ganhar pra bancar a mãe Dinah vc tava ferrado... Nunca fui moderador de lá, mas hj é mais um fórum de curioso do que outra coisa. Poucos visitantes antigos sobraram lá. Nada contra o pessoal novo. É só pra constatar que ninguém se anima a participar de um fórum onde vc é constantemente censurado. Mas lá acontecia em todas as áreas. Nada parecido com aqui. É apenas um exemplo. Quem participa ou participava de lá pode confirmar o que eu digo.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10
    Minha opinião sobre o assunto....

desde que a imagem não possuo nenhum conteúdo ofensivo, acho eu que não problema algum. Sinceramente, imagens como o tal de "dorgas", são bem mais alusivas a qualquer coisa do gênero.
    Mas, vendo pelo outro lado, existem diversos outros sites onde a galera toda pode descabelar o palhaço... redtube... até no 4shared da vida...

mas o barato da história é justamente fazer o "salvar tópico", onde um tópico tosco torna-se concentração de usuários.

Só que a moderação está tendo um peso e duas medidas; na minha opinião, se for pra coibir certas fotos / imagens / assuntos, reformularia as regras (pouca coisa) e aplicaria as medidas sobre os usuários de forma igual.

Ou já mete um sub-fórum com regra e tudo, +18, proibido nu, somente biquini, sem pose sensual.... pronto... ou todos estamos no islamismo ou em sodoma/gomorra, só não pode ter o meio termo...
    FUS RO DAH!
    Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
    PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
    PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0
    Galera axo que o que esta rolando aqui eh o caso da hipocrisia que rolou lah no caso da BUNDA DE HOMEM que passou tranquilo e da foto da gatinha user lah que postou a propria foto de biquine que tambem nao rolou nada de mais...

nao sei se isto acarretaria numa má imagem do forum, ate pq entre uma foto de biquine ou sensual e etc e um monte de topico sobre drogar e um monte de users falando que saiu, comeu nao sei quem e etc.. nao faz diferença... eh tudo conteúdo para maiores, se tem criança de 14 anos registrado como user de 22 anos e ta usando o forum vai fazer o que? se tem criança por perto quando o pai ta usando o pc e viu a fotinho dos peitinhos (parecido com os peitos que ele chupou quando era um nenem) isto eh um dever dos pais dele, e nao o forum querer educar os filhos dos users...

Acho que deveriam censurar coisas mais abusivas, a criterio do moderador como por exemplo uma mulher de top less ou nua porem de costas.. mais exagerar demais assim faz o forum perder força nas áreas de diversao..

o caso do forum citado eh real, eu participava muito a uns 5 anos atraz agora vc cria um topico lah e fica as moscas, pq virou forum de leitura e nao para conversar e descontrair.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Nem vou ler o tópico inteiro pq já sei o que se passa, é sempre a mesma coisa.

No fórum sempre rolou esses casos de "salvar o tópico" e tals, inclusive já teve o épico "Só gatas" que era focado justamente nisso (e foi fechado pq violou as regras, concordo).

Agora, de uns tempos pra cá tá chovendo infração por postar coisas que SEMPRE FORAM POSTADAS.

Última edição por GoatSucker; 16-03-10 às 21:01.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    26
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Pra mim isso é heteroflexibilidade, na boa.
    Me desculpe, mas não tem nada de "na boa". Você está chamando os moderadores de heteroflexíveis por quererem um ambiente onde todos podem entrar e se sentir à vontade.
    Isso, pra mim, é preconceito. A opção sexual de quem quer que seja não tem nada a ver com a maneira de moderar. Aliás, a opção sexual de QUALQUER um aqui no fórum é de fóro exclusivo dele, nem você nem ninguém tem nada com isso. E isso não tem nada a ver com o fato de não querermos imagens sensuais nos tópicos.

Vocês se apegam DEMAIS a detalhes, como por exemplo, "mulheres de biquinis", mas se esquecem (muito a propósito, por sinal) que MUITAS das imagens postadas não eram simplesmente de mulheres de biquinis, mas de mulheres em poses sensuais em biquinis. Se esquecem, também, que a própria usuária do fórum postou uma foto dela mesma usando biquini, mas nem por isso tal imagem foi considerada sensual. É, na minha opinião, uma imagem normal, como qualquer outra postada em sites de relacionamento a exemplo do Facebook.
    Quanto à tal foto da bunda do tal usuário, pode ter havido algum problema ou sei lá. Eu não me recordo disso, mas sou só mais um dos moderadores do Geral e em alguns tópicos eu não entro normalmente. Até aí, sei que isso não é desculpa, mas é o que posso dizer no momento. Não lembro mesmo.

Àqueles que não sabem o que heteroflexibilidade significa:
    "A heteroflexibilidade é uma derivação da heterossexualidade. A pessoa heteroflexível ou heteroflex beija e até transa com pessoas do mesmo sexo pelo simples objetivo de descoberta. Fazem isso por curiosidade e não se consideram homo, nem bissexuais."

