| | | -
Sugestão: tirar contagem de post no Bazar Olá,
queria sugerir que isso fosse implementado. Há muito já percebo usuários que ainda não podem anunciar, mas postando como compradores só para fazer número.
O cara pede frete e simplesmente some. Aí vou lá e vejo data de entrada e qtn de msgs e por 'coincidência' eles sempre compartilham a impossibilidade de criar tópicos.
Pelo menos uma pessoa em cada tópico novo meu, ocorre isto. Não que isso me incomode, até pq acaba por dar UP nos meus tópicos, mas de certa forma é um meio de driblar a moderação em cima desta parte.
Abraços
Última edição por Chico; 09-03-10 às 13:47.
-
Inclusive, já ví alguns usuários que em todo tópico, chega fazendo oferta nos produtos, seja um valor (sempre abaixo do pedido pelo vendedor) ou cotação de frete. E nunca fecha peça alguma, é incrível isso.
Concordo com o Chico, retirar a contagem de posts do Bazar faria um bem enorme para a comunidade. >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
 Postado originalmente por DarkCoder Inclusive, já ví alguns usuários que em todo tópico, chega fazendo oferta nos produtos, seja um valor (sempre abaixo do pedido pelo vendedor) ou cotação de frete. E nunca fecha peça alguma, é incrível isso. Sei até de quem você está falando. hahaha. Esse sim irrita. -
 Postado originalmente por DarkCoder Inclusive, já ví alguns usuários que em todo tópico, chega fazendo oferta nos produtos, seja um valor (sempre abaixo do pedido pelo vendedor) ou cotação de frete. E nunca fecha peça alguma, é incrível isso.
Concordo com o Chico, retirar a contagem de posts do Bazar faria um bem enorme para a comunidade. euhEAIheiauheiaU
o Ygnus ?
Ele te manda o link de lojas como newegg e icompy e fala, "Olha, 400 reais na 4870 ta caro, eu te ofereco 200 pq la fora uma zerada ta 250" PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Não seria melhor os caras terem número de post minimo para acessar o bazar em geral?? !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
 Postado originalmente por Evilzin euhEAIheiauheiaU
o Ygnus ?
Ele te manda o link de lojas como newegg e icompy e fala, "Olha, 400 reais na 4870 ta caro, eu te ofereco 200 pq la fora uma zerada ta 250"  haha
não, outro. E conversando com o darkcoder, pelo visto ainda tem OUTRO. haha  Postado originalmente por falarara87 Não seria melhor os caras terem número de post minimo para acessar o bazar em geral?? Não, pq não são todos que agem de má fé. Já cansei de vender peça para cara que só fica vindo ao fórum como 'visitante'. Aí se registra e compra a peça. Isso só com 3 ou 4 mensagens no histórico. O cara vem e compra certinho. Seria incorreto afetar essas pessoas tirando a visualização delas no bazar. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. haha
não, outro. E conversando com o darkcoder, pelo visto ainda tem OUTRO. haha
Não, pq não são todos que agem de má fé. Já cansei de vender peça para cara que só fica vindo ao fórum como 'visitante'. Aí se registra e compra a peça. Isso só com 3 ou 4 mensagens no histórico. O cara vem e compra certinho. Seria incorreto afetar essas pessoas tirando a visualização delas no bazar. é por um lado voce tem razão, minha opnião foi muito bruta ehehhe! Se puder mande por mp o nome do dito cujo, uma vez que anuncio lá também! !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
Sei bem de quem o povo tem falado aqui no tópico. huehehueuhEAHUEAhUEAHEHUAE! 
Foi até algo que comentei com o Lurt'z um tempinho atrás. Chega a ser, no mínimo, esquisito esse pessoal aí.
Enfim... Acho válida a sugestão. -
-
Também concordo, acho que seria uma boa idéia. -
apoiado
acho sacanagem alguem postar perguntando o valor do frete sendo que nem tem intençao na compra... o vendedor fica perdendo tempo calculando o frete pra nada. | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Concordo, mas por outro lado não acho que a quantidade de posts vai avaliar a confiabilidade de um usuário eu mesmo vou levar uns 100 anos para atingir esse patamar -
eu tbm apoio, ja tinha pensado em sugerir isso mas não tinha certeza se os posts no bazar eram ou não contados, ai acabei deixando de lado
não tem necessidade dos posts naquela area serem contados | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Excelente idéia, Chico!
Sou totalmente a favor. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
+1
realmente tem uns caras q estão em todos tópicos.....basta olhar...
(só cuidem com o vulgo "Chico", ele entrou em 2008 e já tem quase 10K posts... óbvio q é flood para usufrir do bazar) Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
Daqui a pouco vocês vão querer que tire a contagem de posts de um monte de áreas aí pra cima por causa disso. -
 Postado originalmente por PanzerOps Daqui a pouco vocês vão querer que tire a contagem de posts de um monte de áreas aí pra cima por causa disso. vc nao quer tirar pq a cada vez que vc posta "topico liberado" vc ganha um post. to ligado que vc quer ser o "rei" dos posts, ja tem mais de 20k dhuasdhuasduhs | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por PanzerOps Daqui a pouco vocês vão querer que tire a contagem de posts de um monte de áreas aí pra cima por causa disso. Panzer,
poderia ter desenvolvido melhor sua resposta, né.
