| | | -
bazar do Usuario! Informo o poq ainda estou sem acesso ao bazar do Usuario? Abraço! -
| TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Você não consegue acessar e ver os tópicos ou não consegue criar tópicos para anunciar?
Se a intenção for a criação de tópicos, não é possível mesmo, pois tem um número mínimo de posts para se poder vender algo no Bazar, sendo isso dê uma olhada nas regras que lá tem essa parte explicada. i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
Não consigo acessar o bazar n aparece a opção de entrar la pelo forum!! somente deslogado do mesmo! -
Aguarde que vamos ver sua situação com os demais moderadores. -
Tranquilo e meus posts estaum sempre em 0! -
É porque você não participou mais do fórum. -
Tem como arrumar isto dos posts e ver o acesso do bazar? pois n participei pq estava no hospital fiquei 4 meses internado acidente! como recupero osposts? -
Não tem como não, pois na época vc teve os posts removidos como punição por fazer flood excessivo para postar no Bazar. Para recuperar só participando novamente do fórum, temos diversas áreas, procure aquelas de seu interese e participe, e algum dia vc poderá anunciar no Bazar.
Permissões de Postagem