Ou seja, fomos gratuitamente tachados de algo entre o homosexual e o bissexual.

Sinceramente, acho que você pegou um pouco pesado, GoatSucker. Desnecessariamente, a meu ver.
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Por que eu sou extremista? Por que só eu?

E os usuários que acham que colocar fotos sensuais de mulheres não são extremistas?
    E os outros moderadores que concordam comigo? São o quê?

Sou extremista por querer que o fórum siga a sua proposta sem se desviar do caminho?
    Sou extremista por achar um absurdo (assim como o resto da moderação) os usuários onanistas de sempre quererem que as regras sejam flexíveis a ponto de perdermos outros usuários por conta das imagens postadas pra "salvar tópicos"?

Discordo totalmente da sua opinião, visto que estamos todos procurando por um fórum melhor.
    Sim, mas outros moderadores pelo menos não julgam previamente usuários e ignoram diretamente seus argumentos, sendo grosseiro e agressivo.
    Recomendo ler este tópico, postei algo relacionado a nossa discussão lá.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Sugestão...
    Já que ñ vai adiantar nada, pq ñ fecham logo esse tópico?

Depois dessa quero só ver qual será a próxima implicância dos moderadores para demonstrarem atividade. Tava tudo em paz, tudo quieto e de uma hora pra outra resolveram implicar.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Me desculpe, mas não tem nada de "na boa". Você está chamando os moderadores de heteroflexíveis por quererem um ambiente onde todos podem entrar e se sentir à vontade.
    Isso, pra mim, é preconceito. A opção sexual de quem quer que seja não tem nada a ver com a maneira de moderar. Aliás, a opção sexual de QUALQUER um aqui no fórum é de fóro exclusivo dele, nem você nem ninguém tem nada com isso. E isso não tem nada a ver com o fato de não querermos imagens sensuais nos tópicos.

Vocês se apegam DEMAIS a detalhes, como por exemplo, "mulheres de biquinis", mas se esquecem (muito a propósito, por sinal) que MUITAS das imagens postadas não eram simplesmente de mulheres de biquinis, mas de mulheres em poses sensuais em biquinis. Se esquecem, também, que a própria usuária do fórum postou uma foto dela mesma usando biquini, mas nem por isso tal imagem foi considerada sensual. É, na minha opinião, uma imagem normal, como qualquer outra postada em sites de relacionamento a exemplo do Facebook.
    Quanto à tal foto da bunda do tal usuário, pode ter havido algum problema ou sei lá. Eu não me recordo disso, mas sou só mais um dos moderadores do Geral e em alguns tópicos eu não entro normalmente. Até aí, sei que isso não é desculpa, mas é o que posso dizer no momento. Não lembro mesmo.

Àqueles que não sabem o que heteroflexibilidade significa:
    "A heteroflexibilidade é uma derivação da heterossexualidade. A pessoa heteroflexível ou heteroflex beija e até transa com pessoas do mesmo sexo pelo simples objetivo de descoberta. Fazem isso por curiosidade e não se consideram homo, nem bissexuais."

Ou seja, fomos gratuitamente tachados de algo entre o homosexual e o bissexual.

Sinceramente, acho que você pegou um pouco pesado, GoatSucker. Desnecessariamente, a meu ver.
    Peço desculpas, foi no automático.

Já editei o post.

Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Sugestão...
    Já que ñ vai adiantar nada, pq ñ fecham logo esse tópico?

Depois dessa quero só ver qual será a próxima implicância dos moderadores para demonstrarem atividade. Tava tudo em paz, tudo quieto e de uma hora pra outra resolveram implicar.
    Pois é, esses tópicos nunca dão em nada.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    Realmente, o Maurivillas está sendo extremista.

Edit:

editei o edit
    Última edição por Labrada; 23-03-10 às 13:26.
     iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    26
    Entendo que vocês tenham que ter um alvo, e aceito a "função" de bom grado, mas lembrem-se, a decisão foi tomada por TODA A MODERAÇÃO, e não só por mim.

Se eu estou sendo "extremista", então é toda a moderação que o está também.

Agora, não vejo porquê toda essa tempestade quando vocês, melhor do que ninguém, sabem EXATAMENTE onde encontrar material mais do que suficiente pra sanar a necessidade da prática do onanismo.

Deixem VOCÊS de ser extremistas. Até agora não vi nenhum dos "envolvidos" baixar a bola e tentar - pelo menos tentar - ver as coisas com os olhos da moderação, cuja maior preocupação é com o bom andamento do fórum.
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Labrada Ver Post
    Realmente, o Maurivillas está sendo extremista.

Edit:

editei o edit
    Cuidado com seu avatar. Vc pode ser banido por isso...

Marcadores

Permissões de Postagem