Levanto esta questão por ser uma área que mereça toda segurança possível. Se algum usuário tenta driblar as regras, então já é motivo suficiente para fiquemos com um pé atrás. Ele futuramente pode ser mais um caloteiro, etc.
Última edição por Chico; 09-03-10 às 21:30.
-
Bela iniciativa Chico, já passei por isso, por isso apoiado! ::: HAF912 ::: P8P67 LE ::: i5 2500 ::: TX3 ::: 8gb Ripjaws 1600 ::: HD6870 1gb ::: T220 blue ::: HX650w :::  -
claro q se o cara flood no bazar, flooda em qq área.....
mas ao menos tira encargo de vendedores q ficam respndendo indefinidamente perguntas desnecessárias e sem propósito dos flooders Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Panzer,
poderia ter desenvolvido melhor sua resposta, né.
Levanto esta questão por ser uma área que mereça toda segurança possível. Se algum usuário tenta driblar as regras, então já é motivo suficiente para fiquemos com um pé atrás. Ele futuramente pode ser mais um caloteiro, etc. Por quê?! 
Ora, e como filtrar esse tipo de usuário então? Pq, pelo que eu percebi, são só uns 3 no máximo que fazem isso, e inclusive teve um que já levou ban do Bazar por ficar fazendo essas coisas em excesso. Pode ser que a pessoa peça o frete para simular um orçamento, mas acaba desistindo da compra depois. Mas se vocês notarem esse tipo de atitute constantemente e de um mesmo usuário, reportem, mandem MP que vamos conversar com o usuário. Vamos inclusive falar dos exemplos de quem já perdeu o direito de usar o Bazar por ficar fazendo flood exagerado pra ganhar posts pra poder vender.
E aqueles usuários mais antigos, que postam mais no Geral e, mesmo com muitos anos de casa, têm a quantidade certa pra usar o Bazar; não tem aí nem 600 posts, mas já podem usar e usando corretamente vai ganhando mais posts com o tempo, sem floodar.
Quem flooda flooda em qualquer área, a solução não é fugir da batalha, é bater de frente com os oportunistas.
Vamos ver o que o resto do pessoal dos Classificados acha disso, eu já voto pra não tirar.  Postado originalmente por raphahxb vc nao quer tirar pq a cada vez que vc posta "topico liberado" vc ganha um post. to ligado que vc quer ser o "rei" dos posts, ja tem mais de 20k dhuasdhuasduhs
Hum...então vou deixar de escrever apenas nos seus tópicos ok? 
Antes eu não escrevia isso em todos os tópicos, o "Tópico liberado" era mais pra dar um up em um tópico que foi liberado, mas já estava lá pra baixo ou em outra página na mostragem de posts. Aí eu ia alternando, alguns eu escrevia, outros não. Até que um dia recebi uma MP de um user pedindo o porquê do tópico dele não ter sido liberado; quando eu fui lá ver o tópico dele estava sim liberado, só que era um tópico que eu não tinha escrito "Tópico liberado". Achei engraçado na hora, mas depois até fiquei com dó do cara, pq pode ser que pra muitos usuários ver isso escrito no tópico é a mesma coisa de um carimbo de aprovado. Já fui cobrado por não ter escrito isso num tópico, então depois de tudo isso decidi escrever pra todos, assim não fica esse ar de acepção de usuários. -
Panzer é tão flooder que postou 2 vezes pra ganhar mais posts.
Tu não tem jeito hein rapá? 
Obs: Floodei também 
Que tem umas figurinhas que estão em tudo quanto é tópico pedindo pra calcular frete, já deu pra todos notarem. Mas analisando melhor, realmente, quem flooda faz isso em qualquer área. -
Panzer,
eu NÃO me refiro as 3 pessoas que citaram aqui, me refiro a todos. As 3 pessoas que citaram são um caso a parte, eu não me refiro a eles como disse na criação do tópico. Quem citou, o fez só como uma adição ao tópico.
Tirar a contagem de posts lá no mínimo impede QUALQUER PESSOA de angariar posts SOMENTE com o intuito de estar livre para negociar. Sem precisar dar bad report, banir, infracionar, chamar a atenção.
Não seria um filtro, de forma ativa, dependente de vocês. Tirar a contagem já limaria de cara esse tipo de atitude.
Meu tópico não tem nada a ver com essas pessoas que postam EM TODO TÓPICO. Me refiro a todos os outros.
As pessoas que citaram aqui já podem abrir tópico. Se angariaram posts por esse método, aí já não sei. Mas também não me interessa.
A questão é que flooders de outras áreas teoricamente não tem o mesmo objetivo de quem ta floodando no bazar.
Última edição por Chico; 09-03-10 às 23:14.
-
Eu ia falar o mesmo que o panzer, mas visto que realmente existem pessoas que fazem isso seria melhor tirar a contagem de posts não só no bazar, mas na area de classificados inteira. Pois do mesmo modo que alguém pode ir em algum topico do bazar eles podem ir em algum tópico dos Vendedores ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
bem lembrado pryds, tem q tirar a contagem dos classificados
eu vejo assim. se aqui nas sugestões duvidas reclamações não conta ,pra q no classificados vai contar?
claro q se tirar a contagem dos posts lá, o pessoal vai continuar floodando nos outros tópicos das outras zonas, só q nas outras tem como controlar + o conteudo dos posts | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
Permissões de Postagem